BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Nas ondas do Mar



Caminhando sobre a areia da praia.
Me fico a pensar, e não consigo esquecer você
Colocando meu pensamento em você, me vejo
penetrando nas ondas do mar.
Fico a pensar como é lindo o nosso amor.
O cheiro do seu perfume brotou
Nas ondas do mar espalhando por todos os lados
As ondas do mar batem uma na outra
Como se fossem dois corações apaixonados
A olhar na beira da praia, refletindo meu olhar
Em direção ao mar.
Vejo lá no final fortes ondas refletindo uma na outra
De repente me vejo envolvido em você
E vejo novamente as ondas do mar
Se agitarem uma na outra como se fossem nossos lábios
se tocando num profundo beijo de amor
O sabor do seu perfume me faz lembrar nossos corpos se
deslizando sobre as ondas como duas andorinhas voando sobre o mar
E lá no fundo do meu coração fico imaginando eu e você nas ondas do mar.


Autor:Hugo Dias

0 comentários: