BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 1 de março de 2008

Marcelo e Bione batem boca

Olá Pessoal!!!
Atualizando as noticias do BBB 8 que já são velhas,vamos falar do 2º bate boca na casa que Marcelo protagoniza.
Na minha opinião o Marcelo já está é surtando, ele entrou na casa já com espírito de jogo, fez aquele teatro dizendo ser homossexual (mentira a qual inventou para ganhar o público gay),depois aquela explosão com a Thalita (o cara vivia sempre junto com a sister desde que iniciou o BBB), pra depois chegar na Thalita e dizer "eu nunca gostei de vc" e ainda sobrou para o Fernando, disse várias coisas pro cara que não tinham nada haver.
Antes ainda teve a irritação dele com Felipe por causa das luvas.
Agora ele chega na Thati (revoltado por Thati estar se destacando no grupo, na cabeça dele talvez já passe que ela é uma das favoritas do público e ainda voltou do paredão 3x), acredito que Marcelo está cada vez mais perdido e a máscara dele vai cair.
O cara se irrita com facilidade, odeia praticamente todos na casa, na minha opinião nem a Gyselle ele gosta, apenas convive melhor, já que ela quase nem fala,só ouve.

Psiquiatra chama a professora de inglês de falsa

Marcelo está lendo no futon e escuta Thatiana e Marcos conversarem dentro da casa. O psiquiatra espera o capixaba entrar no quarto e vai de encontro à professora de inglês.
"Desculpa me intrometer, mas eu estava lá fora e ouvi algumas coisas", diz o líder. "Sabe, Thati, tem certos momentos em que a gente tem que se preocupar mais com a gente do que com os outros. Se não, você perde uma coisa que é autenticidade", completa.
Conversa começa de forma civilizada, mas...
A sister agradece o comentário: "Que bom você ter me falado isso". Mas logo o mineiro interrompe e volta a falar. "A gente está num jogo que tem que ser autêntico, original. Acho que você tem pecado um pouco", afirma ele.
Marcelo: 'Acho que você tem pecado um pouco'
A professora de inglês toma um susto, mas continua a ouvir as palavras do Doutor. "Esse seu sorriso é falso e se você chorar eu não vou acreditar", diz Marcelo. Quando a sister vai se defender, o brother avisa: "Não me aponte o dedo". "Às vezes, eu acho que você também não me conhece. O seu olho, tanto quanto o meu, é diferente, e aqui atriz eu não sou", responde a sister, por ele lhe ter chamado de falsa. "Se você acha que eu sou falsa não tenho mais nada o que falar", completa a sister.
Bione: 'Atriz eu não sou'
Neste momento, Marcos aparece e pede que não tenha briga na casa. Bione ainda tenta dizer que brigou com Felipe por causa dele, na Prova do Líder passada, mas o psiquiatra resolve ir emb
Veja o vídeo da discussão:

ora.

0 comentários: