BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 18 de março de 2008

Gyselle X Thatiana


Bom Dia Pessoal!!!
Hoje à noite a casa ficará ainda mais vazia e o BBB 8 já está quase no fim, entre Gy e Thati,eu deixaria na casa a Thati,acho ela alegre,moleca,simpática,o sorriso dela não é falso como disse o Marcelo,pelo contrário eu acho a que a Thati é assim mesmo,é só ver aquele vídeo que postei no inicio,Thati dando aula,ela sobe na classe,pula, é bem espoleta,não está criando um personagem.
Quanto a Gyselle,ela não me convence,esta história que é quietinha desde pequena,que tem trauma e sei lá mais o que,afinal de contas ela já foi para a França,participou de um reality show de sedução,lá pelo vídeo que eu vi,ela não tinha nenhuma timidez e não era assim tão calada.
Mas infelizmente pelas pesquisas,a Gy vai permanecer,eu só espero que ela não ganhe o milhão.
Esta é a Thati:

Gyselle no realit show na França


Vote:
http://bbb.globo.com/BBB8/Home/0,,9412,00.html
16/03/2008 - 23h59 -
Natália vai em Gyselle
Natália é a segunda no confessionário e vai em Gyselle. "Não tenho escolha, não é novidade para ninguém, eu voto na Gy", a gaúcha diz.
16/03/2008 - 23h59 -
Gy reforça voto em Marcos
Bial relembra o Big Fone em que a piauiense antecipou a sua escolha de hoje
Gyselle é a primeira a entrar no confessionário. "A gente já sabe seu voto. Você, quando voltar, tira a pulseira, mas só conta se você quiser", explica Bial, em referência ao Big Fone que antecipou o voto da piauiense em Marcos.
Assim que sai, ela conta ao eletrotécnico o significado da pulseira. "Eu tinha que antecipar meu voto", explica a cajuína.
16/03/2008 - 23h58 -
Líder indica Thatiana
Rafinha explica a promessa que fez de não indicar Marcos ao Paredão
Bial volta fazer contato com os participantes. "Rafinha qual é o seu decreto?". E ele responde: "Eu fiz uma promessa ao Marcos, de que não o indicaria e, diante disso, eu indico a Thatiana", afirma o líder.
O músico explica que a sua estratégia de jogo sempre foi observar quem já foi ao Paredão mais vezes, mas, como todos os participantes já estiveram na berlinda, resolveu indicar a brasiliense.
Bial, então, questiona a justificativa do brother: "Mas o Marcos nunca foi ao Paredão", argumenta o apresentador. E Rafinha se explica: "Mas a ele eu fiz uma promessa".
16/03/2008 - 23h42
Thati e a fuga da pulseira Big Fone
Gy ganha moto e Marcos diz que ganhou uma pulseira, mas Bione não quer comentar
Bial comenta o sorteio de uma moto durante a festa de ontem. "Finalmente alguém ganhou alguma coisa sem ser o Rafinha. Gy ganhou uma moto!", diz o apresentador.
Pulseira Big Fone
Gyselle confirma dizendo que está muito feliz com a conquista. Em seguida, Bial fala com Marcos. "Marcão, cade você? Papai Vanolli ainda mora aí?", pergunta. O capixaba brinca dizendo que também ganhou alguma coisa, só que no lugar da moto, recebeu uma pulseira de Gy depois que ela atendeu ao Big Fone.
Thati: 'Prefiro nem alimentar minha imaginação'
"Também ganhei, Bial, uma pulseira", diz o eletrotécnico. Bial quer saber o que a namorada de Marcos acha disso. "Thati, o que você acha que é?", pergunta. Bione prefere se esquivar. "Prefiro nem alimentar minha imaginação, deixa para depois", ela diz. "Deixa a lixeira encher um pouco mais, né?", o apresentador alfineta.



16/03/2008
Bial comenta show de Paulo Ricardo
Apresentador brinca com a apresentação de Rafinha
Pedro Bial faz seu primeiro contato com a casa. "Gyselle, o tempo passa e Paulo Ricardo fica cada vez mais sexy, não é?", brinca Bial. "É verdade, eu sou fã do olhar dele, 43". "Ele te mandou um olhar 43 e você um 53", continua o apresentador.
Ele cumprimenta todos os sobreviventes. "Vocês eram muito jovens quando o RPM foi o maior fenômeno na história do rock. Como é que vocês se lembram?", pergunta."Isso não sai de moda nunca", rebate a cajuína.
Bial para Rafinha: 'O baixo estava desligado'
Pedro Bial volta os comentários da festa para Rafinha. "Finalmente vimos sua atuação", diz o apresentador sobre a participação do músico no baixo. " Posso contar o segredo? Eu conto ou você conta?", pergunta para o campineiro que prefere que Bial dê a notícia. "O baixo estava desligado. Não podemos negar que foi uma performance perfeita", brinca o apresentador, gerando risos entre os confinados.

0 comentários: