BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 4 de março de 2008

GY X JU X MARCELO

Bom Dia Pessoal!!!
Eu particularmente,queria que saísse o Marcelo, mas estou achando que quem vai sair será a Ju.
A Gy eu sei que é forte e não sairá facilmente.
Quem ainda não votou no seu BBB preferido no meu blog, aproveite e vote,participe da enquete.

http://bbb.globo.com/BBB8/Home/0,,9412,00.html
VOTE AGORA


02/03/08
elle é a escolhida pela casa para enfrentar Marcelo e Juliana no Paredão "Quem vai abrir o Paredão, com quatro votos, é Gyselle", Pedro Bial anuncia. "Eu sabia", responde a emparedada.
"Dos quatro?", devolve o apresentador, que só recebe o sorriso da cajuína como resposta. "Nem sei se desejo sorte", conclui Bial.
Rafinha indica Ju
Juliana, a anja, imunizou Thatiana. O líder Rafinha, a despeito de sua aproximação com a santista, não titubeou em indicá-la. O brother segue sua estratégia de votar em quem ainda não foi ao Paredão.
Votos de protesto e votos em bloco
O emparedado pelo Big Fone, Marcelo, é o primeiro a ir ao confessionário e deposita em Marcos seu voto: "Voto nele, simplesmente, porque ele é um banana. Acho que ele não vai, mas é um voto de protesto". A segunda é Thatiana e a brasiliense vota em Gyselle. Na seqüência, Juliana reafirma seus votos de outros Paredões e dá o segundo voto de Gy: "Pela falta de afinidade. Não adianta, eu tenho meu grupo de amigos, é com eles que eu tenho amizade".
Marcos só recebe dois votos - um de Marcelo e outro de Gy: 'Para mim, ele está viajando no espaço e é sem personalidade', afirma a piauiense
Marcos dá o terceiro voto a Gyselle: "Tem um tempo que ela se excluiu e certas vezes ela mostra desinteresse. Pode ser por ela mesma, mas é por isso". A próxima a visitar o confessionário é Natália, que decide a partida da noite dando o quarto voto a Gyselle.
Gy é a última a ir ao confessionário e segue Marcelo em seu voto, escolhendo Marcos: "Para mim, ele está viajando no espaço e sem personalidade". Mas não tem jeito: Gyselle já está no Paredão.






Natália é a última a entrar no confessionário, é breve com sua justificativa:
"Olha, não tem como votar em Marcão. Papai Vanoli jamais votaria em mim. A única pessoa que me sobra é
Gyselle".





Gyselle é a quinta a ir ao confessionário. A cajuína vota em Marcos. "Para mim, ele está viajando no espaço e não tem personalidade", justifica.





Marcos, o quarto participante a entrar no confessionário, escolhe Gyselle. "Porque é ela ou a Natália e também porque já tem um tempo que ela se excluiu e certas vezes ela mostra desinteresse. Pode ser uma coisa dela, mas é por isso", explica o capixaba.





Juliana é a terceira no confessionário. Bial brinca: "Finalmente no Paredão". A sister leva com bom humor: "Uma hora tinha que ir!".
Ju reafirma todos os seus outros votos: "Meu voto continua na Gy, pela falta de afinidade. Não adianta, eu tenho meu grupo de amigos, é com eles a que eu tenho amizade".






Thati escolhe Gy para o paredão


Thatiana é a segunda a entrar no confessionário e vota em Gyselle. "Simplesmente porque ela é a mais afastada de mim do grupo. Não tem o menor cambimento votar na Nat ou no Marcão", justifica.





Marcelo vota em Marcos


Marcelo é o primeiro a entrar no confessionário. Ele vota em Marcos: "Voto nele, simplesmente, porque ele é um banana. Acho que ele não vai, mas é um voto de protesto", dispara o brother.





Líder indica Juliana


Rafinha, o líder da semana, determina: "Como são poucas opções agora, vai ficar cada vez mais difícil. Eu jamais vou colocar alguém que é próximo, como o Marcos. Dou preferência a colocar alguém que não foi no Paredão e vou na Ju hoje", explica o músico.
Preocupado com a indicação que acabou de fazer, o campineiro pede: "Espero que ela entenda".






Ju imuniza Thatiana


Juliana imuniza Thatiana. "Já é mais do que hora. Juliana, meu anjo, quem você imuniza?", pergunta Pedro Bial.
"É um presente aqui dentro. Thati, sua amizade é um presente a cada dia que eu acordo, e você merece ficar um pouquinho de férias do Paredão, amiga", anuncia a santista, que abraça à amiga enquanto lhe passa o Colar do Anjo. "Você merece", conclui Ju.






Bial comenta instabilidade de Marcelo


Bial resolve perguntar sobre o abalo emocional de Marcelo quando é indicado ao Paredão. "Você é tão racional na maior parte das vezes, mas quando votam em você...".
Ser humano
O brother se defende: "Bial, eu sou um ser humano, tenho várias fraquezas, mas não tenho vergonha de mostrar quem sou. As máscaras caem, a minha já caiu há muito tempo".
Marcelo sobre Big Fone: 'Não consegui ver consistência'
Sobre a indicação de
Marcos pelo Big Fone, ele explica: "Mesmo com Marcos, ele votou em mim, mas eu gosto dele. Eu só não entendi, não consegui ver consistência".
Bial avisa que a mensagem é para todos os confinados: "Esse recado é pro Marcelo e para os outros. A minha função é dar uma assopradinha, uma mordidinha, e daqui a pouco, é uma maquina de calcular para ver quem vai fazer companhia para o Marcelo no Paredão".






Rafinha queria se indicar


Bial faz novo contato com os participantes. "Juliana, anjo pela segunda vez, você pensou bem nas conseqüências de sua decisão?", pergunta o apresentador.
"Pensei bastante", diz a santista.
Bial mira as perguntas para Rafinha. "Ao líder a gente não precisa nem perguntar, porque disse há pouco que queria se indicar", comenta. "Queira mesmo", confirma o campineiro.
"A gente pode combinar, topa?", brinca Bial. Sem pestanejar, o brother diz que aceita a proposta. "Aceita nada. Só está falando isso porque sabe que não pode".
"Então, queimou muito a mufa para escolher?", pergunta o apresentador. "Nossa, está saindo fumaça até agora", brinca Rafinha.

0 comentários: