BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 1 de março de 2008

Resumo após briga,BBBS custam a dormir e Natália acorda sem saber oque aconteceu

Mais noticias e muitas tem no site do BBB 8:
http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,LLT0-9451-7,00.html
28/02/2008 - 09h59 - Atualizado em 28/02/2008 - 10h23
Nat acorda sem saber da confusão
Natália foi dormir cedo, depois da festa, e não acompanhou os acontecimentos da madrugada
Natália
, que está dormindo no Quarto Monstros, vai até o Quarto Xocante, onde estão deitados, mas acordados,
Juliana, Thati Bione, Rafinha e Marcos.
A sister foi para a cama cedo, depois da festa, e ainda não sabe sobre a
confusão da madrugada. Ju brinca com a miss: "Às vezes é tão bom dormir, né, amiga". Nat responde, sem entender a piada: "Pois é, eu fui dormir". "Que bom que você foi dormir, amiga, que bom!", a jornalista faz suspense.
Natália fica curiosa: "Rafinha, me conta o que aconteceu...", pede, mas o músico enrola: "A festa continuou", desconversa. Thati, no entanto, deixa a amiga com a pulga atrás da orelha, dando uma pista sobre o mexerico: "O que aconteceu foi muito sério", e deixa no ar.
A Miss Passo Fundo deixa o quarto, ainda sem saber de nada.
28/02/2008 - 09h28 - Atualizado em 28/02/2008 - 10h22
Gy deixa o quarto, sem ritual de beleza
Habituada com um rigoroso ritual matinal, nesta manhã, ao contrário, Gyselle deixou o quarto sem mexer na madeixas
Depois da
madrugada conturbada, o inesperado continua reinando na casa.
Gyselle, que não costuma sair do quarto sem antes arrumar as madeixas, improvisou com um boné e deixou o dormitório.
Hoje, mesmo antes do sol raiar, o dia já reservara
surpresas na casa.
28/02/2008 - 09h13 - Atualizado em 28/02/2008 - 09h45
Louro José acorda BBs
Depois da noite da discórdia, entre os brothers Thati Bione e Marcelo, que ainda manteve Rafinha, Marcos e Juliana acordados, Louro José berra para acordar a todos
Nem os gritos do Louro José conseguem tirar nossos heróis da cama. Em razão da
madrugada estressante, os brothers só conseguiram cair no sono há poucas horas.
O papagaio ainda lembra que hoje é dia de Prova do Líder: "Tem que acabar com a concorrência", diz. Mas nem Marcos, sempre o primeiro a levantar e correr para dançar na sala, se levantou.
Juliana foi a única, até agora, que resolveu encarar a luz do dia. Levantou-se e está na sala, de olhos inchados, assistindo ao videoclipe. A jornalista, outra dançarina das manhãs, desta vez está quietinha, sentada no sofá. Tão quietinha que decide voltar para a cama.
28/02/2008 - 08h59 - Atualizado em 29/02/2008 - 04h11
E, finalmente, BBs descansam
Depois de uma madrugada estressante, todos dormem
Depois da
madrugada tumultuada, os brothers, finalmente, descansam.
Marcelo dorme sozinho no Quarto do Líder, enquanto
Thati Bione repousa bem longe do psiquiatra, no Quarto Xocante.
A sister parece estar em um sono agitado, pois não pára de se mexer. Vira para um lado, para o outro e bebe água
.
28/02/2008 - 05h58
Marcos ainda está tentando acalmar Thatiana e Juliana
Marcos continua tentando acalmar as sisters no quarto. O borther fala que
não vale a pena perder a cabeça pelo episódio.
Rafinha, já sonolento, ouve e concorda com o amigo. Thatiana ouve tudo e já está mais calma. "Eu não fiz nada", lamenta a sister.
O capixaba diz que o Brasil está vendo e que é o povo quem decide o rumo da casa. "Por isso não há o que se fazer aqui dentro, deixar rolar", afirma o brother. Em seguida Ju e Thati se retiram do quarto para comer alguma coisa.
28/02/2008 - 05h57
Líder cai no sono pesado
Juliana, Thatiana, Rafinha e Marcos ainda estão acordados
A briga com Thatiana
fez
Marcelo demorar a dormir. Ele deita na cama, lê um livro e rola de um lado para outro. Depois de muito tempo, o psiquiatra consegue se render ao sono.
Marcos 'isso não pode nos abalar'
A
conversa no Xocante continua. Thati Bione e Juliana estão chorando sem parar. Já Marcos permanece dando sua opinião. "Eu converso com todos aqui dentro. Mas a partir do momento que mexe com uma pessoa que eu gosto, aí eu não agüento", afirma. Para Rafinha, o episódio é inédito. "O que aconteceu hoje nunca tinha acontecido. Para você ver como as coisas são prontas. Ele levantou e falou", diz o músico sobre a atitude de Marcelo. "Se a gente tem problema, vamos discutir para chegar num ponto. Mas ver coisa boa onde não existe, não dá", completa o campineiro.
Rafinha: 'Ver coisa boa onde não existe, não dá'
Marcos continua achando que as sisters não precisam se abalar com a
briga. "A gente não pode deixar uma frase derrubar a gente. Vamos analisar quem está falando. Se minha mãe falar eu aceito. Se qualquer pessoa da rua falar, eu nem ligo", explica o capixaba.
Ju: 'Aqui dentro a gente se confunde muito'
Mas Thati diz que o que a magoou foi o fato de ela ter brigado com Felipe por causa dele. "Mas agora você entendeu o que Felipe pensava", alerta Rafinha. "Lembra que eu ficava calado quando você falava?", recorda o brother do Espírito Santo. "Agora eu entendi tudo. Não precisa falar mais nada", completa Bione, retirando-se do quarto.
Ju diz que o jogo a confunde muito
Após Bione sair do cômodo, Marcão abre o jogo, dizendo que começou a suspeitar da postura de Marcelo na primeira vez que ele foi líder. "Agora eu falo. Eu não entendi nada quando ele indicou a Nat", lembra o capixaba. "Eu entendi", devolve Rafinha. "Marcão, aqui é tudo tão simples. Eu votei em você, mas eu justifiquei todos os meus votos", completa o músico.
Marcos: 'A gente não pode perder a cabeça para o que aconteceu'
Em seguida é Ju que começa a chorar descontroladamente. A sister diz que se sente culpada por ter votado em Fernando, e não ter enxergado os rumos do jogo. "Aqui a gente se confunde muito, e eu não quero mais me confundir", frisa, aos prantos.
Rafinha: 'Aqui cada um cava sua própria cova'
Marcos pede para as sisters pararem de chorar: "A gente não pode perder a cabeça para o que aconteceu". Rafinha emenda o raciocínio do brother do Espírito do Santo e acrescenta: "Aqui cada um cava sua própria cova".
Bione 'ele vai ver quem é atriz'
Thatiana e Marcos entram no Quarto Xocante. Bione continua indignada com a
discussão que teve com Marcelo. "Vem me dizer que eu sou falsa? Que eu sou atriz? Ele vai ver quem é atriz. Eu não merecia ouvir o que ele falou para mim. Ele falou como se eu fosse fria e calculista", diz a sister, acordando Rafinha e Juliana.
Marcos atribui briga à eliminação da Bianca
"Eu sei a hora e o momento que isso começou", afirma Marcos. "Eu vou falar, mas não é para retrucar. Isso começou naquele dia do Paredão de Bianca, quando ele voltou do Paredão e você pediu desculpas por ter usado sua roupa (pela torcida) de Bianca. Desde aquele momento ele ficou assim contigo", explica o brother.
Músico: 'Fica todo mundo tapando o sol com a peneira'
Rafinha também dá sua opinião sobre o assunto. "O que está acontecendo vai continuar. Está todo mundo tentando tapar o sol com a peneira. Aqui está valendo R$ 1 milhão. A minha maior preocupação nesta casa é a Gyselle, mas eu sei que ela é pessoa suficiente para não cair na dele. Quem está tomando rasteira está porque quer. Não adianta ficar passando a mão na cabeça", critica.
Rafinha: 'Não adianta ficar passando a mão na cabeça'
"Uma coisa que a pessoa faz errado a gente não deve levar em consideração. Quando uma pessoa tenta te dar uma chinelada, não pode cair. Ele esperou a gente chegar no ápice da nossa felicidade", lembra Marcos.
"Eu não sei o que eu fiz?", diz a sister. " Eu sei. Você voltou três vezes do Paredão", explica Rafinha.
Thatiana continua a chorar na despensa. "Ele está comprando briga comigo à toa. Eu não fiz nada para ele. Nunca votei nele, nem na Gyselle", continua a chorar.
Choro acorda Rafinha
Rafinha acorda e entra na despensa para saber o que houve. "O Marcelo veio me falar um monte de coisa, disse que eu sou falsa", diz a sister, ainda se esvaindo em lágrimas.
Rafinha: 'Thati, confia no Marcão'
Rafinha tenta falar com a sister, mas Marcos pede que ele não fale nada antes dele. "Thati, confia no Marcão", orienta o músico.
Conversa continua na sala
"Se você continuar assim não vou conversar com você", dispara Marcos, que leva a sister para a sala. "Como é que você pode se abalar por causa de três, quatro palavras?", pergunta o brother. "Mas ele foi muito injusto", devolve a sister.
Marcos: 'Eu vou esperar você se acalmar e a gente vai conversar'
"Também acho que não tem nada a ver o que ele falou. Eu já sei que isso vem acontecendo há muito tempo. Ele está errado de achar isso", comenta. "Eu vou esperar você se acalmar e a gente vai conversar. Isso se você quiser", frisa Marcos. "Tenta esquecer tudo! Se lembra da noite que a gente teve porque ela foi a melhor noite que aconteceu", afirma o brother.
Marcos tenta acalmar Thati
Após
Marcelo sair da casa e voltar para o Quarto do Líder, Marcos tenta acalmar Thatiana. "Escuta o que eu estou te falando. Eu vou conversar com você lá no quarto", diz o capixaba. Mas a sister está descontrolada. Ela chora reclamando da atitude do psiquiatra, e Marcos não consegue acalmá-la. Quase perdendo a paciência, o brother avisa: "Pára, que senão eu vou dormir". Marcão continua: "Lá no quarto, eu vou explicar exatamente o que aconteceu".

0 comentários: