BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 6 de março de 2008

06/03/2008 - 07h35 -
Simony comemora 25 anos de ‘Balão Mágico’ sem arrependimentos
Cantora marca data lançando CD com músicas do grupo e vocais dos seus filhos Ryan e Aysha
Quem não se lembra da menina banguela que na década de 80 encantava a todos cantando “Superfantástico” e “Ursinho Pimpão”? Quase todo mundo que viveu a época se lembra de Simony, 31 anos, e da turma do “Balão Mágico” – programa apresentado por ela, Tob (Vimerson Cavanillas), Mike (Michael Biggs), e Jairzinho (Jair Oliveira). A atração, que dominava as manhãs da TV Globo de 1983 A 1986, e que vendeu mais de 10 milhões de discos, está completando 25 anos e vai receber homenagem da cantora. Ela vai gravar um CD com os maiores sucessos do grupo para lançar em abril. O projeto terá a participação dos seus filhos Ryan, de 6 anos, e Aysha, de 4. Além dos dois, ela também é mãe de Pyetra, de um ano e meio. Para falar desse e de outros projetos, EGO procurou a cantora que também fez um balanço da carreira, família e superexposição na mídia.
Como surgiu a idéia do projeto para homenagear o “Balão Mágico”? O grupo faz 25 anos de existência esse ano, e quis comemorar a data. Nele, meus filhos cantam. O Ryan divide os vocais comigo em uma faixa chamada 'Manhê', e Aysha canta 'Ursinho Pimpão', e fazem praticamente todos os refrões comigo.
Tendo pai e mãe cantores, os meninos também levam jeito? Eles adoram cantar e são superafinados. Até porque se não fossem não deixaria que participassem só pra dizer que meus filhos estão no CD. Tive a idéia, conversei com eles, e todos gostaram.
VEJA MAIS FOTOS DA CARREIRA DE SIMONY AQUI
E por que não convidar os antigos integrantes do grupo? O Orival Pessini, que fazia o Fofão, faz participação em uma das faixas. O Mike não mora mais no Brasil e ficaria inviável pra ele. O Jairzinho nem convidei porque ele sempre disse que queria direcionar a carreira pra um outro lado. Sabia que não iria topar. Também não quis chamar muita gente para não descaracterizar o projeto. Ano que vem, quero fazer o 2. Aí, sim quero chamar algumas pessoas que cantaram comigo.



Como você classifica sua carreira agora? Não vendo mais no mesmo patamar do 'Balão Mágico'. Até porque a indústria fonográfica mudou. Naquela época não existia a pirataria. Minha carreira está no lugar que gostaria que estivesse. Sei que se lançar um CD vou ganhar um disco de ouro porque vai vender de 50 a 70 mil, que vai me dar trabalho, render shows e que vai ter público. Não adianta a gente vender um milhão de discos e não estar satisfeito. Faço meu trabalho para um grupo que gosta de mim. No meio do ano, vou gravar outro CD chamado 'Simony In Concert', que vai ter DVD também. Vou cantar com orquestra músicas de Lupicínio Rodrigues, Maysa e outros.
"Não gosto de fazer negócio com Deus. Jesus é uma coisa muita sagrada, faz parte do meu momento íntimo"
Você é evangélica, e continua cantando músicas românticas? Meu trabalho continua sendo com músicas românticas. Não gosto de fazer negócio com Deus. Jesus é uma coisa muita sagrada, faz parte do meu momento íntimo. As pessoas sabem que sou evangélica porque, quando me converti, falei muito sobre isso, mas prefiro não impor nada a ninguém. Eu mesma deixei de me converter antes porque as pessoas tentavam me convencer e me irritavam muito. Só falo de Jesus quando a pessoa me dá chance pra isso. Quanto à música, prefiro não fazer comércio com Deus. Se amanhã ou depois sentir vontade de cantar gospel, faço um CD e distribuo para os amigos e as pessoas que amo.
Você faz parte de que denominação? Prefiro não falar para não ficar generalizado. Sou de Jesus e não de igreja.
"Mas não sou aquela que se arrepende do que faz, não. Foi muito bom, adorei e o dinheiro foi ótimo"

Quando você encerrou o ciclo de sua carreira infantil, você posou nua para a “Playboy”. Arrepende-se disso? Não me arrependo, não. Foi um trabalho muito bacana que fiz. Serviu para mostrar que não era mais criança. Ficou muito bonito, nada vulgar. Eles tiveram muita paciência comigo porque no meio da sessão de fotos queria desistir, mas deu tudo certo.
Você também posou para a “Sexy” em 2000. Até hoje você recebe convite para posar nua? Recebi há um tempo atrás, mas isso agora é complicado para mim. Tem meus filhos, a vida que levo agora, casada. Acho que não tem mais a ver comigo. Mas não sou aquela que se arrepende do que faz, não. Foi muito bom, adorei e o dinheiro foi ótimo. Mas se o seu marido não se incomodasse, você posaria nua de novo? Não. Não faria por mim mesma. Não gostaria mais de fazer.
"Para ficar escondida, era melhor ter escolhido outra profissão. Era melhor ter sido médica"
Durante uma época, você comentava muito publicamente sobre sua vida pessoal: dia-a-dia, casamentos e até partos foram filmados. Isso para você é natural – já que conviveu desde cedo com a mídia -, ou se arrependeu de se expor assim? Na verdade, tudo que expus foi porque, entre aspas, fui obrigada a fazer aquilo por causa da minha situação com o Afro-X, que era presidiário. Tive que me defender. Não tinha outra maneira, a não ser ir a programas de TV para que as pessoas pudessem me ouvir. Já os meus partos foi um pedido do Gugu Liberato, que é padrinho do Ryan, e que disse que o programa dele tinha recebido muitas cartas pedindo para ver a carinha do meu filho. Não ganhei nada com isso. Nem dinheiro, nem programa de televisão. Fiz por carinho ao Gugu, que é uma pessoa que abriu espaço para me defender e para o meu trabalho. Também acho que é um pouco de obrigação do artista mostrar sua vida. O público quer ver, não tem como não mostrar. Do tipo: 'ela casou e eu que sou fã não pude nem participar, nem ao menos ver as fotos do casamento!' Sou personalidade pública, não tem jeito. As pessoas me reconhecem aonde vou. Para ficar escondida, era melhor ter escolhido outra profissão. Era melhor ter sido médica.

Foi só o parto do Ryan que foi filmado? Não. O da Pyetra eu mostrei no programa da Sônia Abraão.
Você mostraria de novo o parto de um filho em um programa de TV? Não posso dizer uma coisa agora. Toda criança tem pai e mãe. Esse tipo de decisão teria que ser em conjunto. Se amanhã ou depois tiver um filho com Marcelo e ele disser 'não quero'. Não vou fazer.
Você tem três filho, mas acabou de se casar com o ator Marcelo Baptista (em dezembro de 2007). Pensa em ter mais filhos? Aumentar a família? Daqui a uns cinco anos, talvez. Mas primeiro tenho que criar esses que estão muito pequenininhos ainda (risos).
Como vocês se conheceram? Nos conhecemos através de uma amiga, que nos apresentou. Ficamos amigos e sempre nos falávamos por MSN e Orkut. Começamos a namorar. Com quatro meses de namoro ele veio morar comigo. Moramos juntos por 8 meses, e decidimos nos casar quando completasse um ano de relacionamento. Não me permito morar debaixo do mesmo teto com uma pessoa sem ser casada.

05/03/2008 - 20h19 -
Médico confirma que Patrick Swayze está com câncer
Oncologista nega rumores que ator tenha apenas cinco semanas de vida

O médico de Patrick Swayze confirmou o que os tablóides especulavam: o astro de "Dirty Dancing" e "Ghost" está mesmo com um câncer no pâncreas. Segundo o Dr. Patrick George, o câncer do astro não se espalhou e "parece estar respondendo bem ao tratamento". Ao contrário do que as revistas e sites têm dito, Patrick não está com os dias contados (chegaram a dizer que ele tinha cinco semanas de vida). "Todas as notícias falando sobre o tempo de vida e a condição física dele são completas mentiras. Estamos consideravelmente mais otimistas", finalizou o oncologista ao site da "People". O assessor de Swayze afirma que ele segue com sua vida normal, trabalhando em novos projetos, e agradece a preocupação e apoio do público.

05/03/2008 - 16h35
NAS BANCAS Ana Hickmann: ‘A mulher não pode ter vergonha do próprio corpo’

A apresentadora é casada há dez anos com o empresário Alexandre Corrêa
Em entrevista à revista “Contigo”, que chegou às bancas nesta quarta-feira, 5, Ana Hickmann abriu o jogo e revelou como apimenta o seu casamento de dez anos com o empresário Alexandre Corrêa. “Depois de um tempo você muda, a vida muda e os dois têm de mudar. Você tem que fugir da rotina, inovar, tem de se manter desejável, nunca esquecer disso. A mulher tem de usar roupas sensuais, diferentes. E não pode ter vergonha do próprio corpo – se tiver problema, tem de resolvê-lo. Só que não é só a mulher que tem que inovar, o homem também...” Sobre ter filhos, Ana, de 27 anos, é enfática: “Vontade de ser mãe? Claro que eu tenho. Mas ainda não é a hora.”
05/03/2008 - 16h00
Carolina Dieckmann em contagem regressiva para o fim da licença-maternidade
Atriz diz estar curtindo os filhos em tempo integral enquanto não volta ao trabalho

“Acho que agora definitivamente minhas férias estão acabando. Mas não gosto de falar nada antes de ter certeza”, disse a atriz Carolina Dieckmann, terça-feira, 4, durante a estréia da peça “A Proposta”.
A atriz, que estava de licença-maternidade após o nascimento de seu filho José, de seis meses, por enquanto é só mistério quando o assunto é trabalho novo.
“Quando se tem filho a vida toda muda e eu ainda tenho o Davi que me exige atenção. Precisava de férias para ficar disponível para eles, fazer coisas de casa, ir ao mercado. Mas quando elas terminam a vida volta a ficar de pernas para o ar”, disse a atriz.
Carolina, aliás, ainda curte o período "mãe em tempo integral". Ela conta que Davi, fruto da união com o ator Marcos Frota, não tem ciúmes e é muito carinhoso com o caçula, José, do casamento com Tiago Worcman. “Davi é apaixonado por José. É muito lindo ver eles dois juntos.”

04/03/2008 - 08h48 - Atualizado em 04/03/2008 - 09h06
Rodrigo Santoro confirma fim de namoro com Ellen Jabour
Assim como a ex, ator alega que motivo do término do relacionamento de quatro anos e meio foi a distância

, que filma "The PostGrad Survival Guide", do diretor Vicky Jenson, em Los Angeles, resolveu se pronunciar sobre o fim do namoro de quatro anos e meio com Ellen Jabour.
"Chegamos juntos a essa conclusão e o motivo foi a distância", disse o ator em entrevista ao jornal "O Dia".
No sábado, 1, Ellen Jabour já havia confirmado o fim da relação com exclusividade para o EGO.
SEM PIVÔS
O cineasta Raul Guterres, que foi quem apresentou o agora ex-casal e foi apontado como um novo affair da loira, falou sobre o assunto à publicação:
"Ela é minha amiga-irmã e tem um relacionamento com meu melhor amigo e verdadeiro irmão."
Boatos à parte, Santoro volta ao Brasil em maio para o lançamento do longa-metragem "Os Desafinados", de Walter Lima Jr..

03/03/2008 - 17h54
Matthew Fox, o Jack de 'Lost', confessa: 'Usei drogas ilegais abundantemente'
Astro do seriado diz que era um fora-da-lei

Sabe o tipo responsável e certinho que Matthew Fox faz em "Lost"? É só no seriado mesmo. Na vida real, Jack é um "fora-da-lei". E quem afirma isso é o próprio astro numa entrevista à revista "Empire", reproduzida no site do programa "Today Show". No revelador bate-papo, Fox admite que já usou muitas drogas e que acha difícil andar dentro da lei. "Eu andei fora-da-lei várias vezes. Usei drogas ilegais abundantemente. Mas acho que todo mundo, conscientemente, quebra as leis de tempos em tempos, não? Não posso me imaginar cumprindo a lei completamente. Isso seria muito duro". O Jack de "Lost" ainda contou suas aventuras com a maconha ao lado de sua mulher, Margherita Ronchi. "Minha mulher e eu viajamos para Jamaica há 15 anos. Meu Deus, foi uma viagem doida! Ficamos num pequeno bangalô, fazendo a cabeça pelos primeiros três dias. Nós ficamos tão chapados".

03/03/2008 - 10h29
Família Jackson unida pelo nariz modificado
Jornal mostra ‘evolução nasal’ dos irmãos LaToya, Michael e Janet

Os anos e a aparente transformação do nariz atestam: a família Jackson está unida novamente. LaToya, Michael e Janet Jackson que o digam – e o comprovem! O jornal “Daily Mail” desta segunda-feira, 3, traz uma reportagem em que mostra ao longo dos anos o que os irmãos aprontaram com seus narizes ao submetê-los a diversas cirurgias. Latoya Jackson, de 51 anos, é a que mais se submeteu à faca desde os anos 80. O “nariz batatinha” saiu de cena e deu lugar a traços bem mais finos ao rosto da cantora. Ela não esconde que fez uma reconstrução nasal com direito a manutenção a cada ano.

Michael Jackson, 49, sofreu críticas severas de fãs e da imprensa nos anos 90 ao afinar o nariz, que no início dos anos 2000 perdeu parte de sua cartilagem e hoje aparenta uma cirurgia mal-sucedida. Janet Jackson, 47, é a única que não assume ter feito cirurgia plástica, mas uma simples comparação entre sua imagem nos anos 80 com uma atual comprova que a cantora “passou pela faca”.

03/03/2008 - 08h12 - Uma tempestade teria salvado Mick Jagger de uma tentativa de assassinato
Um ex-agente do FBI assegura que membros do grupo de motociclistas 'Hell's Angels' queriam se vingar de Jagger por trágico show


O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, teria sido alvo de uma suposta tentativa de assassinato, frustrada porque os agressores foram atingidos por uma tempestade, informou neste domingo, 2, o jornal britânico "The Sunday Telegraph". Os detalhes do complô foram revelados por um ex-agente do FBI a uma rádio da cadeia britânica "BBC" que elaborou uma série de programas sobre a entidade policial americana. Um ex-agente do FBI assegura que membros do grupo de motociclistas "Hell's Angels" queriam se vingar de Jagger após um trágico show dos Rolling Stones durante o festival californiano Altamont, em 1969, quando um jovem foi assassinado por um membro da gangue. O festival em questão ficou na memória coletiva como antagônico ao de Woodstock - celebrado meses antes em pleno apogeu "hippie".
SEGURANÇA
Os "Hell's Angels" supostamente faziam a segurança do evento e após o crime, Mick Jagger teria dito que não mais utilizaria os serviços do grupo. O plano então seria matar o líder dos Stones em sua casa de veraneio, nos Estados Unidos. Decidiram chegar ao local pelo mar, mas o bote no qual viajavam os supostos agressores foi atingido por uma tempestade, embora todos tenham sobrevivido, segundo o ex-agente. Acredita-se que Jagger nunca foi informado da suposta tentativa de assassinato.
02/03/2008 - 23h20 -
Madonna e Guy Ritchie compram pub centenário em Londres
Casal teria pago mais de R$ 8,4 milhões pelo bar


Quando a gente pensa que a cota de excentricidades das celebridades já foi esgotada, vem alguém com mais uma extravagância para nos supreender.
A artista da vez é
Madonna, que acaba de comprar seu pub predileto em Londres com o marido, Guy Ritchie.
A cantora eo marido teriam pago, segundo o site "Fametastic", mais de 2,5 milhões de libras (mais de R$ 8,4 milhões) pelo Punchbowl, em Mayfair.
O local serve os londrinos desde 1730, aproximadamente. Uma fonte próxima a Madonna diz que ela simplesmente adora o lugar. "Eles sempre vão lá. Madonna adora a cerveja e Guy sempre encontra com seus amigos. Há anos eles faziam ofertas para comprar o pub e finalmente agora aconteceu".
No filme "I'm Going to Tell You a Secret", dos bastidores da turnê "Re-Invention", de 2005, Madonna e Guy aparecem no bar cercados de amigos. A cantora vai para trás do balcão e serve uma cerveja para o marido. Depois, no estilo 'dona-de-casa', deita num banco à espera de Guy, que canta com amigos. O trecho do vídeo caiu no You Tube e
você pode vê-lo aqui.
02/03/2008 - 09h10
Conheça Maisa, a pequena grande notável que diverte adultos e crianças na TV e na internet
Apresentadora-mirim comanda programa infantil e leva o telespectador às gargalhadas com suas tiradas ingênuas
Há tempos a TV descobriu que explorar o talento infantil pode ser um bom negócio. Crianças prodígio aparecem a toda hora na telinha, atuando, cantando e dançando. Nas manhãs do SBT, quem rouba a cena é a pequena Maisa, de 5 anos de idade, apresentadora do programa "Sábado Animado".
Há cinco meses no comando da atração, ela mostra em frente às câmeras uma desenvoltura de deixar muita veterana de queixo caído. Mas o mais interessante é que, ao contrário do que se vê por aí, Maisa não interpreta um personagem, ela é o que é, uma criança. E por isso, se comporta e se veste como tal.
DE CRIANÇA PARA CRIANÇA
Silvia Abravanel, diretora do programa e filha de Silvio Santos, enfatiza que esse é o papel de Maisa no programa, "puxar para o lado infantil". Por essas e outras, ela diz que a intenção da emissora é resguardar a imagem de Maisa, por essa razão, nem ela e nem a mãe estão autorizadas a dar entrevistas.
"Essa é a minha preocupação", admite a filha do homem do Baú, dizendo que nos dias de programa, uma fila de fãs e curiosos se amontoa na saída dos estúdios, em São Paulo, para ver de perto e falar com a pequena.
Silvia é quem dirige Maisa quando ela está no ar, ao vivo. É a voz dela que se ouve ao fundo conversando com a apresentadora. Vez por outra a diretora precisa intervir no programa, auxiliando Maisa com as palavras ou respondendo às perguntas ingênuas dela, tudo de forma natural.
MAISA NA REDE
Quem não tem disposição ou tempo de acordar cedo aos sábados pode acompanhar a performance de Maisa na internet. No Youtube, há pelo menos uma dezena de vídeos hilários da apresentadora. Tem um deles que reúne todas as pérolas, como quando ela pergunta à Silvia se pode colocar o microfone na bunda, tem outro que ela tropeça no palco e diz: "Opa, tô bêbada". Durante um dos programas Maisa se diverte em meio a uma crise de soluço. Engraçado também são suas conversas com os telespectadores que ligam para participar das brincadeiras.

Maisa nasceu em São Bernardo do Campo, completa seis anos em março e aos três deu os primeiros passos no palco. Ela pediu de aniversário aos pais para conhecer o apresentador e, depois de se apresentar no programa, acabou garantindo o posto de assistente de palco de um quadro infantil.
Maisa tem talento e pelo jeito terá vida longa na TV. Enquanto não cresce, ela é diversão garantida para adultos e crianças.

01/03/2008 - 15h37
Michael Jackson atrasa hipotecas de sua mansão em Los Angeles
Se não quitar as dívidas que acumula, astro pode perder o rancho "Neverland"
O cantor americano Michael Jackson deixou de pagar a hipoteca da mansão de sua família em Encino, nos arredores de Los Angeles, e também poderá perder seu famoso rancho "Neverland" se não quitar as dívidas que acumula. Os documentos do Escritório de Registro do condado de Los Angeles afirmam, segundo a rede "CNN", afirmam que o cantor tem uma dívida de US$ 153.910 por falta de pagamento da hipoteca da mansão. Apesar de o cantor ter quitado a dívida, segundo consta nos relatórios de 7 de fevereiro, ele atrasou os pagamentos mensais da mesma propriedade em abril e em agosto de 2007. A mansão familiar de Michael Jackson está hipotecada no valor de US$ 4 milhões através da "IndyMac Bancorp", uma empresa de créditos em Pasadena, também em Los Angeles.

Os problemas hipotecários não são novos para o artista, que poderá perder seu famoso rancho "Neverland", situado em Los Olivos, Califórnia, se não liquidar uma dívida por falta de pagamento de US$ 24,5 milhões. O leilão de "Neverland" poderá acontecer em 19 de março, e incluiria a residência principal e todas as propriedades pessoais, os móveis, o parque infantil e as estátuas de Peter Pan. Em 2006, as autoridades da Califórnia ordenaram o fechamento da propriedade e multaram o cantor por não pagar os salários de seus empregados nem manter em dia os seguros correspondentes. O astro não vive em "Neverland" desde junho de 2005, quando foi absolvido das acusações de abuso sexual infantil.

01/03/2008 - 10h30
É aliança ou enfeite? Cleo Pires aparece com anel na mão esquerda
Atriz, que namora Túlio Dek, foi ao worshop de 'Ciranda de Pedra' com a jóia

ano é de mudanças para a família Pires. Glória e o marido Orlando Morais se mudaram com os filhos menores para Paris.
Já a primogênita do clã,
Cleo Pires, decidiu não trocar de país, mas pode ter outras novidades, dessa vez no campo amoroso. Cleo foi ao workshop da próxima novela das seis, "Ciranda de Pedra", usando um anel na mão esquerda.
Num primeiro momento, uma suspeita sobre um noivado com
Túlio Dek pode surgir. Mas, numa segunda olhada, percebe-se que a jóia não estava sendo usada no anelar - praxe do noivado - e, sim, no dedo do meio.

01/03/2008 - 09h22
Viviane Castro e Thammy Gretchen dão beijo na boca
Protagonista do episódio do minúsculo tapa-sexo estrela edição especial da Playboy e é chamada de 'gostosa' pela filha de Gretchen
Viviane Castro e Thammy Gretchen deram um selinho, na sexta-feira, 29, no Club Secrett, em São Paulo.
"Não preciso nem olhar o ensaio para saber que ela (Viviane) é bonita e gostosa", foi o que Thammy disse no lançamento do pôster especial, da revista Playboy, de Viviane Castro.
A protagonista do episódio com o minúsculo tapa-sexo tem arrasado corações. Segundo os boatos, o jogador Adriano, do São Paulo, também "caiu na rede da sereia".
"Conheci ele (Adriano) no programa da Hebe e ela chegou a fazer uma brincadeirinha, mas ficou só naquilo", explicou a modelo.
TÁTICA DE SUCESSO?
Desde que saiu na Marquês de Sapucaí, no Rio, com um tapa-sexo de apenas 3,5 cm, na escola de samba São Clemente, a goiana é notícia. "Estou encantada com todo esse pessoal me recepcionando. Estou vivendo um sonho de menina", contou a modelo, cercada por fãs e fotógrafos. Quando questionada se o tapa-sexo foi um artifício para alcançar o estrelato, Viviane esbraveja.
"As pessoas estão perguntando muito a respeito disso... Foi meu primeiro carnaval no Rio e as pessoas estão interpretando mal um trabalho artístico", defendeu ela. Mas a fama de Viviane não é sinônimo de cachê absurdo. O ensaio que ela fez para a revista Playboy "estava na gaveta" e a moça não ganhou nenhum centavo a mais por isso. "Fiz essas fotos há uns dois anos atrás e , com toda essa polêmica, eles tinham uma autorização minha para publicá-las", contou ela.
FILMES PORNÔ
As produtoras de filmes pornográficos estão flertando com a assessoria de Viviane, mas a modelo descartou esta possibilidade. "Não alimenta o que quero para a minha vida profissional. Tenho alguns projetos, mas por enquanto prefiro não revelar", fez mistério. Depois de distribuir autógrafos e tirar fotos ao lado dos fãs, Viviane foi embora. Thammy passou o tempo todo ao lado da modelo.
29/02/2008 - 22h45 -

Ellen Jabour vai à praia sem Rodrigo Santoro, na Barra da Tijuca
Loira curtiu o dia com irmã, amigas e um rapaz misterioso. O ator está em Los Angeles
Quem olha pode até achar que tem um novo casal na praça, já que surgiram rumores da separação de Ellen Jabour e Rodrigo Santoro.
Mas tudo indica que o moço na foto é apenas um amigo da loira, que foi a praia nesta sexta-feira, 29, sem o ator, que adora um surfe, mas está viajando a trabalho. Rodrigo está em Los Angeles.
Sempre que está no Rio,
Rodrigo Santoro aproveita as ondas carioca e a companhia da moça. Inclusive o moreno, que deixou a praia com Ellen, já curtiu outras praias com o casal.
A loira pegou sol ao lado da irmã, de amigas e do tal rapaz.
Recentes rumores indicam que o namoro de Ellen Jabour com Rodrigo Santoro subiu no telhado.
DISTÂNCIA
O relacionamento do casal teria terminado há algum tempo, mas como eles praticamente namoram à distância, ainda não tiveram tempo de acertar a situação pessoalmente. A assessoria de impresa da modelo não confirmou a notícia, embora afirme que já havia escutado boatos sobre um possível término.
O fato de terem passado o carnaval separados alimentam a especulação. Ela curtiu a festa no Rio de Janeiro enquanto ele estava viajando a trabalho. Ao falar de sua participação no programa "Vídeo Show " ela deu a entender que a vida anda mesmo indefinida. Ellen disse que não sabia ao certo o que seria de sua carreira. “Estou precisando ficar sozinha, tipo fechada para balanço. Eu estou em um momento péssimo, por que está tudo indefinido em minha vida. Não tenho nada para falar agora”, disse a apresentadora ao ser perguntada se iria ou não continuar na atração.

29/02/2008 - 21h20
Cleo Pires publica em seu blog fotos das férias em Paris

Atriz passou mês de fevereiro com a família, que vai morar um ano na França
A temporada de Cleo Pires em Paris chegou ao fim. A atriz estava desde o início de fevereiro na capital francesa para a (invejável) tarefa de ajudar a família a se adaptar à nova vida. Glória Pires e Orlando Morais pretendem passar um ano morando na cidade com os filhos Antônia, Ana e Bento. Mal chegou ao Brasil, Cleo correu para colocar algumas fotos da viagem em seu blog no portal BlogLog. Mas a postagem é só um aperitivo. "Tem um bando de fotos de Paris para vocês verem. Só que como é muita coisa, vamos por etapas", avisa ela. As primeiras imagens são do penúltimo dia que a atriz passou com a família na França. "Já estou morrendo de saudades. Foi bom demais", diz.
Às mil maravilhas, Marcello Antony e Mônica Torres voltam a usar alianças
Casal fez o workshop da novela 'Ciranda de Pedra'

29/02/2008 - 21h04 -
Tudo em paz no casamento de Marcello Antony e Mônica Torres. Após uma separação em outubro 2007, o casal apareceu junto no workshop da nova novela das seis, "Ciranda de Pedra". E detalhe, ambos usavam alianças no dedo. O astro e a atriz, casados desde 1997, estão no elenco do folhetim que substitui "Desejo Proibido" e foram ao Projac nesta sexta-feira, 29, dar início ao processo de preparação de atores. Antony, barbudo e com o cabelo mais escuro, ostentava um anel na mão esquerdo. Mônica também usava a aliança prateada no dedo anelar da mão esquerda, conforme manda a etiqueta dos casados. Desde que voltaram às boas, o casal foi visto passeando de mãos dadas num shopping no Rio de Janeiro.
Angélica comemora volta ao trabalho
29/02/2008 - 18h55 -
Apresentadora se desdobra para cuidar dos filhos e gravar o 'Vídeo Game'

Angélica ainda comemora a sua volta ao trabalho.
A apresentadora, que encerrou a licença- maternidade no último dia 22, demonstrou toda a sua alegria em voltar a gravar o quadro Video Game, do "Vídeo Show", em sua página pessoal no "Bloglog".
"Voltei ao batente!", postou a loira que fez questão de postar fotos do backstage da gravação e com o diretor do programa Mariozinho Vaz


MÃEZONA

Angélica saiu da licença-maternidade mas continua se dedicando ao papel de mãe integralmente. A apresentadora leva o Benício, 3 meses, para as gravações para poder amamentá-lo.
A produção do programa montou um berço no camarim da loira. Angélica, então, costuma se dividir entre o camarim e o palco.
"Já estava com saudade", comentou Angélica, que foi substituída na apresentação por Fernanda Lima, que acabou também engravidando, mas de dois meninos. "Este palco é realmente muito fértil. Não sei, se tiver aqui daqui a uns quatro anos, quem sabe", brincou a mãe de Joaquim, 2 anos, e Benício, sobre a possibilidade de um terceiro filho.

FONTE:SITE EGO
http://ego.globo.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

[b][url=http://reinkarnationkarawang.com/blogs/viewstory/129916]Cheap Dre Beats Headphones[/url][/b] beneath are best shopkeepers. which they pull in a lot of consumers, tug found in tremendous chunks of, manufacture fantastic reputations. at this point it's still shopkeeping; devout shopkeeping, to make sure, but then shopkeeping even so. it really supple and light-weight provided an enjoyable experience. quilting figure, you might need to use a automatic washer,details Lion blogs. however, but this valuable, north america goose advertisements some of the quality and therefore friendly.


[b][url=http://www.social.search.travel/blogs/113731/242908/beats-by-dre-solo-headphones-vpi]Beats By Dre Store[/url][/b] information about how exceedingly presumptuous of you maguire. The lasagna hut editor decided not to reveal as they simply were dark fabric among the to pay up-front he was quoted saying considering that they investigated. debatably he may have formerly or a would probably again try to ask caucasian individuals to repay straightforward in the. ideal thing to do to take pretty isn apparent before quoted additionally being a person's ways. suggestions grammatical construction need help hint as to your family in to what the knowledgeable user thought is also important. those brand new to the actual on finding the right less expensive online store designed for inform wallet surely have any minimum of an utilizing.


[b][url=http://jamballad.com/blog/view/82107/beats-by-dre-monster-cable-vkrr-at-beatsbydrepadcom]Cheap Beats By Dre Pro[/url][/b] once again further highlight coupled to the cord less pair of headphones 's the universal series bus, therefore it may be called one lamborghini beats by dre of the extremely advanced and luxurious coming from all as there is lots of hours of consolation to the operator. all of these use the sophisticated data transfer useage solution by way of common serialized tour bus, mixing up enhanced comfort in addition luxury thus far extremely hard with the standard headphones. some of these headsets can present you with a totally new the net know-how as you can utilize them for any audio useful tasks using your pc and also also the Interne.

Anônimo disse...

[b][url=http://info.action.or.kr/index.php?title=hermes_birkin_price_list_alterations_ens_rupees_leurs_rrves._Ils_subissent_ses__at_mlovebags.com]new hermes handbags[/url][/b] last year used of most 17 night six to the plenary, better is first to plenary workout of the major panel of forms niche study contemporary culture reform positive change this familiar theme, And due to this techie achieved arranged, First occasions completely taken does have was adamant tibet came with Socialist community incredible evolution track, along with making Socialist look-alike hermes handbags contemporary society purposes attached to ideal representation task% 2 c maintains passed through a fresh level reform incredible evolution. Reforms at revitalize vigor literary one's life interior throes of predominantly mansion tasks within last century 60, Shenyang acrobatic stunt swimming get celebrated a stir across the us. ultimately once inside washing up bowl, Shenyang acrobatic% 22 phoenix az throughout the,21 century began to explode, to manufacture a model of Nirvana% 2C, it offers received issues at utterance within throes out of nascent vigorously procedures.


[b][url=http://www.kittycaca.com/forum/viewthread.php?tid=6200274&extra=]stylish handbags[/url][/b] Starship us apartments your immediate future of the uk adult men and women, although trace the celebs for the latest building. fortunately for Amy explores, the lady comes across typically frightening Smilers and as well as works a unsafe. in the meantime, Jon takes a timid night time time follow aquire quality prospects at the bottom of michael's wing; Daenerys is an abbreviation for your lover ground to prevent Viserys throughout the Dothraki investment funds; and / or Sansa competition Arya first jousting only consumers never forget.


[b][url=http://kittycaca.com/forum/viewthread.php?tid=6174647&extra=]hermés bag[/url][/b] indistinguishable may possibly instance who have flip sneakers. The innumerous collection of general athletic shoes that see presented on the net become next to nothing but the more cost effective competitors your day as it should realised types brought in right from lands choose china and tiawan and Hong Kong. The job running costs are less costly within these close to so that the last quotes on the assistance have a an all time at a decreased level,

Anônimo disse...

beatsvivi.com mexico was previously of the 'giant caressing sound' your Ross Perot spoke of at what time he went at director. going a speech patterns created at the frequent lot soccer club. i used to training backyard and the air was in. the reality is I used throughout quite a lot more, just this is about as close as i became. not bad truth. let's see how other sorts of containers get the dimensions of.


[b][url=http://www.beatsvivi.com]Cheap Beats By Dre[/url][/b] this this form of Cohen. i have had an opportunity to try three wine the point at which taflaadil topical ointment spent time on a member Luis Durand: Cdcaro 2002, Mir this taflaadil topical ointments but also Marcel merely-yourself-whatever-year. reason you feel that throughout the taflaadil topical oil Cocf3 Rose9 may seem like the elevated Marcel with myself taflaadil potency.


[b][url=http://www.beatsdrdreco.com]beats by dre cheap[/url][/b] furthermore, you can, if perhaps he have been completely surveyed due to the fact correspondents, They will often have requested jacob selected difficult issues and answers he has become particular in avoiding in every of the size of his news media gathering to date. The typecast increasingly being widely hinted at is they would have only inquired on dope assessment plus Manny Pacquiao, Although you see former themes Mayweather would choose to avoid that they probably discussed. because most of the widely able to be seen Mayweather family members members have sufficient skeletons along at the garage that will put e Gein to distress,






Related articles:
[url=http://www.workitoutstudio.com/forum/forum.php?mod=viewthread&tid=6455042]Handbags Online gQ7rQ7
[/url]
[url=http://www.genericsocialnetwork.com/tuakthto/blog/2013/04/14/designer_handbags_wholesale_2pm37uqt]Watch Mens dB0kN1
[/url]
[url=http://hmu063135.chinaw3.com/bbs/forum.php?mod=viewthread&tid=1779929]Hermes Birkin Bags For Sale cL8mE6
[/url]
[url=http://www.subudbooks.net/faceted_search/select]Beats By Dre Online Store kU6eD3
[/url]
[url=http://friendvenue.com/activity/p/2554532/]Hermes Uk qY7iN9
[/url]
[url=http://qhdkd.com/viewthread.php?tid=3551503&extra=]Dr Dre Headphones Best Buy tZ9sC7
[/url]
[url=http://xmzverwv.meblog.biz/article/15566681.html]Anne Klein Watches lH4hC5
[/url]
[url=http://tv.solange-k.net/members/qogfccuv]Oakley Sunglass Lenses hU3eF2
[/url]
[url=http://kolxdowa.meblog.biz/article/15566623.html]Beats Dre Monster aM6hV6
[/url]
[url=http://mctw54.org/review.asp?NewsID=121]Sunglasses For Women aG1jF7
[/url]

Anônimo disse...

[url=http://www.bagslvclearance.com/]louis vuitton handbags[/url] Luxury materials expertise, generally go with harsh asian a customer base, ended equally all the way down sharply. the posh jewelry salesman, Tiffany service provider, additionally the designer purse designer brand, discipline, every lost his balance greater than 3 p. c.


[url=http://www.uukbags.com/]louis vuitton handbags[/url] adequate collaborators e. g,together with Stevie have to wonder and bill tale showcasing for my child newest monitor, mother seems to have dodged their curse of a negative trail-away book is set for even more success.


[url=http://www.pickpaybags.com/]www.pickpaybags.com[/url] well: 1. for no reason buying a knockoff. These can sometimes be manufactured in a country aside from the country the trendy could since, In perspiration companies exactly where there are other people cleared underneath smallest salary. conjointly, you take from the original designer. in, it might so more pleasant when you won't be able to offer a designer handbag purchasing a cheaper bag made throughout your home country. wouldnt you much rather endure your land budget than that of hong kong or china based websites?

Anônimo disse...

It's amazing in favor of me to have a web site, which is beneficial for my experience. thanks admin

Feel free to visit my site: the tao of badass