BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 17 de março de 2008

Deborah Secco eliminada


Boa Noite Pessoal!!!
Devido a quantidade de vídeos no you tube da Deborah Secco na casa,só agora estou finalizando estas postagens da participação de Deborah, eu não vou deixar de postar o perfil da atriz,ela sempre teve vontade de participar do programa,como uma brincadeira vou deixar a postaGEM da eliminação e o perfil da Deborah Secco como se fosse uma participante do BBB 8:

Nome: Deborah Fialho Secco
Idade: 22 anos
Data de nascimento: 26/11/1979 no Rio de Janeiro (RJ)
Signo: Sagitário
DEBORAH POR DEBORA:
Como cuida do corpo: 'Malho e uso o bom senso. Adoro cremes e cuido da minha pele com produtos para pele oleosa'
Sensualidade: 'É engraçado porque não me acho sensual, sou uma mulher normal' Receita de sedução: 'Acredito no olhar. O início de tudo é a troca de olhares'
Símbolo sexual masculino: Richard Gere
Símbolo sexual feminino: Julia Roberts
Prato preferido: 'Um bom bife com arroz, feijão e batata frita'
Bebida: 'Só tomo coca-light'
O que não pode faltar na geladeira: 'Pão light. Mas não gosto daqueles cheios de grãos, não'
Livro: Um dia daqueles. Aquele que é cheio de bichinhos.
Filme: De olhos bem fechados (de Stanley Kubrick, com Tom Cruise e Nicole Kidman)
Amuleto: Uma imagem de Nossa Senhora das Graças
O que faz para relaxar: 'Tomo um banho quente'
Qual seu maior sonho: 'Ficar em paz e aproveitar meu trabalho'
TRABALHOS NA TV: O Beijo do Vampiro - Lara A padroeira - Cecília de Sá Laços de Família - Íris A invenção do Brasil - Moema Suave Veneno - Marina Era uma vez - Emília Zazá - Dora Vira-lata - Tatu A Próxima Vítima - Carina Rossi Confissões de adolescente - Carol Mico preto - Denise



0 comentários: