BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 14 de março de 2008

Deborah Secco chega de surpresa à casa

14/03/2008 - 13h44
Debora distribui presentes para brothers
Depois de uma entrada triufante, Deborah Secco pede aos brothers para conhecer a casa por dentro. A alegria em receber a atriz é tão grande que até Gyselle fica extremamente falante e tenta mimar a visitante de todas as formas. O grupo se reúne no Quarto Xocante. "O que você quer? Um cafézinho, um chá?", pergunta a piauiense. "Não tem um refrigerantezinho?", brinca Deborah. "Tem no Quarto do Líder. Se você quiser...", diz Rafinha com jeito insinuante, recebendo uma resposta assustada da atriz. "Rafinha, eu sou uma moça comprometida!", ri. "Ué, eu também!", responde o brother, com cara de inocente. A brincadeira descontrai o ambiente e Deborah aproveita e pede para ver as fotos da namorada do músico. "Sua namorada é muito bonita... Cadê a foto da Lu para eu ver?", pede a moça. "A Yasmin também é muito bonita", acrescenta, se referindo a filha de Marcos. Atriz distribui presentes Passado o momento de euforia, a atriz comunica aos brothers que trouxe presentes para todos e arranca risadas ao dizer que só Rafinha não vai ganhar nada porque "já ganhou muita coisa no programa". "Trouxe presentes para todos vocês... A Xuxa mandou uma coisa para a Natália e pediu para dizer que adora você e ficou lisonjeada ao saber que você tentou ser paquita", diz a atriz para a gaúcha. "Para Gyselle eu trouxe o melhor presente... Vou te dar uma sessão no meu cabelereiro. Ele é maravilhoso e vai te deixar linda", conta, deixando a piauiense exultante. Apesar da alegria das sisters, a visitante comunica que só pode trazer o presente de Thatiana para dentro da casa e tira o mimo da brasiliense da mala. "O seu presente foi o único que eu pude trazer porque você comprou a minha visita. Eu ganhei ele da Glória Perez durante as gravações de "América" e usei pela primeira vez na cena em que o Ed dava ele para a Sol (personagem de Deborah na novela). É um escapulário. Eu sei que você perdeu o seu aqui...", revela Deborah, dando um abraço apertado na sister, que se debulha em lágrimas.

14/03/2008 - 13h30
E a tão esperada convidada para o almoço especial, finalmente, chega à casa: Deborah Secco surpreende BBs entrando porta adentro no jardim.
"Ai, meu deus, olha o jeito que a gente está", envergonha-se
Natália dos trajes caseiros. "Nossa, como é que tu chega assim?!", brinca a miss, supresa com a aparição da atriz. "Eu vim assim para não decepcionar", responde a atriz, mostrando a roupa que veste.
Débora chama Marcão pelo apelido: "Papai Vanoli!"
A atriz cumprimenta a todos e quando chega na vez de
Marcos, não resiste a chamá-lo pelo apelido carinhoso, dado por Nat: "Papai Vanoli!", diz Deborah, que ainda brinca com a imitação que o capixaba costuma fazer dela.
Deborah está animada com a tarde na casa: "Ai, gente, que bom estar aqui com vocês", diz ela, que só lamenta não poder usufruir da piscina, nesta tarde: "Dei azar, né, está chovendo. Crente que pegaria um sol...", lastima. Mas Rafinha tem uma resposta galanteadora na ponta da língua: "Hoje o sol é você", diz o brother, e todos debocham da frase-feita.
Atriz convida brothers para entrar na casa
Marcos também está incansável nos elogios: "Sou seu fã desde a Íris", comenta sobre uma das personagens, interpretada por Deborah. "Nossa, ficava a tarde toda só para ver você", continua.
Gyselle também lembra da personagem e a descreve com detalhes.
Depois de uma retrospectiva sobre a carreira da atriz, lembrando algumas de suas personagens marcantes, a própria convida a todos a entrar, já se sentindo em casa: "Vamos entrar, gente".

0 comentários: