BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 14 de março de 2008

Atriz abocanha chocolates na casa,Fala dos personagens que fez e o almoço tão esperado acontece

Deborah Secco visita brotheres-Parte 5
Fala da próxima novela que vai trabalhar que começa em maio e também na dança no gelo no Faustão

Deborah Secco visita brothers-Parte 4
Deborah fala de seus personagens

Deborah Secco visita brothers-Parte 3

E todos carregam Deborah Secco para o Quarto Xocante. Lá, a atriz se depara com a caixa de Páscoa de Thati Bione e não resiste.

Bione faz as honras da casa e oferece o chocolate. Deborah saca logo o sabor crocante, preferido também da sister
Natália, que comenta: "Ah, é o meu preferido, também".

Atriz prova que é fã do programa e relembra vários episódios da casa

"Eu fiquei tão triste ontem, porque vocês pareciam se sentir sós", diz Deborah Secco aos confinados. "Esta aqui chorou pra caramba", e aponta para
Gyselle, que derramou lágrimas sem que ninguém soubesse.
Deborah aproveita para comentar o comportamento de Gy: "Você fica segurando tudo, né? Não dá para saber o que se passa no seu coração", avalia a atriz. "Eu sou assim, mesmo. Desde criança eu sou travada", explica a sister, que destaca: "Mas eu choro por motivos específicos, principalmente quando colocam uma música que me emociona", explica.
Deborah Secco revela segredos da casa
Fã declarada do programa, a atriz faz revelações sobre os acontecimentos da casa: "A Nat não falou nada do que o Doutor falou para ela", conta a atriz. "Nem para mim?", admira-se Thati, amiga da miss. "Não", afirma Deborah, que aproveita e emenda: "Você extravasa", fala para Bione, e continua analisando os brothers: "E eu acho que o Marcão ri para não chorar", brinca com o capixaba, que, para variar, sorri.

0 comentários: