BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 12 de março de 2008

Chat com Marcelo

Marcelo: 'Eu mereço o primeiro lugar'

Médico, hétero, homossexual... Na entrevista que concedeu ao ser eliminado do BBB com 71% dos votos, Marcelo nega todos os rótulos. A única coisa que ele é assume é a sua posição crítica: "Gosto de ficar cutucando e isso é um problema meu. As pessoas precisam ter sobre quem falar e eu fico feliz que seja eu". O mineiro, que pretende tirar o título de especialista para abrir seu consultório até o final do ano, está tranqüilo quanto a seu futuro profissional: "Quando entrei, falei que o médico ficava do lado de fora da casa. No jogo a gente se vale de tudo o que a gente pode, desde que seja ético".
Estratégias furadas
Marcelo concorda que suas estratégias não funcionaram, mas revela que tinha um desejo para a final: "Queria que sobrassem três pesssoas: eu,
Marcos e Gyselle. Eu fiz a Gyselle aparecer. O Marcos é um cara que merece no máximo uns R$ 100 mil, num segundo lugar. Quem merece o primeiro lugar? Eu!". Sobre perder para Rafinha, o brother está tranqüilo. "Quando entrei na casa, vi que seria páreo duro. Se fosse perder, que fosse para ele. Mas a gente resolveu tudo. Saio tranqüilo".
Já Gyselle... "Me apaixonei por Gyselle como mulher, como homem, como Marcelo. Mas não quero nada com ela". Indagado sobre o porquê de sua resposta sobre homossexualidade ter dado mentira na Máquina da Verdade, ele se reservou a comentar: "Que bom. Sou um espectro de cor: me permito ser rosa, me permito ser azul". Já sobre a possível homossexualidade de outros BBs, ele preferiu se resguardar: Eu posso falar o que eu quiser, mas não posso rotular. Isso é calúnia e eu posso ser processado".
'Fique comigo trinta dias numa casa e vamos ver quem é o primeiro a se descontrolar'
Com uma postura reativa como numa discussão com um dos confinados da casa, Marcelo afirmou: "Eu não brigo, eu discuto". Questionado sobre o que deve ser considerado instável emocionalmente, ele respondeu com irônico: "Fique comigo trinta dias numa casa e vamos ver quem é o primeiro a se descontrolar. Converse com meus pacientes e pergunte se eu tive um descontrole emocional. O povo nunca entende".

CHAT: 'Me vejam como quiser'
Os internautas perguntam a
Marcelo se ele se considera o o vilão desta edição. "Eu não sei quem é vilão e quem é mocinho. Acho que o vilão é aquele que se esconde e usa práticas ilícitas. Mas me vejam como quiser", diz o mineiro.

CHAT: 'Não suportava mais a Thati'
Os internautas comentam a falta de paciência de Marcelo com Thatiana. eles perguntam o que o irritava na brasiliense. "Teve uma hora que não suportava mais! Ela gritava muito, era uma poluição sonora", reclama o psiquiatra.


CHAT: 'Thati é extremamente incoerente'
Os internautas perguntam e
Marcelo responde: se o Paredão de hoje tivesse sido com a Thatiana, ele acredita que teria mais chances de ficar. "Não tenho como saber se ficaria ou não. Mas a Thati é extremamente incoerente. Não acho que ela me perseguia, mas virou uma troca de desafetos. Ela não era minha aliada e eu quis deixar claro que sabia disso. Se eu fosse para o Paredão com a Thati e saísse, com certeza, ficaria chateado", diz o brother.
O psiquiatra diz que receou gerar traumas. "A Thati é dez anos mais nova do que eu. Fiquei com medo de gerar traumas nela, na Nat e no Marcos. Mas aquilo é um jogo, eles sabiam dos riscos", diz o psiquiatra.
CHAT: 'Não quero nada com Gy'
Os internautas comentam sobre a discussão de
Marcelo com Gyselle. "Ela não pode falar de contradição, pois me provocava muito. Me fazia falar coisas que na verdade ela queria falar. Principalmente quando falávamos da Natália", dispara o psiquiatra.
Ele ainda disse que algumas discussões que teve foram vantajosas para a cajuína. "De dois dias para cá, eu e Gyselle mudamos um pouco. Ela lucrou muito com a minha briga com o Rafinha. Fiz muito por ela. Mas depois vi algumas coisas e posso falar que não quero nada com ela. Podemos ser amigos somente", descarta.

CHAT: 'Nat era subserviente'
Os internautas questionam a relação de afeto e ódio de
Marcelo com Natália. "Quem está de fora pensa que as coisas são imutáveis. Mas, lá dentro, coisas muito sutis fazem com que nossa opinião mude. Percebi que a Natália era muito subserviente e resolvi me afastar", justifica.

CHAT: 'Sou um espectro sexual'
Os internautas perguntam qual a real opção sexual do brother de Presidente Prudente. "Não vamos colocar rótulos. Já vivi fases homossexuais, bissexuais, heterossexuais. Hoje sou um espectro sexual que se chama
Marcelo", explica o mineiro.
"Para algumas pessoas eu iria relevar sobre minha sexualidade. Aos poucos, fui falando isso para ver como elas reagiriam a isso. Eu faço o que quiser da minha verdade", completa.

CHAT: 'Fiz Gyselle aparecer'
Os internautas perguntam a
Marcelo sobre sua real opinião sobre Gyselle. "Ela é uma pessoa muito forte, soube muito bem lidar com os outros jogadores e soube manipular algumas coisas. Falei coisas fortes que podem ser agressivas, mas podem estimular, fazer com que as pessoas pensem. Maldoso é uma palavra pesada. Ela fez um reality show na França onde deveria seduzir um homem casado. Isso também é maldade. Ela deve ser grata a mim, fiz ela aparecer", conclui.



CHAT: 'Dei tempo mesmo. Que povo chato'
Ao assistir o vídeo com as discussões que teve na casa, em que o mineiro dava tempo para conversar com os participantes, o psiquiatra se justifica. "Para aquelas pessoas do BBB eu estipulei tempo, sim. Que povo chato! Cantando o tempo todo... Eu provocava as pessoas com a questão do tempo, para ver se eles reagiam", diz o brother.
CHAT: 'Meu maior rival fui eu mesmo'
Os internautas perguntam se
Marcelo não acha que julgou demais as pessoas. "Eu provoco os outros para que eles me provoquem. Acho a palavra julgar muito forte, prefiro usar criticar. Mas as pessoas criticaram pouco. Sou assim na vida aqui fora, infelizmente, foi uma coisa que me prejudicou", explica o brother."O meu maior rival fui eu mesmo. Fui duro com os outros, mas fui comigo também. Foi uma grande experiência. Mas não voltaria, é uma coisa para viver uma só vez".

CHAT: 'Sou um cara provocativo'
ALTERA OTAMANHO DA LETRA
Os internautas comentam que
Marcelo sempre analisou todos os participantes. "Em um minuto, como você se analisa?", perguntam. "Sou um cara extremamente ansioso. Mas temos que tomar cuidado com esse termo análise, isso é para psicanalistas. Mas eu sou um cara provocativo. Fiz o que pude", diz o mineiro.

11/03/2008 - 23h58 -
CHAT: 'Já sabia que ela ia me indicar'
Começa o chat com
Marcelo, nono eliminado do jogo. Os internautas perguntam sobre o suspiro que o mineiro deu quando Thatiana o indicou ao Paredão no domingo. "Talvez eu já soubesse que estaria fora quando dei aquele suspiro. Eu não me dava bem com a Thati dentro daquelas condições. Eu já imaginava que ela fosse me indicar. Ela já ensaiava aquela história com Rafinha, mas ele sempre queria ir em mim", diz o psiquiatra.

0 comentários: