BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 3 de março de 2010

Cláudia é eliminada com 62% dos votos

A empresária Cláudia, de 28 anos, é a oitava eliminada do Big Brother Brasil 10, com 62% dos votos. A paulista de Ribeirão Preto enfrentou seu segundo Paredão, recebendo a indicação de Dourado, que atendeu o Big Fone e ganhou o direito de emparedar alguém. Lia, a escolha do líder Michel, teve 27% dos votos. Dourado, o mais votado pela casa, recebeu 11% do total. Segundo o apresentador Pedro Bial, foram mais de 92 milhões de votos que decidiram a eliminação.

Relembre a trajetória de Cláudia na casa

Logo no início do confinamento, Cláudia chamou a atenção por suas belas curvas e integrou a tribo dos Sarados, ao lado de Lia e Cadu. Mas foi pelo Belo Eliéser que a empresária se interessou, formando o primeiro casal do BBB 10. Os dois passaram por algumas turbulências, discussões e crises de ciúme, mas logo se acertaram e mantiveram um relacionamento de cúmplices na casa. Um dos exemplos da união dos dois foi o Castigo do Monstro dado a eles por Fernanda. A dentista escolheu o casal para se vestir de branco e infernizar os brothers toda vez que tocasse um sinal.

Autodenominada competitiva ao extremo, Cláudia não encantou apenas Eliéser, mas também Angélica, eliminada semana passada. As duas construíram uma amizade que rendeu momentos marcantes durante o jogo. Foram cenas picantes no Quarto do Líder, momentos de tensão, brincadeiras no Quarto Branco e muitas suspeitas de que a jornalista estivesse interessada pela empresária. Ao sair da casa, inclusive, Angélica afirmou que ficaria com Cláudia caso ela fosse gay. Poucos dias depois, a empresária confessou estar com saudades da jornalista.

Empresária passa carnaval em Salvador

Durante sua passagem pela casa, Cláudia ganhou o direito de assistir a um desfile de moda na primeira fila da São Paulo Fashion Week. A sister também curtiu a animação do carnaval de Salvador ao lado de Dicesar, após Dourado atender o Big Fone e indicar a dupla para habitar o Quarto Surpresa, sem saber o que os aguardava. Mas a sorte estava ao lado dos dois. A empresária e o maquiador viajaram para a capital baiana e pularam em cima do trio elétrico da cantora Cláudia Leitte.

Na última semana, a empresária foi a vencedora da Prova do Anjo, o que lhe valeu ainda um carro zero quilômetro. O imunizado pela sister foi o amado Eliéser, opção declarada de indicação ao Paredão de Dourado. Ao dar o colar no Anjo para o namorado, a sister se tornou a escolha do gaúcho, carimbando seu passaporte para o Paredão que a eliminaria da casa mais vigiada do Brasil.

0 comentários: