BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Porto Alegre, 12/12/2007 - A árvore fica próxima à Usina do Gasômetro, em frente ao Guaíba



Boa Tarde Pessoal!!!
A chegada do Ano Novo está se aproximando e o momento mais esperado, a queima dos fogos de artifício como sempre é a grande atração.
Em todas as capitais do Brasil, as pessoas já estão viajando para a praia para entrarem o ano novo no litoral.
E com a temperatura que está pra lá dos 34º aqui em Porto Alegre, a capital já está praticamente vazia.

PORTO ALEGRE
Em Porto Alegre a festa começa às 20h, na Usina do Gasômetro, com o grupo-show da Bambas da Orgia, campeã do Carnaval 2007,seguido da Classic Rock Band e do Conjunto Atração.Uma praça de alimentação foi montada,além da instalação de banheriso químicos,segurança externa da Brigada Militar e interna da própria prefeitura,além de ambulâncias e paramédicos de plantão.E na hora da virada,um show de fogos com 12 minutos de duração promete iniciar 2008 com o pé direito.


TORRES

Neste ano, a mega festa ao ar livre terá show de Dudu Nobre,que também comandará a contagem regressiva para a chegada do novo ano.O show de fogos deve durar 20 minutos,e terá ainda espetáculo de laser e trilha sonora.A festa começa às 23h,na Praia Grande.

CAPÃO DA CANOA

Em Capão, a festa começa às 21h, na Avenida Beira-mar, no palco montado ao lado das casas do governo do Estado,com uma missa celebrada pelo frei Giribone.Ás 22h, o grupo de pagode Orasamba é quem comanda a festa,seguido da dupla sertaneja Vinícius e Matheus,às 23h.Na hora da virada,um show de fogos promete emocionar,seguido da música da Cia Show 4.


IMBÉ

Os festejos este ano, ocorrem na esquina das avenidas Beira Mar e Santa Rosa.Às 23h30min,um DJ animará o público,abrindo a contagem regressiva e o show de fogos.A partir da 1h,a grande atração é a banda Cravo e Canela.




TRAMANDAÍ


Na capital das praias gaúchas, a celebração do Ano Novo começa às 21h, próximo à plataforma.Ás 22h, o grupo Sensa sobe ao palco, seguido do Dj Robinho, às 23h.A banda Hawaii faz a contagem regressiva para 2008.Na hora da virada,show de fogos.


BALNEÁRIO PINHAL

A festa para receber 2008 começa às 23h, à beira-mar,com a banda Montagem Festas Show e Trio Elétrico. O show de fogos promete surpreender.




Rio Reveillon 2007


No melhor estilo da música carioca, a festa da virada, que acontece no Jocky Club Brasileiro, será comandada pela trupe do Monobloco, que promete receber convidados como Mr. Catra, DJ Negralha, do Rappa, Bateria do Salgueiro, além de Wrecked Machines e Djs Feio e Raphael de Luca.

Durante a festa também será servido um buffet com saladas, comida japonesa, massas e frios e um café da manhã para quem pretende curtir a festa até o amanhecer.


Reveillon do Rio na Marina da Glória

Há poucas horas da chegada de 2007, a Marina da Glória, promove pelo quinto ano consecutivo, uma festa regada a muita música. Este ano quem comanda a festa da virada em palcos cariocas é o cantor Lulu Santos (foto), que entre antigos sucessos e faixas do recente Letra & Música, promete mostrar ao público uma prévia de seu novo disco de inéditas, que será lançado em breve no mercado. Depois do show, a pista será comandada por DJs convidados.

Quem estiver sem dinheiro também poderá comemorar a virada do ano ao som de grandes nomes da cena nacional e internacional. Na praia da Barra, sob o tema de “Orixás”, o público carioca será agraciado com shows que prometem mesclar música eletrônica, black music, mpb e samba rock. Para isso, artistas como Sandra de Sá , Luiz Melodia, Negra Li, Claúdio Zoli, Zé Ricardo e banda Nastrada se revezam no palco, que receberá ainda a revelação do programa musical Fama, Evelyn Castro, e a bateria da Portela, encerrando o evento.

Já em Ipanema acontece o Nokia New Year’s eve, que receberá nomes como Funk n’Lata, Sérgio Mendes e as atrações internacionais Black Eyed Peas e o norte-americano John Legend. Além dos shows ao vivo, o evento, que acontece simultaneamente na China, Alemanha, Estados Unidos, Índia e Brasil, contará com a presença dos DJs Marlboro, Nado Leal e a bateria da Escola de Samba Grande Rio.


Reveillon no Litoral de SP




São Paulo(Árvore do Ibirapuera)


SANTOS
Cerca de 30 toneladas de fogos de artifício iluminarão o mar de Santos durante aproximadamente 15 minutos de show, a partir de cinco balsas distribuídas na orla. Em outros locais também haverá pontos com queima de fogos, incluindo a Fortaleza da Barra, o Morro da Nova Cintra e a Área Continental. A partir das 21 horas do dia 31 de dezembro de 2006, orquestras e grupos de baile farão apresentações em todas as tendas da praia. A primeira, localizada na Pompéia (entre os Canais 1 e 2), terá show com a Banda Brazil com Z. Na tenda de número 2, no Gonzaga, quem subirá ao palco será Thema Banda Show. Já na terceira, situada no Boqueirão, a New Tropical Band conduzirá a harmonia instrumental. Johnny Band’s tocará na tenda 4, no Embaré. E na 5, no bairro da Aparecida, Luís Romano & Cia será a atração.
Caraguatatuba


A festa da virada deste ano em Caraguatatuba acontecerá na região central e norte da cidade. No centro, a festa vai acontecer na Praça de Eventos, das 22h às 3h, com show da banda Palace e um grande show pirotécnico. A entrada será gratuita. Na região norte, haverá show musical e show pirotécnico. Nas praias da região sul e ainda na Martin de Sá e Prainha, a festa fica por conta dos quiosqueiros que costumam fazer a queima de fogos iluminando toda a orla da praia, além de animação com música ao vivo.


Praia Grande


A queima de fogos de artifício em uma balsa será a atração da virada do ano em Praia Grande. Um flutuante puxado por um rebocador estará fundeado antes da meia-noite no mar, entre as praias Boqueirão e Guilhermina. O espetáculo terá cerca de 20 minutos de duração. Fazem parte do espetáculo de pirotecnia, entre outros tipos de fogos, 48 morteiros com tubos de 8 polegadas, sendo bombas importadas de efeitos cinematográficos em 3ª dimensão; buquê prata com cometas vermelhos; chorão com piscador, camurro, coco com palmeira dourada; cometas multicolores; peixinhos prateados; anéis duplos bicolores e estrela azul com chuva de cracling.


São Sebastião


A festa de virada de ano será na Rua da Praia em São Sebastião. No dia 31 de dezembro, às 22h, um DJ vai agitar o público que aguarda a chegada do Ano Novo. À meia-noite, um extenso show pirotécnico marca a chegada do Ano Novo. Em seguida haverá a apresentação musical da banda de axé “Kebradeira”. Haverá queima de fogos também em Boiçucanga, na Costa Sul, e no bairro da Enseada, na Costa Norte.


São Vicente


A atração principal da virada do ano em São Vicente vai ficar por conta da banda Kid Abelha que agitará as areias da praia do Itararé após a queima de fogos no Clube Ilha Porchat. A Praia do Gonzaguinha receberá um espetáculo pirotécnico inédito com duração de 15 minutos e apresentará novas formas geométricas para abrir as bombas multicoloridas com efeitos e desenhos de peixes, flocos de neve, chuva de “meteoritos”, entre outros. Os fogos serão disparados de duas balsas posicionadas a 300 metros da praia do Gonzaguinha para garantir a segurança de moradores e turistas que estarão assistindo ao espetáculo.


Itanhaem


Para comemorar com grande animação o reveillon de Itanhaém o público vai poder conferir a partir das 22h30, o trio elétrico Bordoada e a banda Verão, na Praia dos Pescadores. A contagem regressiva será realizada pelo grupo que, após a queima de fogos, instalada na Ilha das Cabras, continuará a festa ao som do melhor ritmo baiano.


Mongaguá


O Ano Novo em Mongaguá será comemorado com shows e queima de fogos, nas praias do Centro e Agenor de Campos. Às 22h, na praia do Centro, terá show com Rosana Mag e Banda e na hora da virada queima de fogos. Já na Agenor de Campos o show fica por conta da Banda Toque Bom, às 22h e a tradicional queima de fogos à meia noite.


Peruíbe


Dentro da programação do Ferverão 2007, que começa oficialmente dia 30 de dezembro, a cidade de Peruíbe terá atrações especiais para a hora da virada do ano. A partir das 22h30 a banda Siri na Lata fará um show nos minutos que antecederem a virada de ano com o melhor do MPB e do Pop Rock Nacional. À meia noite terá a queima de fogos na praia. À 0h45 é a vez de todos caírem no samba com a Escola de Samba Vai Vai.




Bom pessoal vou deixar a agenda da virada do ano apenas nos estados do RS,RJ e SP.


Me desculpem o pessoal dos outros estados, é que eu dependo de achar sites com agenda atualizada para colocar as informações corretas aqui, no RS é fácil pelo fato de eu morar aqui e SP e RJ na internet tem tudo oque acontece lá, é fácil de achar.


De qualquer maneira eu deixo os meus votos de FELIZ 2008 para todos que passarem por aqui de qualquer estado do Brasil e até para o pessoal de outros países, que 2008 seja com certeza melhor que 2007, repleto de muita paz, saúde, amor e sucesso.



Fica abaixo a minha homenagem aos outros estados com a árvore de Natal de cada um.





Serra Espírito Santo, fica localizado no canteiro da BR-101 do lado do viadulto de carapina.
-40m de altura
-100 mil micro lâmpadas



BElo Horizonte, 13/12/2007 - A decoração da árvore é toda feita de alumínio e não utiliza lâmpadas, apenas leds (diodo emissor de luz)



Essa árvore fica na cidade de Natal



Aracaju(essa achei no ssc)

0 comentários: