BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de dezembro de 2007

Bom Dia Pessoal!!!
A natureza é linda e maravilhosa, nada melhor que parar e apreciar esta beleza que é o mar, todos temos a felicidade de disfrutar tudo de lindo que a natureza tem, de graça, podemos chegar na praia, tomar um banho de mar, andar descalço pela areia,etc... assim fugindo do calor do verão que nas cidades longe do mar é sufocante.
O que não podemos fazer é sujar o mar e a areia, jogando neles qualquer tipo de lixo que seja consumido, não entendo tal atitude, que os próprios adultos fazem com a maior naturalidade e assim, as crianças aprendem o que não é certo, continuam jogando lixo em qualquer parte da praia, enquanto o certo seria levar uma sacola, (na praia mesmo existem pessoas que ajudam a manter a praia limpa e até distribuem sacolas), coloque todo lixo dentro das sacolas e jogue na lixeira mais próxima, pense nos seus futuros netos e bisnetos que poderão não conhecer os animais como Golfinhos, Tartarugas, albatrozes,baleias e talvez até o mar um dia não exista mais com tanta poluição, destruição e descaso com o meio ambiente.
Tenham todos um maravilhoso Domingo!









"Não se pode defender o que não se ama, e, não se pode amar o que não se conhece".

2 comentários:

Taiguara disse...

Importante postagem! O veraneio está chegando e alguns precisam se lembrar desses "detalhes" que não são nada pequenos. Jogar uma tampinha no lixo pode salvar a vida de um animal! Quantos pensam nisso? Obrigado por nos lembrar.

Anônimo disse...

Sim, perfeito post! Que continues sempre com tuas dicas p'ra uma perfeita ´´Vida Feliz´´! Façamos a nossa parte, que também é passar adiante a idéia!