BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 21 de março de 2008

Última prova do líder


21/03/2008 - 09h37 - Atualizado em 21/03/2008 - 09h48
Capixaba demonstra estar com sede
Há onze horas sem beber água, Marcos começa a aparentar estar com sede
Onze horas de Prova, sem água, comida ou liberdade de ir e vir. É assim que os brothers Marcos e Natália sobrevivem até este momento, desde a noite de ontem, quando o apresentador Pedro Bial deu início à Prova da Mão no Carro.
Se a fome ainda não assombrou o estômago dos amigos e concorrentes, a água já parece fazer falta. Pelo menos para Marcos, que não pára de molhar os lábios e engolir seco.
Gyselle e Rafinha, que já abandonaram a Prova há horas, já estão nos braços de Morpheus.
21/03/2008 - 07h02 -
Rafinha é o segundo a desistir

Brother não agüenta permanecer com as mãos sobre o capô do carro
é o segundo confinado - o primeiro foi Gyselle - a desistir da Prova do Líder. O músico abre mão da liderança e do carro dado ao vencedor da prova. "Saiu?", pergunta, surpreso, Marcão. "Sim, ele ergueu as mãos", responde Natália.
Rafinha sofre justamente com um inchaço nas mãos. "Esse carro é bem bonito", lamenta o campineiro, que ainda recebe uma "assistência" da loira. "Tira os tênis", ensina, também de olho nos pés do campineiro. "As mãos vão ficar inchadas na hora em que a gente baixar. Muito tempo na mesma posição, sem circular o sangue", completa Nat.


21/03/2008 - 04h41 -
Cajuína desiste da Prova do Líder
Gyselle é a primeira do grupo a abandonar a prova de resistência do BBB
Gyselle é a primeira BB a desistir da Prova do Líder.

Depois de agüentar seis horas com as mãos grudadas sobre o capô do carro, a piauiense entrega os pontos. "Eu desisto, está muito frio", afirma, retirando-se logo para debaixo das cobertas do Quarto Xocante.
A cajuína já aparentava cansaço há algum tempo. Em poucos minutos, a luz do Xocante está apagada e sua ocupante, sonhando com os anjinhos. Restam na prova Marcos, Rafinha e Natália.
20/03/2008 - 22h40 - Atualizado em 20/03/2008 - 22h46
Começa a Prova do Líder
Brothers já estão no jardim sem saber que enfrentam a penúltima prova

Gyselle,Marcos,Rafinha e Natáliajá se encontram no jardim prontos para participar da prova que garantirá a imunidade a um dos participantes.
Há uma surpresa para todos os confinados: os brothers pensam que essa será a última Prova do Líder e que não mais terão a chance da imunidade. Sem saber, todos ainda enfrentarão uma última prova no sábado.
BBs enfrentam prova de resistência
As regras são claras: há um carro no meio do jardim com o desenho de quatro pares de mãos. Cada brother deve escolher um par de mão e se posicionar sobre o desenho. Os confinados devem resistir nesta mesma posição: com as mãos espalmadas sobre o carro. Todos deverão se vigiar. Aquele que tirar as mãos do desenho por um momento, perde a prova. O último a permanecer na mesma posição sem tirar as mãos de cima do desenho ganha a Prova do Líder e, também, o carro.

0 comentários: