BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 1 de março de 2008

Depois da briga, Thati abre o jogo


28/02/2008 - 14h15 - Atualizado em 28/02/2008 - 14h25
Biônica recarrega as forças
Ainda sob o efeito da discussão de ontem, Thatiana resolver meditar no jardim para recarregar as forças
acabou de acordar e, depois de um papo rápido com Natália, na cozinha, a sister resolve recarregar as forças, no jardim.
Sentada na cadeira, a professora de inglês está em pose de meditação, ao mesmo tempo em que reza, em voz baixa.

28/02/2008 - 14h13 - Atualizado em 28/02/2008 - 14h22
Thati desabafa com Nat

Em conversa com Thatiana, Natália, finalmente, fica sabendo o que aconteceu na madrugada de hoje

Thati abandona o Quarto Xocante e vai até a cozinha, onde Natália ajuda Gy no preparo do almoço. As duas começam a conversar sobre os momentos felizes da Festa de ontem, até que Thati chega ao ponto triste da noite, para ela: "Quando eu saí do banho, estava pronta para dormir... briga", começa a sister. "Afff", exclama Natália, que já desconfiava do clima entre Marcelo e Bione. "Mas por que aconteceu isto? Do nada?" pergunta Nat. Thati responde que sim, balançando a cabeça, e prossegue: "Não vou esquentar minha cabeça com isto, porque o que ele falou não faz o menor sentido", desabafa. Sem saber o que dizer para a amiga, Nat só exclama: "Aff". "Mas eu fiquei chateada, me magoou bastante. Chorei, chorei. A Ju chorou, chorou", continua Bione.

"Pois é, antes de a Ju ir domir, ela foi me dar um beijo. Eu não conseguia me mexer, mas eu senti. Olha como é que é! Eu senti que alguém foi lá, me deu um beijo na testa, me abraçou e estava chorando", lembra Natália.

Natália não pergunta maiores detalhes sobre a briga para a amiga e Thati, por outro lado, não dá prosseguimento ao assunto.



28/02/2008 - 13h33 - Atualizado em 28/02/2008 - 14h47

Depois do bate-boca com Marcelo na cozinha, Thatiana foi chorar as mágoas com os amigos no Quarto Xocante. Chorando muito, a brasiliense contou os detalhes do episódio para Marcos, Rafinha e Juliana. "Vocês não têm noção do que eu acabei de ouvir. Eu não merecia", disse, aos prantos. Em meio ao desabafo, a professora afirmou: "Sabe por que ele disse que sou falsa? Vou dizer para todo mundo agora. Os meu melhores amigos são gays, eu vou para balada gay. Já beijei mulher? Já beijei mulher. Beijei sim. Quando eu dizia para ele (Marcelo) que tínhamos algo em comum, era isso", revelou a brasiliense.
Rafinha: 'Ele conseguiu o que queria'
Marcos ouve tudo passivamente. Ao saber do barraco, Rafinha disse: "Ele conseguiu o que queria". O músico começou, então, a fazer uma análise da dinâmica do jogo. " "Esse jogo vale R$ 1 milhão e ninguém aqui se conhece de verdade. Quem está tomando rasteira aqui, está tomando porque quer. Não adianta se fazer de amiguinho porque vai tomar uma facada nas costas e vai ficar assim", disse ele, apontando o choro compulsivo de Thatiana.
Enquanto Rafinha criticava Marcelo, Juliana chorava e tentava consolar Thati: "Ninguém que gostava de você vai mudar de opinião por causa disso". Já Marcos amparava a namorada e tentava acalmar os ânimos. "Vocês estão perdendo o controle. Se todo mundo tiver um problema e desabar, isso aqui vai virar um chororô", apaziguou o brother.

Thati: 'Vou revirar o lixo'
Thati prometeu revidar as provocações do médico: "Vou revirar o lixo, eu vou!", esbravejou. E Marcão sugeriu: "Não é revirar, é jogar o lixo fora". O vídeo ao lado é um aperitivo. Saiba tudo sobre as discussões que rolaram na casa nesta madrugada no programa de hoje, logo após a novela "Duas caras".

0 comentários: