BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 2 de março de 2008

Juliana é o novo anjo


Ainda na terceira rodada da prova, Juliana já consegue encontrar seu terceiro objeto em seguida. A sister terá a chance de imunizar um dos participantes no domingo, dia da votação.
Entenda como foi a prova
A Prova do Anjo dessa semana exigiu, sobretudo, sorte. Por todo o jardim, latas de tinta compunham o cenário. Após o sorteio do líder Rafinha, brothers e sisters tiveram sua chance de procurar nas latas por objetos, dos quais deveriam encontrar três iguais. Assim que escolhesse sua lata, o participante deveria dizer o nome da cor da tinta que escolheria e só então tentar. Cada um, então, vestiu sua roupa especial para a tarefa e tentou a sorte.
Ju foi a mais sortuda do grupo, não tendo escolhido nenhuma lata de tinta em que não houvesse um objeto. A santista escolheu as cores rosa-choque, bege e branco. Marcelo não teve tanta sorte e encontrou apenas uma marca durante a prova, na lata de cor rosa. Assim que foi confirmada a vitória de Ju, a comemaração das sisters Natália e Thatiana foi total.
Juliana não se contém e se emociona
Após nomear Natália e Thatiana como as castigadas do Monstro, a sister vai direto para o Xocante, onde beija as fotos em seu mural e agradece à família. "Amo muito vocês. Vocês estão comigo em cada célula do meu corpo", diz a santista em prantos.

0 comentários: