BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 4 de março de 2008

Entrevista com Marcelo

Bom Dia Pessoal!!!
Sobre o Marcelo o que tenho pra dizer, um cara que joga muito lá na casa, só que jogar todos jogam, o que não gosto é a mudança de comportamento dele, ele disse que a Thati é atriz, mas quem faz um grande teatro é ele mesmo.
Já fiz anteriormente a postagem com a Biografia e o perfil de Marcelo,quem não viu e quiser olhar, deixo o link aqui:
http://avidafeliz.blogspot.com/search?q=biografia+de+marcelo+arantes


Entrevista com Marcelo tirada do site da Rede Globo:
Esta é a oitava edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?
Eu acredito que dificulta, porque as pessoas já entram com o espírito de achar que sabem o que fazer, que conhecem o jogo. Todos têm suas estratégias.
Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
Sinceridade e o fato de ser provocativo e crítico, o que incomoda muita gente. Principalmente aqueles indivíduos que se sentem perseguidos e confundem isso com arrogância.
Por que você merece ganhar o programa?
Todo mundo merece, mas acredito que mereço ganhar pela minha ousadia de me expor, de estar aqui correndo o risco de ser odiado, apesar de achar que isso não vai acontecer. Por ser eu mesmo, ser legal e ter meus valores.
O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?
É muita grana. Acho que 20% eu poderia doar para uma instituição de caridade. Com o resto, compraria um apartamento para mim, um carro e ajudaria umas 15 pessoas próximas.
Fama ou dinheiro?
Na minha profissão, o dinheiro vem de um jeito ou de outro. O que eu quero é fama, mas não como a maioria das pessoas. Quero reconhecimento, ter meu próprio consultório.
Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?
Só vivendo para saber. Paixão é imprevisível e tudo é possível. Sempre existe a possibilidade, mas comigo é remota.

0 comentários: