BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de março de 2008

Falsidade X Sinceridade: o que é pior?

Boa Tarde Pessoal!!!
Isto já era de se esperar, o Psiquiatra Marcelo conseguiu brigar com todo mundo na casa,agora só faltava a Natália e desde ontem antes de começar a festa da fazenda, Marcelo comentou com Gy que ainda não tinha visto o lado ruim de Nat, depois que iniciou a festa, Marcelo dança com Nat,enquanto os outros bbbs estão jantando, eu senti que ele ia querer provocar uma briga com Nat, esta é a tática atual do Dr Marcelo, irritar as pessoas, ele quer mostrar o lado mal das pessoas, de todos os BBBS acho que Marcelo superou todos os vilões e jogadores que tiveram no programa, eu tiro o chapéu para tal atuação,mas não quero que Marcelo seja o mais novo BBB,ele não merece ganhar, depois de ter dito coisas horríveis para os outros participantes.
09/03/2008 - 15h26 - Atualizado em 09/03/2008 - 16h04
Miss desabafa com Thati
Natália conversa com a brasiliense sobre a discussão com Marcelo
Na Pergunta do Dia, nossos guerreiros apontam qual o caminho para se perder o jogo. Em primeiro lugar, com dois votos cada, aparecem a falsidade e a sinceridade. Para Marcos e Natália, os falsos não têm vez. Já para Gyselle e Rafinha, sinceridade demais é o grande perigo.Já Marcelo acha que o maior erro é tentar ficar neutro. O psiquiatra condena quem adota a estratégia de ficar em cima do muro. Seguindo outra linha de raciocínio, Thatiana aposta na paz. Para a brasiliense, arrumar confusão é a receita para se dar mal.
corre para o Quarto Xocante depois de discutir com Marcelo na sala. A sister se esconde embaixo do edredon e chora sozinha.

Mais tarde, Thati entra no quarto e deita ao lado da sister. "Você estava chorando?", pergunta. Nat responde que sim: "Tem pessoas que são falsas dentro dessa casa e acham que a gente também é".

"Eu não acho você falsa. Você tem que se importar com as pessoas que não te acham falsa. Tem gente que está querendo ver a gente mal", diz a brasiliense. "Quando vê que a pessoa está bem na casa tenta fazer alguma coisa para prejudicar", completa a miss. "Mas se essa pessoa pensa que vai me atingir, ela está muito enganada", diz ela, se referindo a Marcelo.

Desabafo

Nat prefere não dizer o nome do psiquiatra. "Só vou te dizer uma coisa que eu ouvi: eu cuido demais das pessoas e eu sou muito egoista", conta a miss.

"Você egoísta? Se tem uma coisa que você não é, Nat, é egoísta. Muito pelo contrário. Já vi você tirando do seu para dar para o outro", diz Bione. Neste momento, a professora de inglês resolve ler um trecho de um livro para a amiga. Quando acaba a leitura, as duas continuam a conversar. "A gente só fica abalada porque não dá para acreditar que pode passar isso pela cabeça de uma pessoa, coisa que nunca passou pela sua", desabafa a miss.

Thati a Natália: "Algumas pessoas têm mania de observar os outros e acabam esquecendo de se observar"

"Algumas pessoas têm mania de observar os outros e acabam esquecendo de se observar", diz Thati. "Mas tirar conclusões erradas e dar isso como coisas certas é ridículo", ressalta a loura."Eu sei exatamente o que você está sentindo porque eu estava assim", rebate a professora de inglês. "Ela nunca se preocupou comigo, já perdoei ela várias vezes e mesmo assim fica me acusando de coisas", diz Nat, se referindo a Marcelo. "Eu estava chorando porque estou me sentindo uma troxa", explica a loura.

09/03/2008 - 15h02 - Atualizado em 09/03/2008 - 15h58
Psiquiatra refresca a cabeça na piscina
Depois de discussão com Nat, Marcelo resolve dar um mergulho

Depois de ter uma conversa tensa com Natália, Marcelo se junta a Marcos na piscina. Os dois estão inseparáveis neste domingo.

Sem trocar muitas palavras, os brothers só querejm saber de nadar e se refrescar do calor.
09/03/2008 - 14h52 - Atualizado em 09/03/2008 - 15h54
Marcelo rompe com Natália
Psiquiatra diz que os dois estão em caminhos diferentes dentro do jogo

chama Marcelo para uma conversa na sala. A gaúcha insiste em saber o que aflige o médico. "O senhor está chateado comigo?", pergunta a sister. O brother abre o jogo com Nat. "A gente se conhece cada dia mais. E surgem afinidades e somem afinidades também", diz. Marcelo esclarece que, dessa vez, não quer confusão. "Não quero briga. Não quero discutir. Mas, nesse momento, nós estamos em caminhos diferentes", argumenta. Natália reclama da postura de Marcelo no jogo. "Quando o senhor está sozinho, triste, a primeira pessoa que vai atrás sou eu", afirma. "Mas, quando o senhor está bem, parece que passa por mim como se eu não estivesse na casa", insiste.


Lado obscuro?
O psiquiatra diz a Natália que não confia nela. "Tenho medo de um lado seu que eu não conheço", dispara. "Acho que tem um lado seu que eu não conheço. Esse lado me deixa temeroso", revela. No entanto, o brother garante que não pretende começar nenhuma guerra com a moça: "Mas escuta um negócio: paz!". Nat tenta conquistar a confiança de Marcelo, dizendo que já teve problemas com os outros brothers e que, depois de uma conversa, tudo se resolveu. Mas Marcelo rejeita a comparação. "Mão sou Papai Vanoli, Thati e nem Rafinha. Sou diferente de todos eles. Graças a Deus", solta.

Medo de ser traído
Marcelo não dá voltas para dizer que teme uma traição de Natália. "Eu acho que, no primeiro momento que você puder, vai me passar uma rasteira. E não negue. Porque eu tenho certeza", acusa o brother.

No entanto, o psiquiatra diz que entende a estratégia da sister e não a condena. "Você faz o seu e está certa. Mas permita que eu me defenda", pondera. O médico acredita que a sister o agrada na expectativa de obter algo em troca. "Não gosto da pessoa que serve demais. Porque quem serve demais vai cobrar. E não sei se vou poder pagar. Na dúvida...", argumenta.

Egoísmo
O brother deixa claro que é cada um por si. "Nesse momento agora, estou sendo egoísta. Coisa que nunca fui. Sabe por quê? Porque a vida inteira, passei por cima de mim para poder agradar os outros. Nesse momento, estou pensando. em mim. Desculpa, mas você só está pensando em você", diz Marcelo. Natália discorda. "Tenho pavor de egoísmo. Nunca fiz questão de ser líder. Porque ser líder é egoísta", alega a sister. Marcelo rebate os argumentos de Nat, dizendo que todos são egoístas de certa forma. "Egoísmo é algo que a gente mostra ou esconde. Desculpa", afirma. E Nat se defende: "Eu não consigo esconder". O psiquiatra dá a última alfinetada, antes de sair rumo à piscina: "Aham. Não consegue mesmo. Você acabou de me contar". Natália cai no choro e, depois, vai buscar abrigo embaixo do edredom em sua cama no Quarto Xocante



09/03/2008 - 13h01 - Atualizado em 09/03/2008 - 13h55
Marcelo: 'Não sei disfarçar'
Natália percebe que algo aflige o psiquiatra

Natália



entra no Quarto Monstros, onde Marcelo e Gyselle estão deitados. A gaúcha percebe que o médico está diferente hoje. "O que o senhor tem?", pergunta a sister. Marcelo tenta disfarçar. "Eu tenho sono", ri o brother. Mas Nat não engole a desculpa: "Está diferente hoje". O psiquiatra garante que não há nada de errado. "Estou diferente não. Eu sou diferente. Não tem jeito", brinca. Quando Natália sai do quarto, Marcelo ri e se abre para Gyselle. "Gy. Eu não consigo disfarçar", revela. A piauiense pede mais detalhes: "Disfarçar o quê?". Marcelo tenta escapar, mas Gy insiste em saber do que se trata. "(Não consigo disfarçar) Quando não gosto de alguma coisa", explica o médico. Prática, Gy não quer saber de lamúrias. "Mas, e aí? Você não resolve? Fica assim?", questiona a sister. "Já resolvi. Aliás, tá bem resolvido", afirma Marcelo, sem esclarecer o que o incomoda na casa.



09/03/2008 - 02h37 - Atualizado em 09/03/2008 - 02h40
Psiquiatra invade banho de Miss
Sister também deixa a festa e segue direto para o banho; Marcelo chega depois

Depois de Gyselle e Rafinha, agora é a vez de Natália desistir de permanecer na Festa Fazenda. A sister sai da piscina direto para o banho. Passados alguns instantes, Marcelo invade o chuveiro e se junta à loira.



Marcos e Marcelo

continuam a papear na piscina sobre os sentimentos do psiquiatra por Gyselle. Mas depois de um tempo, a dupla conversa sobre temas mais espinhosos como jogo e Big Fone.

Com a palavra, o psiquiatra: "Ela (Gy) vai falar que não tem nada a ver, que tem o cara dela lá fora. Ela joga comigo, porque eu também tenho meus casos lá fora". Marcão, aos risos, lhe responde: "Meu lema é: esqueça o passado, viva o presente e deixe o futuro para depois".

Médico: 'Ela joga comigo, porque eu também tenho meus casos lá fora'

Marcelo tenta entrar dentro da cabeça - e do coração - da cajuína para saber suas chances. "Quero alguém que me valorize pelo que eu sou e pelo que eu posso ser. Eu não sou o típico cara que ela gosta. Não sou o perfil. Ela gosta de um cara que pisa, e eu não sei pisar. Eu só sei dar carinho", lamenta o médico, que, em seguida, deixa a modéstia de lado.

'Eu não sou o típico cara que ela gosta. Não sou o perfil'

"É o seguinte: se ela ligasse para qualquer ex-namorada minha, ela ia ter ótimas referências. Quando ela sair daqui, vou dar uns telefones para ela perguntar. Na boa: ela não conhece o produto", brinca Marcelo.

'Na boa: ela não conhece o produto', diz o psiquiatra

"Tenta econstar", ensina Papai Vanoli. "Ela não deixa", lamenta o mineiro. "Se eu fosse você, chegava", insiste Marcão. "Acho que ela me quer como amigo", afirma Marcelo. "Você explica: 'Olha, tenho capacidade...'", continua o capixaba. "De ser um pouquinho mais", complementa o médico. Marcos ainda tenta ensinar o caminho das pedras ao brother enamorado. "Se você vir ela falando, você diz que vocês podem fingir que nunca aconteceu. Ela vai ver que não é sentimentozinho. 'Ele não está só de brincadeirinha': tem homem que faz isso. Quando bota a verdade na mesa, ela vai pensar: 'É verdade'", acredita o brother.


Marcelo: 'Acho que ela não dá valor, assim como um monte de gente'

Mas Marcelo não está tão otimista. "Sabe o que eu acho? Mesmo que ela esteja a fim, ela não vai assumir. Acho que ela não dá valor, assim como um monte de gente. Eu sou único, não tem ninguém igual", vangloria-se o BB de Presidente Prudente. "Diga que não precisa ter um relacionamento aqui dentro, mas deixa pelo menos algo. 'Deixa eu te conhecer mais. Permita-me'", insiste Marcos. "Permita-se", completa novamente Marcelo, que conclui: "Hoje ela estava diferente lá fora".

Dupla agora fala de jogo...

O papo da dupla, porém, não morre. Eles passam a falar agora sobre o jogo do BBB. Marcelo volta a fazer as vezes de psiquiatra e analisa o comportamento do amigo dentro da casa. "Hoje, acho que seu papel é mais amplo. Você é um cara muito carismático e querido", avalia o brother, que é só elogios a Marcão. "Eu sinto muito carinho por você. Se eu puder te provar com o tempo, talvez a gente possa ser amigo", frisa.

Marcelo a Marcos: 'Talvez a gente possa ser amigo'

Depois de ouvir que também é querido, Marcelo justifica seu comportamento no programa. "Eu só quero a chance de ficar. Só isso", resume.

... E de Big Fone

'Dei a camiseta para a pessoa errada'

Até o Big Fone entra na roda. Marcelo diz que pensou em dar a camisa amarela a outro confinado em vez de Rafinha, e Marcos logo intervém. "Se você me desse a camiseta, falaria do mesmo jeito contigo", promete. "Depois eu vi hoje que dei a camiseta para a pessoa errada. Mas tem que assumir o erro", lamenta o médico.

09/03/2008 - 02h36 - Atualizado em 09/03/2008 - 03h27
Gy e Big Fone são temas na piscina
Marcelo continua falando com Marcos sobre a cajuína



09/03/2008 - 01h52 - Atualizado em 09/03/2008 - 02h37
Rafinha deixa a Festa Fazenda
Músico toma banho sozinho

Gyselle já está na cama dormindo há tempos mas a turma animada de Marcão, Natália e Thatiana ainda continua com tudo na Festa Fazenda.

Quem também demonstra sinais de cansaço é Rafinha. O brother se recolhe na casa e segue para o banho.



09/03/2008 - 01h46 - Atualizado em 09/03/2008 - 02h38
Psiquiatra se isola dos confinados
Enquanto Gy dorme, Marcelo permanece na festa mas distante dos brothers

Marcão, Rafinha, Thatiana e Natália estão fazendo festa na piscina, mas Marcelo decide ficar na pista de dança, mesmo que sozinho.

Depois de uma rápida conversa com Thatiana, o brother segue para dentro da casa e volta para a festa. Desta vez, o psiquiatra prefere sentar na varanda e observar os companheiros de confinamento dentro d'água.

Depois de algum tempo distante, o mineiro sucumbe ao calor e também se joga na piscina.



09/03/2008 - 01h40 - Atualizado em 09/03/2008 - 01h47
Thati a Marcelo: 'Não faz isso de novo'
Dupla tem DR breve e emocionantes antes de Bione pular dentro d'água

Marcelo segue sua solitária coreografia pela pista quando é interrompido por Thatiana, que acaba de sair do Quarto do Líder.

A sister se aproxima do médico e manda na lata. "Eu gosto de você", afirma. Marcelo parece surpreendido pela declaração feita semanas após o quebra-pau entre os dois. "Pára. Que é isso?", pergunta.


Thati Bione: 'Eu gosto de você'

"Não faz isso de novo", implora a sister, em relação às críticas do psiquiatra. "Pára de chorar", pede o brother de Presidente Prudente. "Não me faz sentir triste", repete Bione. "Você gosta de mim, mas gosta de dez na frente", brinca Marcelo.

Médico: 'Você gosta de mim, mas gosta de dez na frente'

"Não é verdade", replica a sister, visivelmente emocionada. "Eu quero exclusividade, sou chato. Você é uma menina boa, está bem?", finaliza Marcelo. "Eu sempre quis dizer isso, mas não tenho coragem", responde Thati, antes de dar um grande pulo na piscina onde estão Marcão, Rafinha e Nat.



09/03/2008 - 00h54 - Atualizado em 09/03/2008 - 01h06
Natália já se preocupa com o Paredão
Mesmo sem saber o propósito da blusa amarela, Rafinha acha que será emparedado

estão em marcha lenta durante a Festa Fazenda. Deitados no futon ao lado da pista de dança, os dois ensaiam uma conversa sobre a Votação de logo mais e a formação de mais um Paredão.

"Ai, amanhã é Paredão", lembra a loira. "Eu devo estar mesmo, não estou nem aí", ressalta o músico. Diante da reclamação da moça pela tensão da berlinda, o brother já tem uma resposta na ponta da língua.

"Droga nada, está acabando, que bom. Vai ficando complicado mas está acabando. No final é assim mesmo, não tem para onde correr", avisa o campineiro, que se questiona a ligação do Big Fone atendida por Marcelo que decretou que Rafinha não poderá ser imune na Votação de hoje à noite. "A vermelha foi para vetar o anjo ou o líder", lembra ele, receoso.





08/03/2008 - 23h54 - Atualizado em 09/03/2008 - 00h12
Thatiana vira atração na Festa Fazenda
Em cima de touro mecânico, brasiliense gargalha, grita e vira a atração da festa



Gyselle e Marcão estão sentados conversando sobre a próxima música que deverá tocar na festa. "Essa é Billie Jean", avisa o psiquiatra quando o eletricista especula ser de Michael Jackson a próxima canção.

É então que a conversa é interrompida por gritos, gargalhadas e muita animação: é Thatiana Bione que está tentando ficar o maior tempo possível em cima do touro mecânico. O trio observa a sister encasquetada sobre o brinquedo. Com ela está Natália, que reveza na tentativa de vencer o touro.







08/03/2008 - 22h53 - Atualizado em 08/03/2008 - 23h05
Pista: Marcelo e Nat não se desgrudam
Dupla lança músicas de estilos ecléticos como country e forró

Marcelo e Natália

dançam juntinhos na pista. O ritmo sertanejo anima a dupla. "É assim, Doutor", ensina a loira, tentando conduzir seu par pela pista.

O psiquiatra interrompe o bailado para pegar um petisco na mesa, mas logo volta à pista. Dessa vez, o estilo musical que predomina é o forró. E o par segue rodopiando...


08/03/2008 - 22h31

Nossos heróis incorporam fazendeiros na festa que leva todos para o campo, esta noite

Nossos heróis não vêem o movimento da cidade grande há 61 dias, mas a tranqüilidade da vida no campo, no entanto, os BBs terão o prazer de desfrutar nesta noite, graças à festa de hoje, que leva uma fazenda para o quintal da casa. Com figurino de mocinha e caubói, os seis confinados que ainda restam na casa vão passear na grama e dançar na pista que imita couro de vaca, com piso branco e manchas pretas pintadas. As vaquinhas também estão impressas nas almofadas, espalhadas pelo centro do quintal, e forram os estofados do mobiliário que, como de boa casa típica da roça, é feito em madeira. O céu, visto de fora da casa, é um varal de lampadinhas, que não vão deixar ninguém tropeçar na grama da fazenda. E nem na fogueira que compõe o cenário. Aliás, nossos fazendeiros vão se sentir verdadeiros "Senhorzinhos Maltas" quando experimentarem as redes instaladas por lá.

Touro mecânico e espantalho no quintal
Para entrar no clima, por completo, só mesmo contando com o Touro Mecânico e com o espantalho que esperam os caubóis. Enquanto tiver gente sacudindo na pista, outros estarão balançando nas costas do touro.

Cardápio da fazenda cheira à comidinha da vovó
Para abastecer o gado, o cardápio é farto. Mini lingüiça e aipim fritos, sopinhas diversas, costelinha de porco, galinha com quiabo e milho verde são alguns dos pratos salgados que vão encher as panças dos fazendeiros. De sobremesa, muitas compotas, doce de leite, bolo de aipim e canjiquinha. Até a louça que integra a mesa combina com o tema: as canecas e os pratos são esmaltados brancos.

0 comentários: