BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 29 de dezembro de 2007

Em busca de paz

Bom Dia Amigos(as)!!!

Antes da minha última postagem do ano, deixo este texto que fala sobre paz, a qual pedimos sempre para que o mundo todo viva em Paz e neste época de fim de ano é aquele momento em que a maioria das pessoas param para refletir o que fizeram no ano que passou, que poderão fazer no ano em que se inicia e a vontade de paz reina nos corações de todos os homens bons.
Vamos numa corrente positiva pensar que o mundo pode sim viver em paz, que o homem deve entender que para evoluirmos tanto como pessoas e também espiritualmente, é necessário vivermos em harmonia e amor como todas as pessoas, sem distinção de raças, cor, classe social,etc...
Vamos viver em Paz!!!

Quando o esforço é verdadeiro o resultado é profícuo. O universo agradece o empenho nos oferecendo mais possibilidades de trabalho e crescimento. O momento então é de paz e assim como o frio do inverno dá lugar às flores e o calor da primavera, a vida reverencia o bom homem que absorve o ensinamento da lida, no esforço do esmero pelo aprimoramento próprio pelo bem comum.O crescimento se dá de forma gradual e lenta e quando temos perseverança ele é continuo e intenso. A descoberta da vida em nosso interior e o exercício de nossa vontade maior nos leva inevitavelmente ao embate entre a nossa alma e a nossa personalidade e quando este encontro se dá com a submissão da nossa personalidade à vontade maior da alma, tudo de bom acontece.Mantendo sempre o equilíbrio, centrando a nossa atenção ao alento que nos alimenta a cada instante, abrimos o campo da nossa consciência e a nossa percepção consegue atingir regiões mais recônditas em nosso universo ubíquo.Mantendo a nossa ligação com a fé verdadeira no Criador nos mantemos distantes das forças involutivas da vida e podemos crescer mais rapidamente. Lembremo-nos que os tempos estão aí, não sabemos o que pode acontecer nem sabemos para onde vamos. Nos prepararmos da melhor forma para a partida é a única maneira de nos assegurarmos que estaremos prontos no momento certo.


Procurando no google jpgs sobre paz, encontrei este site que achei bem legal:

Achei um vídeo da música Imagine (antes iria colocar o imagine com o vídeo do John Lennon), que mostra toda esta violência, as guerras, mortes, destruição do meio ambiente e animais também, tudo aquilo que não deveria acontecer, mas infelizmente acontece e o pior de tudo com o consentimento daqueles que administram um país e se acham donos do mundo e com o direito de destruir vidas com estas guerras desnecessárias com um único objetivo, querem mais poder.



Já havia encerrado esta postagem, quando fui no you tube procurar vídeos de Ano novo e achei este só de jpgs muito lindo.

Amanhã-Ano Novo(este vídeo eu acho lindo, a música passa uma linda msg que inclusive tem haver com a minha postagem)

0 comentários: