BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 10 de março de 2008

Marcelo X RAFINHA

Boa Noite Pessoal!!!
Agora que o programa já está quase no fim, a sobrevivência é tudo para os participantes e agora,acredito que pelas pesquisas da Uol e pela justiça,o Dr Marcelo na terça-feira irá abraçar seus familiares e voltar para casa,já está mais que na hora, ele está se achando superior a todos que estão na casa do BBB.
Achei uma enquete no site: http://ultimas-noticias.org/2008/03/10/1003-enquete-paredao-bbb8-marcelo-x-rafinha-quem-sai/
Marcelo (74%, 989 Votes)
Rafinha (26%, 340 Votes)

Vote e eliminem o Marcelo:
http://bbb.globo.com/BBB8/Home/0,,9412,00.html

09/03/2008 - 23h59 - Atualizado em 10/03/2008 - 03h44
Rafinha e Marcelo estão no Paredão
Em voto de minverva, Thatiana escolhe o músico em vez da amiga Natália

Natália e Rafinha estão empatados pela votação da casa. Pedro Bial pede a intervenção da líder Thati. "Você vai dar o voto de minerva. Estão empatados, ambos com dois votos, Natália e Rafinha. Quem vai para o Paredão enfrentar o Marcelo?", quer saber o apresentador. Thatiana escolhe Rafinha e justifica sua escolha: "O Rafinha já sabe que Natália é minha twin (irmã) aqui, não queria mandá-lo agora por causa dessa atitude bonita dele, que mandou o anjo para Gy. Não me resta opção senão colocá-lo", diz, em tom de lamento.
Rafinha não toma atitude de se auto-imunizar e tira Gy da votação
"O anjo desta semana pode se auto-imunizar, Rafinha", avisa Bial. "Você ou outra pessoa?", pergunta o apresentador. "Vou imunizar a Gy", anuncia o Anjo, já justificando seu voto e deixando de lado a opção se não ir para a berlinda. "Porque ela me deu o primeiro Anjo e me protegeu muito na casa", justifica o músico que, em seguida, fica sabendo que mesmo que fosse utilizar a opção de se auto-imunizar, a camisa amarela não lhe dá esse direito.
"Acabei de mudar a minha decisão. Eu ia indicar o Rafinha, mas diante desse ato não consigo indicá-lo", diz a líder Thati ao emparedar o médico
Bial se admira com a atitude do músico: "Abrindo mão de proteger a si mesmo...", comenta, "Agora, pergunta para o Marcelo o que significa a camisa amarela", pede o apresentador. Marcelo explica o significado do
Big Fone, mas Rafinha não se abala. O músico está certo de sua decisão.
É chegada a hora da líder Thatiana dar o seu decreto e indicar um brother à berlinda. "Acabei de mudar a minha decisão. Eu ia indicar o Rafinha, mas diante desse ato não consigo indicá-lo. Não me resta indicar outra escolha que se afastou de mim que é o Marcelo", diz a brasiliense sem delongas.
Anjo e líder decididos, começa a votação: Marcos e Nat recebem dois votos
Começa a votação e Natália é a primeira a entrar no confessionário. Bastante abalada com as duas únicas opções de voto - apenas
Marcos, Natália e Rafinha podiam ser votados -, a sister acaba por indicar Rafinha. "É complicado, eu no meio dos dois. Querendo ou não, são dus pessoas muito próximas de mim há muito tempo. A pessoa que sempre esteve do meu lado, no choro e na alegria, desde a primeira semana na casa, É o Papai Vaonli. Meu voto vai no Rafinha".
Votado pela amiga, é a vez do próprio músico dar seu voto, e ele indica Marcão. "Bom, como já falei, não gosto de ficar martelando as pessoas no Paredão toda hora. O Marcos é um irmão meu aqui, mas vou votar nele hoje", explica o campineiro, confirmando a Bial sua estratégia de não votar em quem já esteve no Paredão.
"Não tem mais aquela Natália com personalidade forte que entrou na casa", justifica Gyselle ao indicar a loira de Passo Fundo
Terceiro brother a entrar no confessionário, Marcos troca voto com o amigo Rafinha. "Bial, Rafinha. É o voto mais difícil desde que começou o programa. É uma pena, mas...", justifica o eletrotécnico.
Gyselle e Marcelo votam em Natália
Em tom de crítica,
Gyselle justifica seu voto na loira de Passo Fundo: "Não tem mais aquela Natália com personalidade forte que entrou na casa", justifica a piauiense. O emparedado Marcelo é o último a se virar para a lente da verdade no confessionário e segue seu raciocínio de indicar Nat. "Voto em Natália. Poderia falar a noite toda, mas vou dar uma explicação bem simples. Por trás de tanta benevolência ela só pensa nela mesma", se justifica o médico. Está formada as duas opções de voto de minerva da líder Thatiana, que indica Rafinha e constrói um Paredão emocionante.
09/03/2008 - 23h54 -
Marcelo vota em Natália

"Voto em Natália. Poderia falar a noite toda, mas vou dar uma explicação bem simples. Por trás de tanta benevolência ela só pensa nela mesma", se justifica Marcelo.
09/03/2008 - 23h53 - Gy vota em Natália
Gyselle vota em Natália: "Não tem mais aquela Natália com personalidade forte que entrou na casa", justifica.
09/03/2008 - 23h53 - Marcos indica o músico Rafinha
Músico recebe seu segundo voto

Terceiro brother a entrar no confessionário, Marcos tem a vez de dar seu voto. "Bial, Rafinha. É o voto mais difícil desde que começou o programa. É uma pena, mas...", justifica o eletrotécnico.
09/03/2008 - 23h52 - Rafinha vota em Marcos
Rafinha é o segundo a entrar no confessionário e escolhe Marcos para enfrentar a berlinda.
"Bom, como já falei, não gosto de ficar martelando as pessoas no Paredão toda hora. O Marcos é um irmão meu aqui, mas vou votar nele hoje", explica o campineiro.


09/03/2008 - 23h52 - Atualizado em 10/03/2008 - 00h18
Nat vota em Rafinha


Natália vota em Rafinha . "É complicado, eu no meio dos dois. Querendo ou não, são dus pessoas muito próximas de mim há muito tempo. A pessoa que sempre esteve do meu lado, no choro e na alegria, desde a primeira semana na casa, É o Papai Vaonli. Meu voto vai no Rafinha".



09/03/2008 - 23h51 - Atualizado em 10/03/2008 - 00h11
Líder indica Marcelo
Thati mudou de opinião na última hora

Thati explica sua escolha:
"Acabei de mudar minha decisão. Ia indicar o Rafinha, mas diante desse ato não consigo indicá-lo. Não me resta indicar outra escolha que se afastou de mim que é o Marcelo."

09/03/2008 - 23h50 - Atualizado em 10/03/2008 - 00h44
Anjo Rafinha imuniza Gyselle

Em seu terceiro contato com a casa, Bial direciona seu discurso ao Anjo Rafinha. "O anjo desta semana pode se auto-imunizar, Rafinha", avisa Bial. "Você ou outra pessoa?", pergunta o apresentador. "Vou imunizar a Gy", anuncia o Anjo, já justificando seu voto, "Porque ela me deu o primeiro Anjo e me protegeu muito na casa", diz.
Bial se admira com a atitude do músico: "Abrindo mão de proteger a si mesmo...", comenta, "Agora, pergunta para o
Marcelo o que significa a camisa amarela", pede o apresentador. Marcelo explica o significado do Big Fone, mas Rafinha não se abala. O músico está certo de sua decisão.

0 comentários: