BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 6 de março de 2008

Chat com Julina

Ju perdi o chão não acreditei

A expressão facial de Juliana no momento de sua eliminação - com 50% dos votos - disse bastante. Mas é na coletiva de imprensa que a sister verbaliza seu sentimento:
"Perdi o chão porque não acreditei. O clima estava tão pesado dentro da casa que para a gente era meio óbvio que o Marcelo ia sair. As pessoas com quem eu estava andando dentro da casa viam ele como vilão. Mas a minha consciência está tranqüila e meu coração também".
Cabeça e coração em Alê
Ju, que se aproximou muito de Rafinha nas últimas semanas, e por quem foi indicada ao Paredão, não guarda ressentimentos do brother. "A gente tem a nossa amizade e o Marcos é um irmão para ele. Mas eu vi a cara de desespero dele quando o Marcos escolheu o Marcelo no Big Fone. Eu levo numa boa, já perdoei".
Sobre algum possível affair, Ju é firme sobre a impossibilidade de qualquer relação: "Eu sabia que não ia ter nada. Foi uma coisa mútua que surgiu, não veio de mim. Foi sem malícia".
Ju sobre Alexandre: 'O Alê me conquistou com o seu carisma, com seu jeito extrovertido. Quero muito conversar com ele agora'
Aliás, o interesse da santista é por um brother que já se encontra fora da casa: "O Alê me conquistou com o seu carisma, com seu jeito extrovertido. Com ele eu queria uma coisa mais séria, precisava ir devagar para raciocinar. Acho que tudo que vai rápido demais pode não dar certo. Quero muito conversar com ele agora."
Durante o chat após a coletiva de imprensa, Ju ouve uma mensagem de voz de Alexandre e chora de emoção.
"Ele é um menino de ouro", ela afirma após ouví-lo no chat.
Soltar-se na pista não é mudança de caráter
Sobre alguma possível mudança de comportamento, a sister é enfática: "Eu avisei antes de entrar no programa que eu danço mesmo, vou até o chão mesmo e isso não tem nada a ver com caráter. Fui eu mesma o tempo todo".
Juliana sobre Marcelo: 'Ficou uma névoa na minha cabeça. Eu até pensei em conversar com ele mas fiquei com medo de ser a próxima'

Com o coração e a cabeça resolvidos, a única pessoa com quem a sister afirma não saber como lidar é com Marcelo: "Ficou uma névoa na minha cabeça. Ele foi incoerente. Era do nada que ele começava a falar, a gente não conseguia entender. Eu até pensei em conversar com ele mas fiquei com medo de ser a próxima", a sister diz, rindo.
E é rindo que ela diz que torce pela Thatiana: "Ela é guerreira, dentro do coração ela só tem coisa boa. Ela pode ser exagerada, mas é autêntica. Ela me conquistou, foi minha amiga e confidente desde o primeiro momento".
E sorrindo que ela relaciona o programa com seu futuro: "Foi a bolha mais incrível que eu já vivi. continuo com o sentimento de sonho que tenho que realizar. Quero continuar correndo atrás como modelo, pelo lado financeiro, mas é o jornalismo que eu abracei como carreira para vida".


CHAT

05/03/2008 - 00h28
Os internautas perguntam a Juliana se Marcelo está afrontando as pessoas por maldade ou está apenas testando os jogadores. "Maldade eu não acredito, talvez seja um teste. E se ele está falando, é porque acredita nisso, não são coisas sem sentido. Se ele afirma, é porque pensou muito nisso", analisa a santista.
05/03/2008 - 00h25
Os internautas perguntam qual foi a maior decepção de Juliana durante o confinamento. "Foi ter perdido o Alexandre muito cedo. Eu fui tão lerda que quando eu fui, não deu uma semana e ele foi embora", lamenta a jornalista.
05/03/2008 - 00h22
Os internautas perguntam sobre a estratégia de jogo durante o confinamento. "No início, eu tinha o objetivo de me preservar. Mas aí cheguei à conclusão de que não dava para me preocupar com mais isso", explica a sister.
05/03/2008 - 00h19
Sobre a vida pós-BBB, os internaustas perguntam se Juliana já tem planos. "Se eu puder fazer os dois, ótimo. Meu foco é jornalismo, porque eu dei o sangue para me formar. Mas a carreira de modelo é melhor financeiramente. Vou tentar conciliar os dois", diz a sister.
05/03/2008 - 00h17
Os internautas pedem a Juliana que comente sua aproximação com Natália. "Eu tinha medo da Natália no começo, porque falaram que ela votou em mim porque não desci do toco. Eu nunca quis saber, não sei como aconteceu, parece que desfizeram os votos, não entendi. Então decidi deixar para lá as minhas neuras e acreditar no coração dela", diz a santista.
05/03/2008 - 00h15
Os internautas perguntam que lição Juliana tira do confinamento. 'Eu aprendi que vale muito a pena sonhar e mais a pena ainda acreditar e correr atrás. Se acreditar forte que é possível, dá certo. Ponham isso em prática, vale a pena plantar a sementinha da fé no coração", diz a sister.
05/03/2008 - 00h13
Ao ser peguntada sobre a relação com Rafinha, Juliana responde: "Eu fiz o que fiz, me aproximei do Rafinha, ficava de abraço, mas não tinha nada, é só amizade. A gente brincava o dia inteiro", justifica a sister.
05/03/2008 - 00h08
Os internautas perguntam a Juliana quem será o vencedor do jogo. "Eu acho que o Marcão vai ganhar o Big Brother, porque ele brilha de um jeito especial. Está sempre fazendo comida, pronto para ajudar, nunca teve problemas com ninguém. É um forte concorrente. Mas torço para a Tathi, gostaria que ela ganhasse", diz a jornalista.
05/03/2008 - 00h06
Assistindo a um vídeo em que dizia que tinha muita coisa guardada, a santista revela: "No começo, eu vi as meninas falando de mim na jacuzzi. Era a primeira semana, eu gostava muito da Bianca e foi a frase dela que eu ouvi, pensei "onde estou? que lugar é esse?". Mas de lá para cá, fiquei com um pé atrás. A Thalita me fazia elogios e eu não sabia se era de coração, eu ficava insegura. E fui guardando para mim, não queria misturar ninguém, eram confusões da minha cabeça. E as coisas da Jaque também, a gente não sabia com quem estava lidando. Foi complicado guardar tudo para mim", explica a sister.
05/03/2008 - 00h02
Juliana
ganha uma mensagem inesperada. Alexandre deixa um recado no portal de voz para a sister. "Sei que você está nervosa, quem acompanhou, gostou muito da sua participação. Se tiver um tempinho para mim, estarei aqui", diz o ex-BB.
"Vou arrumar mil tempinhos, o Alexandre é uma pessoa muito especial, eu queria que ele tivesse ficado mais. É muito bom ouvir a voz dele! Quero muito conversar com ele, é um menino de ouro", diz a sister emocionada ao ouvir a voz de Alê.
04/03/2008 - 23h59
Os internautas perguntam o motivo da mudança de comportamento quando o Alexandre saiu da casa. "Com o Alexandre, tomei muito cuidado. Vi que poderia ter alguma coisa legal com ele, então fui aos poucos. Quando ele foi embora, vi como a gente perdia pessoas queridas de repente, decidi aproveitar. E sempre avisei que seria assim nas festas, eu não mudei de caráter, só passei a aproveitar mais", explica a sister.
04/03/2008 - 23h56
Os internautas comentam que viram a feição da eliminada mudar da "água para o vinho" quando o Bial anunciou seu nome. Eles perguntam o que ela sentiu quando foi eliminada.
"Sabe quando você perde o chão? Eu acreditei que eu poderia ficar e pelo clima pesado da casa, era meio óbvio que o Marcelo ia sair, mas agora vejo que a gente não enxerga nada. A Gyselle não deu motivos para sair, mas o Marcelo, pelo jeito dele, sim. Não critico, foi o jeito dele de apontar e falar. Mas isso causou um estranhamento dentro da casa, achando que ele era o vilão dentro da casa", explica a sister.
04/03/2008 - 23h53
Os internautas pergutam se Juliana ficou chateada com Rafinha pela indicação ao Paredão. "O Rafinha teve os motivos dele. Ele não indicaria o Marcão, apesar de eu ter certeza que ele voltaria. Eu falei para ele que poderia me colocar no paredão, que ele não tinha opção mesmo", explica a sister.

0 comentários: