BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 16 de dezembro de 2007

A Loucura



A loucura resolveu convidar os amigos para tomarem um café em sua casa.Todos os convidados foram.

Após tomarem o café, a loucura propôs: --- Vamos brincar de esconde-esconde?
O que é isso? perguntou a curiosidade. Esconde-esconde é uma brincadeira que eu conto até cem e eu vou procurar, o primeiro a ser encontrado será o próximo a contar.

Todos aceitaram, menos o medo e a preguiça.1,2,3..., a loucura começou a contar. A pressa se escondeu primeiro, em qualquer lugar. A timidez, tímida como sempre escondeu-se na capa da árvore.

A alegria correu para o meio do jardim, já a tristeza começou a chorar pois não achava um local apropriado para se esconder. A inveja acompanhou o triunfo e se escondeu perto dele, debaixo de uma pedra. A loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo.

O desespero ficou desesperado ao ver a loucura que já estava no noventa e nove, cem... Gritou a loucura: --- Vou começar a procurar.O primeiro a aparecer foi a curiosidade já que não agüentava mais querendo saber quem seria o próximo a contar.











Boa Tarde Pessoal!!!!
Acho esta fábula muito triste, mas que tem um pouco de realidade nesta estória tem, amor e loucura são sentimentos próximos um do outro, existem pessoas que enlouquecem por amar demais, outras fezem qualquer loucura por amor, etc...
Na minha opinião nenhum amor deste tipo é amor de verdade por que quem ama quer o bem da pessoa amada, mesmo que se o melhor para a pessoa amada for a liberdade ou um novo amor, quem ama deve deixar o outro livre para seguir o seu destino, sem ter aquela "obsessão", pela pessoa, muitos matam e dizem matar por amor, se a pessoa terminar o relacionamento não tem mais o direito de ficar com outra e assim muitos comentem loucuras, mas isso...definitivamente não é amor.
Tenham todos uma maravilhosa semana, repleta de muito amor, saúde, paz e Felicidade.

0 comentários: