BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

04/12/2007 - 07h40 - Atualizado em 04/12/2007 - 09h18
Britney Spears é acusada de roubar casacos durante comemoração de seus 26 anos
Princesa do pop teria surrupiado quatro modelitos.
Britney em sua festa: cantora é mais uma vez acusada de roubo
Britney Spears parece ter aprontado mais uma. A moça não consegue sair da mídia. Ela, que desmente aos quatro ventos uma suposta gravidez do produtor J.Rotem, capa recente de tablóides, é mais uma vez acusada de roubo.
Há poucos dias,
Britney Spears teria levado sem permissão uma peruca que estava num manequim num sex shop em Los Angeles. Agora, ao comemorar seu aniversário de 26 anos, neste sábado, 1, também na cidade, a princesa do pop teria surrupiado quatro casacos brancos, no valor total de US$ 28.200.
Os modelitos são da estilista Katja Berglund. Mas calma: Britney não teria ficado com todos os exemplares, ela os dividiu com amigos.
CONVIDADOS
Em sua festa de aniversário, a cantora - de vestido preto e plataformas Yves Saint Laurent -, teve a companhia de celebridades como
Paris Hilton e Sharon Stone. Na hora do parabéns, a Britney brincou e fez careta para os fotógrafos.


04/12-11:00 - Antônio Pitanga contou para Glamurama que vai sair de casa e deixar Benedita da Silva. Mas, calma: nada de crise no casamento. O motivo da decisão é a chegada de mais um netinho, o primeiro bebê de Camila Pitanga. Assim que o pequeno nascer, o ator já avisou que quer um quartinho na casa da filha – e que vai ficar hospedado por lá alguns meses.
* Detalhe: o vovô coruja, vascaíno doente, faz questão que o bebê torça pelo mesmo time quando crescer. “Toda vez que o Vasco fizer um gol, eu aumento a poupança, dou pipoca e chocolate”, disse.
* Enquanto Camila aproveita o início da gravidez viajando pelo mundo com o marido Cláudio Amaral Peixoto, Antônio mata as saudades com telefonemas diários.

Panorâmica
04/12 - 08:30 - Saudades de Juliana Paes, paulistanos? A atriz chega na cidade nesta quarta-feira para o lançamento do livro "Eles falam da Alma", do fotógrafo João Henrique Netto, no espaço Casa dos Macacos, no Morumbi. Juliana é uma das 150 personalidades que foram clicadas para o livro de Johnny – como é chamado. Para saber mais, clique
aqui.
03/12 - 17:37 - O ex-modelo Djimon Hounsou precisou de uma parceria com Leonardo DiCaprio em “Diamante de Sangue”, e um campanha recente da Calvin Klein Underwear, para garantir o título de Negro Mais Bonito do Mundo. O ator deixou para trás os atores Denzel Washington, que sempre leva o prêmio para casa, e Will Smith. Demorou!
Falsete
03/12 - 14:30 - Se o Jackson Five ainda não subiu ao palco, não é por causa de Michael. É Janet Jackson, que foi convidada para participar da turnê, que não estaria a fim de dividir o palco com o irmão mais problemático.
* Mas, antes disso, quem estaria atrapalhando o meio de campo é o noivo da cantora, Jermaine Dupri. Ele acha Michael o maior “queima filme” do pedaço. E ele, um intrometido...

Terapia de casal
03/12 - 14:00 - Pimenta no casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt? A dupla favorita de Hollywood foi vista fazendo compras – por mais de uma hora – no sex shop Coco de Mer, em Los Angeles.
* Na sacola, espartilhos, algema, venda para os olhos e mais um monte de adereços que prometem fazer a temperatura subir. É hora de mandar as crianças pra casa da vovó...
Presentão
03/12 - 13:30 - Luciana Gimenez dá um banho de saber viver, de beleza e, principalmente, de maturidade. Sabe onde? Em 19 páginas da revista "Joyce Pascowitch", que chega nesta semana às bancas. Além de estar em uma de suas melhores fases – tanto na vida pessoal quanto na profissional -, Luciana surge no ensaio de um jeito que nunca ninguém viu: cabelos meio despenteados, um figurino inusitado e até de bobes. “Muita gente já tentou me fotografar assim, mas esta é a primeira vez que deixo”, disse.
* Foram oito horas de sessão de fotos no estúdio de André Schiliró, em São Paulo. Descontraída, a apresentadora, de 37 anos, bebeu água de coco e brincou com o staff de produtores.
* Ela disse que adora jóias e ficou encantada com as peças de Maurício Monteiro e Izabel Esteves usadas no ensaio.
* Mãe de Lucas Jagger, 8 anos, a apresentadora pensa em aumentar a família. “Criança é sempre bom. Quero ter mais um sim, mas não agora.”
* Para conferir tudo o que rolou nos bastidores deste ensaio super exclusivo, clique
aqui.

1 comentários:

Taiguara disse...

Sobre a Britney: casos como o dela fazem com que a gente se lembre da falta que faz a educação!