BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007










2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha! Isso sim matou à pau, moça! O final é simplesmente...olha, sem palavras! Valeu de novo! Hehehehe...!

Anônimo disse...

...Meus cachorros sempre tiveram nomes extranhos, mas nem tanto qüanto este... hoje tenho o Truco, apelido de Petruccio, conforme o registro, um rottweiler que me foi deixando por um grande amigo, que se bandiou já p'ro outro pago, involuntaria(e triste)mente...olho na estrada, pessoal, vivam bem, mas sem pressa, que cada momento pode ser teu último...

...mas me lembrei dos gatos! Hoje não os tenho mais, pois o Truco é meio implicante com eles, hehehe... mas cheguei a ter três uma vez, e todos chamados...Romeu! Hehehe...é que eu havia lido uma tira do Garfield, onde o Jon(ou não era ele, nem lembro)desabafava: -''p'ra quê botar nome num bixo que não vem qüando tu chamas?'' Hehehe, pronto: Romeu, e era isso.