BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 5 de março de 2008

Trio enfrenta Máquina da Verdade

03/03/2008 - 22h54

O trio de emparedados passa pelo crivo da Máquina da Verdade.




Gyselle
é a primeira a responder à bateria de perguntas de Pedro Bial. "Você está no seu terceiro Paredão. Ter recebido quatro votos te surpreendeu?", pergunta. "Eu já imaginava que ia ser assim. Com o passar do tempo, você vai convivendo e imaginando, vê que (as pessoas) não são confiáveis. Eu não tinha dúvidas", responde a cajuína, cuja tarja praticamente só marca "verdade".
Simpatia X Antipatia


Sobre Thati: 'Ela é muito exagerada. Não suporto a voz dela'

O apresentador passa à próxima questão. "Você tem uma visível dificuldade de estabelecer relações de afeto, seja para manifestar simpatia ou antipatia", declara. "Ah, foi a minha infância, mas eu não gosto de falar muito, não. Minha infância foi complicada e por isso eu me distancio. Mas quando eu gosto eu vou até o fim, mesmo que a pessoa tenha defeitos. Eu sou complicada", declara a piauiense. Na hora de opinar sobre os BBs, Gy também não foge da raia.
Thatiana, para ela, é "muito exagerada". "Não suporto ouvir a voz dela. É o jeito dela, é um pouco diferente para eu aceitar", explica. E Marcos é seu favorito para vencer o programa: "Ele é molecão, brincalhão, está sempre fazendo historinhas, cantando e dançando".
Verdade, incerteza e mentira



Juliana é a segunda a encarar a Máquina da Verdade. As respostas da emparedada variam entre "verdade" e "incerteza", chegando a pipocar "mentira" em alguns momentos na telinha. Bial solta a primeira questão: "Por que o
Rafinha te indicou?". "É simples, Bial, nós somos amigos. Ele e o Marcão são irmãos, todos sabem, é uma história que já vem de antes. A gente sempre se deu bem, mas a gente se aproximou pouco a pouco. Eu falei para ele que, se precisar, pode contar, mesmo que seja para uma coisa que não seja legal. Eu não sabia, mas já esperava", pontua.
'Alê me conquistou como homem. Rafinha é uma graça, interessante, lindo'
Mas o grande momento da "entrevista" do apresentador diz respeito ao coração da morena. "Quem conquistou seu coração?
Alexandre ou Rafinha?". E a sister não deixa dúvidas na hora de colocar cada um em seu lugar. "O Alê me conquistou como homem. Aquele jeito extrovertido, acordava sorrindo, dormir sorrindo. E o Rafinha também é uma graça, interessante, lindo. Aqui dentro rola uma carência mútua, e a gente fica de chamego, mas somos só amigos", garante.
Auto-análise


Marcelo é o último emparedado a ser convocado por Bial. Assim que adentra o confessionário, o psiquiatra é indagado sobre as vantagens e desvantagens que sua profissão lhe confere no jogo. "Ajuda porque a gente acha que sabe das coisas que os outros naõ vêem aqui dentro, mas pensa muito em coisa que não existe e se ferra. Eu acho bom ter isso", garante o brother de Presidente Prudente, que ainda informa ter elocubrado várias estratégias ao longo do programa.

0 comentários: