BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 26 de março de 2008

Chat Rafinha

Rafinha fala para a platéia: A sensação de estar rico é uma loucura. Ainda não caiu a ficha. Nunca imaginei que iria ganhar tanto dinheiro assim. Eu queria ter entrado para aprender. Eu tinha receio de não ser tão querido pelas pessoas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lucianodecampina: oq vc achou das visitas de celebridades...deborah secco, shows, eri johnson?qual foi sua preferida?
Rafinha responde para lucianodecampina: O meu preferido foi o do Júnior e do Eri Johnson, que a gente bateu uma bolinha. Eu jogava pelada, fiz escolinha, mas não tinha jeito para a coisa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por vivi_ctbaPR: rafinha,voce pretende doar uma parte do dinheiro que voce ganhou para alguma instituição de caridade?
Rafinha responde para vivi_ctbaPR: Em Campinas tem um hospital do câncer e pretendo dar uma força pra eles.

Rafinha fala para a platéia: Na hora do resultado eu pensei que não iria ganhar, pois já havia ganho muita coisa. Achava que o pessoal não iria votar em mim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Caxiense: Rafinha, quem foi seu melhor amigo na casa?
Rafinha responde para Caxiense: Foi o Felipe. Com certeza fiz amigos para a vida toda ali dentro. Amigos que eu sei que vão ficar próximas de mim. Todo mundo. Vamos ver se aqui fora a gente continua.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Sita: Quais as coisas que te deixavam mais irritado na casa?? João Paulo Sita- Gravataí - RS
Rafinha responde para Sita: Quando eu estava no banheiro e mandava eu sair. Eu gosto de ficar lá quieto. Banheiro é complicado. Acontecia isso direto.

Rafinha fala para a platéia: Quando eu olhava para elas, via mulheres muito bonitas. Mas eu sabia que quem eu amava estava aqui fora. Sempre pensei nela e em não decepcioná-la.

Moderador apresenta a mensagem enviada por EElenn: Rafinha, ja q vc ganhou, vc pretende cumprir o que disse e se casar, com sua atual namorada?
Rafinha responde para EElenn: É só ir na igreja e casar. Daqui para frente é só eu e ela. Fiquei feliz por ela, foi minha companheira por dois meses. Pouco tempo, mas muito especial.

Moderador apresenta a mensagem enviada por clelio: rafinha vc ja tem alguma musica composta para mostrar pra gente ?

Rafinha responde para clelio: Eu tenho um single na internet e sete em casa prontas para gravar. Por enquanto, só essa uma. Componho no meu quarto, sentado na minha cama. Na raça. Quero continuar com a banda e ver a galera cantando minhas músicas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por niquitinha: vc acredita q ter amntido dua postura fiel à sua namorada contribuiu para que ganhasse mais carisma do público?

Rafinha responde para niquitinha: Eu acho que sim. É bom a gente mostrar nosso sentimento pelas pessoas. A Ana Maria me elogiou por isso. A gente não sabe o que elas vão pensar da gente e fiquei muito feliz pelo resultado.

Rafinha fala para a platéia: Eu sonhei com a Fernanda Paes Leme na casa de biquini. Só isso, que ela era muito bonita. Nada demais. Acho ela muito bonita e simpática.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Elvinho: Rafinha, vc se inspirou na história do jogador Alemão para esse BBB?

Rafinha responde para Elvinho: Eu não acompanhava o Big Brother. Assisti duas vezes. Lembro de uma brincadeira dele com o Pablito. Identifiquei um pouco pela brincadeira, mas não tive a mesma trajetória.

Rafinha fala para a platéia: Quando eu descobri que eu ia para o BBB, já estava no Rio. Só liguei para minha mãe e disse para avisar a Lu e meu pai. Foi uma loucura.

Rafinha fala para a platéia: Cantar minha música, sem violão? Vamos ver. "Vem, me mostra,por que se foi?".Tá bom.É meu single,olhos fechados.

Moderador apresenta a mensagem enviada por carolscarelli: carol scarelli /Barueri Rafinha eu te adoro, pode tocar sua banda pra frente q eu compro seu CD rsrs É verdade q vc participou de um clipe do NX ZERO???????
Rafinha responde para carolscarelli: Participei do Pela Última Vez. Fui o dublê do baixista, nas horas em que ele não podia aparecer.

Rafinha fala para a platéia: Aquele momento da reconciliação do Marcelo foi um dos momentos mais marcantes para mim. Ele estava pedindo desculpas e não queria saber tantos detalhes. Pedir desculpa já basta. Eu tentei me aproximar dele, fui falar com ele para tentar resolver a situação. Fiquei muito feliz na reconciliação.

Rafinha fala para a platéia: Eu gosto de parar, pensar, ver o que está acontecendo. Se eu acho que estou certo, vou até a pessoa e falo. Mas nunca fui de briga, não. Sou tranquilo.

Rafinha fala para a platéia: Rancor eu não tenho de ninguém. Eu errei, como todo mundo errou ali dentro. Achei que ficou muito feio aquela cena do Marcão carregando a Nati enquanto eu dormia. Quis até pedir desculpas para ela.

Moderador apresenta a mensagem enviada por didiziinha: Como voce descreveria esse dia de hoje em apenas uma palavra?
Rafinha responde para didiziinha: Estou numa paz. É uma tranquilidade.

Rafinha fala para a platéia: Obrigado, valeu!

0 comentários: