BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 25 de março de 2008

Chegou o dia da final do BBB 8

Boa Noite Galera!!!
Mais um BBB que está chegando ao fim, quem levará o prêmio de 1 milhão amanhã?
Quero dizer para vocês que agora terminando o BBB 8, o blog "A vida feliz", volta a falar de outros assuntos,ainda postarei alguma coisa sobre BBB; inclusive outros bbbs, para aproveitar a categoria e comentar algumas coisas que eu gostaria de ter falado antes de ter blog.
Máquina da verdade com Gysele:
Última Máquina da Verdade desta edição do BBB e é a vez de Gyselle enfrentar a sabatina de Bial. Dessa vez, as perguntas virão de forma diferente. A sabatina será feita na sala e os confinados verão vídeos para só depois serem peguntados por Bial.
Brothers são avisados da Máquina da Verdade
Os confinados tem ainda a chance de contar suas vidas em trinta segundos antes do início da sabatina. Bial conta aos brothers sobre as medições feitas pela Máquina da Verdade e revela que a dupla será julgada. O apresentador avisa: não é possível que um fale enquanto o outro responde, pelo fato da Máquina da Verdade funcionar baseada na freqüência de voz de quem fala.
Gyselle é uma pessoa fria?
Gy: 'Eu tento me defender, sou alegre com todos. Não sou de fazer tipinho, eu agrado naturalmente'
O primeiro vídeo exibido a Gyselle mostra a sister dizendo a outros confinados como é a sua maneira de lidar com emoções, sua dificuldade de demonstrar sentimentos. Pedro Bial começa a sabatina: "Você sempre se mostrou muito fechada, nunca foi de falar muito. Você não deu muita conversa a ninguém e, em certos momentos, chegou a ser grosseira. Você, que já foi dançarina, apareceu de forma extrovertida, é uma pessoa fria?", pergunta Bial. "Não é questão se ser fria. Eu tento me defender, sou alegre com todos. Não sou de fazer tipinho. Eu agrado naturalmente", responde a cajuína.
Isolar-se no jogo é motivo para voto
Segundo vídeo sobre a cajuína: sisters da casa reclamam sobre a distância de Gyselle no jogo e
confessam que isolamento é um motivo para voto. Bial quer saber: "Gyselle, há quem diga que você se isolou e há quem diga que você foi isolada. Você se sentiu isolada? Quando e por quê?", pergunta. "Eu não entendi por que todo mundo quis me tirar do jogo. Eu tentei, fui eu mesma. Foi estranho, mas é isso aí", responde a piauiense, sem muita explicação.
Divergências: Gyselle e Marcelo
Agora o apresentador avisa: dois momentos de Gy e o ex-BB Marcelo serão mostrados. Os vídeos exibidos são dois: um mostra Gyselle dizendo a Marcelo que
suas reclamações sobre os confinados a irritam e o outro mostra Marcelo dizendo à cajuína que a sister o abandonou só por estar no Paredão. O apresentador pergunta: "Você disse para o Marcelo que não queria ficar perto dele momentos antes do Paredão dele. Você temia se queimar? Você o abandonou no momento em que ele mais precisava? indaga.
Gy sobre Marcelo: 'Não queria uma pessoa que me traz tristeza achando problemas nos outros'
"Não é questão de abandonar. Eu já vinha me sentindo mal e triste na casa. O comportamento dele me deixava triste. Não queria uma pessoa que me traz tristeza achando problemas nos outros. Ele tem as qualidades dele assim como eu tenho as minhas, mas eu não me sentia bem. Só isso", Gy define sua relação com o mineiro.

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL362127-9451,00-GYSELLE+ENFRENTA+A+SABATINA+DE+BIAL.html
Rafinha na máquina da verdade:
É a vez de Rafinha contar sua vida em trinta segundos. "Acho que eu sou um cara sonhador, com questões de um futuro melhor para mim: uma família, uma carreira. Sempre fiz tudo sonhando, sem medo de crítica e de conhecer as pessoas. Me vejo como uma pessoa que gosta de insistir", se descreve o músico.
Bial comenta a intimidade das câmeras
Em seguida o músico assiste a alguns trechos de sua participação no programa. Bial comenta que, durante o confinamento, o campineiro mostrou intimidade com as câmeras. "Fiquei um pouco tímido. Era uma maneira de ficar mais à vontade. As mulheres são maravilhosas", diz o brother, ao ver imagens das provocações das sisters.
Rafinha sobre as câmeras: 'Era uma maneira de ficar mais à vontade'
Após, assistir a mais um trecho de sua participação na casa, em que conversava com Gyselle antes de ganhar o Colar do Anjo da cajuína, Bial pergunta a Rafinha: "Você deu este conselho para ganhar o carro?". Ele se justifica: "Não, eu conseguia ver as pessoas olhando de olho torto para ela. Ganhar o carro foi uma surpresa. Fiquei até meio distante dela por causa disso".
Rafinha sobre não ajudar Nat: 'Foi desleixo'
Ao ver a cena em que Marcos ajudava Natália na
última prova de resistência, e Rafinha não ofereceu ajuda a sister, Bial repreende: "Pegou mal, não pelo que você fez, mas pelo que você não fez". Em seguida ele quer saber: "Por que você não ajudou Natália depois de 12 horas de prova?". "Eu estava cansado. Acho que foi um desleixo meu, mas o meu cansaço foi maior", comenta o campineiro.
Rafinha: 'Acho que foi um desleixo meu, mas o meu cansaço foi maior'
O apresentador se despede, mas não resiste em revelar os resultados da Máquina da Verdade. "A única vez que acusou mentira foi quando o Rafinha disse que não tinha medo de críticas", alfineta Bial.

Vídeo do Rafinha:
http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL362130-9451,00-RAFINHA+SEMPRE+FIZ+TUDO+SONHANDO.html
Vote em quem vc quer que vença o BBB 8?
http://bbb.globo.com/BBB8/Home/0,,9412,00.html

0 comentários: