BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 1 de março de 2008

Marcelo e Marcos botam pingos nos is

28/02/2008 - 17h10 - Atualizado em 28/02/2008 - 17h48

Brother revela para o médico que não compreendeu suas indicações como líder da casa e reafirma acreditar na pureza de Thatiana
revelação de Thatiana estimulada pelo doutor Marcelo sensibilizou a relaçõe entre ele e o namorado da sister, Marcos. Após o almoço, os brothers vão para o lado de fora da casa para conversar sobre certos assuntos que o "chef" da casa ainda não digeriu.
Marcos diz que fez curso para gostar de Marcelo
Ele pede a palavra e inicia com elogios: "Eu até brinquei outro dia que fiz um curso para gostar de você. Queria só te dizer que não é média". O médico entende o clima e adianta: "Você tem alguma coisa para me falar..."
Marcelo: 'Se você quer brigar comigo, eu não brigo contigo'
Marcos adianta que não quer briga e Marcelo devolve: "Se você não brigar comigo, eu não brigo contigo". O brother reafirma o respeito pelo líder: "Respeito suas decisões. Quem sou eu para tomar partido? Te respeito pela pessoa culta que é, e eu vejo que você respeita muito o que eu falo". De novo, o psiquiatra é direto: "Fiz alguma coisa contra ti?". "Jamais. Vou falar para não ficar segurando certas coisas", responde.
Critérios para indicação em xeque

Marcos começa: "Tomei um susto no primeiro domingo, quando você indicou a Natália. É seu o motivo, não tenho nada a ver com isso, mas eu via vocês dois aqui na piscina todo dia...".
"Já tinha um tempo que a gente não estava junto", o mineiro se defende. "As coisas acontecem e a gente não vê. Quando aconteceu aquele negócio com o Fernando, eu falei para todo mundo: não toma partido, cada um tem a sua verdade. Só que aí aconteceu o negócio da Natália. E então eu não entendi a indicação do Felipe!", complementa o capixaba.
Marcos: desavenças só com Thalita
Marcelo lembra a Marcos sobre uma condição que ele lhe havia colocado no início do confinamento: "A gente não conversa sobre o jogo porque eu te respeito, e um dia você pediu para mim para a gente não falar. Eu só não quero que você me olhe de lado". "Te juro, Marcelo, que nunca tive nada contra você nem ninguém, só contra a Thalita", Marcos afirma.
Marcos: 'Sou apaixonado por ela, o sentimento aumentou muito nesses dias e eu vejo muita pureza nela. Não acredito que eu esteja errado'
Marcelo: 'Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher'
Depois de falar sobre as indicações que não compreendeu, Marcos vai no ponto mais delicado da conversa: Thatiana. "Sou apaixonado por ela, o sentimento aumentou muito nesses dias e eu vejo muita pureza nela. Não acredito que eu esteja errado". Mas Marcelo não segue com o papo: "Eu não tenho que te falar nada. Não vou te falar. Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. Se você quiser ser meu amigo, eu estou aqui".
"Eu respeito isso", Marcos diz. "Eu gostei dessa conversa que a gente não tinha tido ainda", o médico afirma e estende a mão para o eletrotécnico. Finalizada a conversa, cada um segue seu rumo: Marcos vai para a cozinha com os outros BBs e Marcelo para o quarto do líder.

0 comentários: