17/03/2008 - 22h58 -
Emparedadas se saem bem em sabatina. Gy tem discurso mais firme e preciso que a rival na berlinda
Na reta final do programa, a Máquina da Verdade revelou que Gyselle e Thatiana estão calmas na véspera do Paredão - mas Gy está mais confiante do que Thati, que demonstrou imprecisão e estresse alto por diversas vezes em suas respostas.
Gy: respostas certeiras
Gyselle é a primeira a entrar no confessionário para responder a sabatina de Pedro Bial. A Máquina da Verdade apontou verdade na maioria das respostas e imprecisão em algumas delas. A primeira pergunta é sobre a manifestação de afeto de Thati quando as duas receberam a notícia do Paredão. "Não receberia bem aquele beijo", responde a piauiense.
"Não receberia bem aquele beijo", diz Gy sobre o beijo negado aos BBs após o anúncio do Paredão
Numa seqüência de respostas certeiras, Gyselle não perde a companhia da tarja da verdade. A sister afirma confiança em enfrentar mais um Paredão e que não se arrepende de nada, só de não ter feito uma coisa: "De botar para fota toda a minha raiva. Fui guardando comportamentos. Não é bom, mas foi a vida que me fez assim", afirma.
Quando questionada sobre uma possível rivalidade com Natália, ela nega. Apesar de revelar estar decepcionada com Rafinha, a emparedada é mais generosa com as palavras: "O que eu tenho para falar do Rafinha é que eu estava decepcionada, mas é uma coisa pequena porque é uma pessoa boa, muito boa", garante Gyselle.
Thatiana: 'Sabia que o Paredão seria eu e ela'
Thatiana é a segunda emparedada a enfrentar o teste da verdade no confessionário. A primeira pergunta foi a mesma que ele fez para Gyselle sobre o afago pós-formação de Paredão, só que da perspectiva da brasiliense: "Você ficou magoada quando a Gyselle disse que não queria beijo?".
A sister responde calmamente: "Não, eu entendo que ela tenha ficado daquele jeito. Talvez ela tenha pensado na possibilidade dos votos. Eu já sabia que no Paredão seríamos eu e ela".
"De vez em quando ele exagera nas brincadeiras. Mas, eu já me sinto na liberdade de dar os cortes", diz Thatiana sobre o namorado Marcão
Questionada se já está cansada de Marcos, ela afirma que está tudo bem: "Não cansei. De vez em quando ele exagera nas brincadeiras. Mas, eu já me sinto na liberdade de dar os cortes".
A segunda pergunta foi a respeito da expectativa da família: "Você disse que pensa em não envergonhar sua família. Você acha que fez algo de errado?". "Não, não acho que tenha feito. Talvez bebido um pouco demais ou falado um pouco demais, mas essa sou eu. Se envergonhei, não posso fazer nada porque sou eu o tempo inteiro. Amor de família passa por cima de qualquer coisa", a sister declara.
Thati descobre o dom da paciência
Thati afirma que não se arrepende de nada que fez nem de ter deixado de fazer algo. Sobre se a emparedada descobriu algo sobre si na casa, ela dá uma boa resposta, porém, sob a tarja da imprecisão e do estress alto:
"Sou mais paciente do que imaginava e sei lidar com as pessoas muito mais facilmente do que eu achei", responde a brasiliense.
terça-feira, 18 de março de 2008
Máquina: verdade para Gyselle e Thati
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário