BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 24 de março de 2008

Natália é eliminada com 54% dos votos

Natália é eliminada com 54% dos votos e fica com o terceiro lugar da competição. Gyselle está na final ao lado de Rafinha.
Antes de anunciar a eliminação da gaúcha, Bial faz um resumo da trajetória da miss dentro da casa.
"Poucas vezes a gente teve um participante que se entregou tanto ao Big Brother como você. É visível o seu prazer. Valorizando cada coisinha, cada palavra, cada festa... Você mergulhou, e não foi só na piscina. Foi no turbilhão afetivo aí dentro. Todo mundo riu das suas provocações da madrugada, quando você falava sobre sexo. Tem que topar o jogo para se conhecer. E você topou", diz o apresentador. "Teve um momento bobinho que passou essa semana. Um momento que demonstrou sua autenticidade. Foi quando o Eri Johnson e o Junior entraram na casa, encontraram com você, perguntaram o que você estava fazendo e você respondeu: 'Estava fazendo xixi'", acrescenta.
Natália: mulher sensual e moleca sem medo de ser feliz
Uma mulher sem medo de mostrar seus sentimentos e, ao mesmo tempo, uma moleca que não ter vergonha de ser feliz. Esta é a imagem que Natália mostrou para os colegas e o público durante estes três meses. Logo na primeira semana de programa, a gaúcha mostrou a que veio e iniciou um romance com o carioca Fernando. Durante as quatro semanas em que estiveram juntos, o casal mostrou química e protagonizou cenas calientes, mas viveu um relacionamento conturbado e marcado por muitas ‘DRs’, devido aos ciúmes que o brother sentia da proximidade de Nat com os homens da casa e do comportamento espevitado da gaúcha.
Um dos brothers que mais se aproximou de Nat durante o confinamento foi Marcos. Apelidado por ela como ‘Papai Vanolli’, os dois sempre mantiveram uma amizade muito forte e atuaram como conselheiros amorosos um do outro. Já com Rafinha, a relação era mais descontraída. Com a eliminação do namorado da gaúcha, criou-se a expectativa de um romance entre os dois, mas o campineiro acabou se tornando um irmão para ela e passou a ser alvo das brincadeiras de outra participante, a santista Juliana.
Uma jogadora tranqüila, mas resistente
Outra característica marcante de Natália durante o jogo foi, notadamente, a vontade de não querer jogar. A gaúcha, que até as últimas semanas tentou ser amiga de todos, declarou desde o início do confinamento que não gostaria de ser líder e, apenas na última semana, quando disputava a penúltima liderança, conseguiu ficar com a coroa após 12 horas de prova de resistência. Ela também mostrou muita garra ao enfrentar os dois castigos do monstro a que foi designada. Ao lado de Marcos, ela sofreu ao ficar de guarda no Quarto do Líder e teve que suar praticamente sozinha para manter uma fogueira acesa durante 48 horas, já que Thati, sua companheira, tinha medo de fogo.

0 comentários: