BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de março de 2008

Marcelo entrevista Nat

08/03/2008 - 17h42 - Atualizado em 08/03/2008 - 18h57
Nat: "Rafinha é um irmão para mim"
Natália continua sentada no divã, enquanto o psiquiatra Marcelo entrevista a miss
Natália e Marcelo continuam a conversa na sala. Depois de um interrogatório sobre o Anjo, o psiquiatra, agora, quer saber o que Nat pensa sobre alguns colegas da casa.

Rafinha por Natália
“O que é Rafinha para você?”, pergunta ele. Sem pestanejar, a miss responde: “Um irmão”.

Marcelo, então, quer saber o que o músico significava para o namorado de Nat, o ex-brother da casa Fernando: "E como era Rafinha com Fernando?", pergunta. "Eram bem amigos. Os melhores amigos do Fernando eram Rafinha e Felipe", relata ela.

Thalita por Natália

"E Thalita? O que foi Thalita para você?", continua Marcelo. Natália, que não tem papas na língua, responde, sem problemas: "No ínicio, achei que fosse grande amiga minha. Mas ela teve umas atitudes que me deixou pensando duas vezes. O Senhor me entende? Reações, comentários...", diz ela.

Rafinha x Thalita

Mas o que intriga, mesmo, Marcelo, é um episódio ao qual o psiquiatra não teve acesso: "Talvez você saiba explicar o que houve naquele quarto, naquela noite, entre Thalita e Rafinha. Os dois estavam unha e carne e depois Rafinha votou nela", indaga, curioso.

Como se estivesse no divã, Natália continua se abrindo com o Doutor: "Ela deu uma chinelada no braço dele", e explicou todo o episódio, "Ela queria cafuné, ficou pertubando, ele queria domir, aí Thalita se revoltou e deu uma chinelada forte no braço dele", conta.
"E você acha que justificou?", referindo-se ao fato de Rafinha ter votado em Thalita, depois deste episódio. "Se eu te dou liberdade para você brincar comigo e, a uma destas, você brinca comigo e acontece isto? Por mais que ela tenha aprontado, eu acho que ela foi vítima de uma situação muito pensada", conclui Marcelo.
"É que foi diferente", diz Natália, sem maiores explicações.



08/03/2008 - 17h25 - Atualizado em 08/03/2008 - 18h01
Se fosse o Anjo, Nat imunizaria Marcão
Em conversa com Marcelo, Natália diz que, se ganhasse o Anjo, imunizaria o Papai Vanoli
Natália e Marcelo conversam na sala. O Doutor aproveita que está à sos com a colega para começar o interrogatório.

E se você fosse o Anjo...

"Se fosse o Anjo, para quem você daria a imunidade?" Natália foge da pergunta, mas Marcelo insiste: “Ah, me confidencia, vai”, pede ele, que já se antecipa, “Eu já sei a quem você daria a imunidade. Se eu conheço e você é uma menina de coração bom, eu acho que você daria para o Marcão. Acertei? ”. A miss confirma, convicta: "Acertou".

Natália justifica sua fidelidade a Marcos

Além da convicção, a miss Passo Fundo justifica sua resposta: "Eu daria para a pessoa que ficou do meu lado desde o primeiro dia do programa, que me pegou no colo todas as vezes que eu chorei nesta casa. E o principal de tudo: a pessoa que eu nem preciso falar nada, porque confiaria em mim, acima de qualquer outra coisa", finaliza.

Psiquiatra está curioso sobre o Anjo de amanhã

"Então eu te conheço um pouquinho. Não iria me surpreender", diz. "Este Anjo amanhã, Nat, vai significar muita coisa para mim. A forma para quem ele será oferecido, vai significar muito para mim. Eu vou ter algumas respostas que eu preciso. A gente tem muita minhoca, né. Pensa muito além", divaga o psiquiatra.

A sister, por outro lado, quer mais é viver a experiência, sem muitos questionamentos: "Agora eu deixo acontecer. Não tiro conclusões de nada", conclui.

0 comentários: