BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 21 de março de 2008

Natália assume a liderança

21/03/2008 - 22h32 - Atualizado em 21/03/2008 - 23h00
Natália assume a liderança
Marcos perde o posto para a gaúcha, pois movimentou as mãos durante a prova
é a nova líder. Marcos perde o posto para a gaúcha por ter movimentado as mãos durante a prova de ontem, o que não era permitido pelas regras. Os brothers foram os últimos a desistir da prova de resistência que durou mais de 12 horas.
A gaúcha resistiu em pé, com as mãos imóveis apoiadas no carro e, apesar de demonstrar disposição, acabou se entregando às lágrimas: "Não estou agüentando mais. Eu só penso no meu irmão, mas está doendo muito", disse a loira.
Gaúcha permanece imóvel e Marcos se movimenta
No momento de desistir, Natália fez questão de parabenizar Marcos: "Papai Vanolli, não consegui, mas fiz de tudo que podia. Entrega esse carro para a Yasmin". O capixaba, que já dava sinais de cansaço, chegou a cochilar em alguns momentos, movimentando as mãos. Clique aqui e entenda como foi a prova.

21/03/2008 - 15h50
Marcos e Nat falam da prova
e Nat continuam conversando no Quarto Xocante. Depois do descanso, os dois recuperam o folêgo e conseguem conversar melhor sobre a experiência da Prova do Líder.
A miss esclarece o que a estimulava a ganhar a Prova: "Eu não estava só pelo carro. Eu queria garantir a última semana", explica. "Agora, você só vai se preocupar com isto no domingo", fala sobre a liderança do amigo.
Marcos, no entanto, ainda está ressabiado sobre o resultado da Prova: "Eu mexi minha mão", comenta.
Dupla venderia o carro para investir em apartamento
"Na hora que o sol começava a fritar a minha cabeça, eu pensava na minha filha. Pelo menos em garantir um apartamento", pensa o brother, cuja intenção é vender o carro e investir o dinheiro em um imóvel.
Natália teve a mesma idéia: "Às vezes, a minha perna estava gritando, mas eu voltava. Eram três objetivos: mais uma semana na casa, a nossa primeira liderança e o dinheiro do carro", complementa a lista de Marcos.
Nat e Marcos comentam as dificuldades da Prova
Marcos, que pingava de suor durante a prova, fala para Nat: "Eu me molhei todo, estava encharcado", lembra. Nat, na verdade, só conseguia perceber no capixaba o olhar cansado: "Às vezes eu olhava pro senhor e você estava dormindo", conta espantada."Nat, não dava", Marcos começa a contar o que viveu enquanto estava lá. "Ah, deixa eu te falar o que você via: eu via umas bolas. O sono era tanto que eu via o crocs daquele doce de leite condensado que a gente come. Eu via cada coisa", revela, "Eu via tartaruga, escada, cavalo...", enumera
Sono de Marcos estimulou Natália a continuar na Prova
Nat não duvida, considerando a impressão que Marcos causava na amiga: "Tuas piscadas eram tão profundas, tão cansadas", avalia a sister. Marcos, então, conta a sua estratégia durante a Prova para espantar o sono: "Meu olho estava embaçado. Eu me dava canelada. Aí doía e eu acordava".
"Eu pensava que você ia desistir e aí me animava a ficar", conta Natália, que se estimulava a prosseguir na Prova, considerando a possibilidade de Marcos desistir em breve. "Eu não estava com sono, só com dor", conta ela, "Esta era a minha vantagem".
21/03/2008 - 10h57 - Marcos é o novo líder
Capixaba vence a Prova Mão no Carro após 12 horas de árdua resistência
Após pouco mais de 12 horas de competição da Prova Mão no Carro, Marcos vence de Natália, é o novo líder da semana e de quebra ainda leva um carro.
É a primeira vez que o capixaba ganha a liderança. Na reta final do programa, o brother tem que indicar um participante ao Paredão ainda hoje.
Mas a imunidade de Marcão só dura até amanhã, quando uma nova Prova do Líder movimentará a casa, pegando os BBs de surpresa.

0 comentários: