BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 5 de março de 2008

Juliana é eliminada com 50% dos votos

Em Paredão de votação recorde com 64 milhões e 600 mil votos, santista é a eliminada pelo público

É chegado o momento tão esperado do resultado do oitavo Paredão. São mais de 64 milhões de votos e Bial anuncia: Juliana é a eliminada da semana com 50% dos votos.
EXCLUSIVO: assista ao vídeo com os melhores momentos de Ju na casa
Após a notícia, Thati Bione cai aos prantos e Marcos corre em direção à sister. Em grupo, Nat, Marcos e Thati abraçam a eliminada enquanto Rafinha aguarda a amiga na porta.
Ju se despede, Marcelo reza
Juliana se despede: 'Tchau, casa'
Marcelo, por sua vez, sai sozinho para a cozinha e fica de cabeça baixa, de joelhos. Ju é acompanhada por Nat, Thati e Marcos até a porta, onde também recebe um abraço forte de Rafinha. "Tchau, casa", diz ela, serena. Os seis confinados restantes da casa batem palmas para a sister que é recebida fora da casa por Bial e sua família.
Pacífica
Ju: 'O sonho nunca vai acabar. Aproveitei meus últimos minutos'
"O que você leva desta experiência?", pergunta Bial à eliminada. "O sonho nunca vai acabar e vou continuar sonhando forte. Foi maravilhoso ainda bem que aproveitei meus últimos minutos", diz ela, com o sorriso estampado no rosto e abraçada aos familiares.
O que a santista Juliana pretendia era fazer uma passagem pacífica pela casa, baseada nas amizades. Mas sua beleza, simplicidade e a afirmação de uma postura de correção diplomática mexeram com as colegas confinadas. Para melhorar ou piorar,
Ju foi líder logo na primeira semana, com uma prova de sorte.
O que prometia ser um sonho, teve cores de pesadelo, com pitadas de ciúme e veneno:
as sisters Jaqueline, Thalita e Bianca se incomodaram com seu perfil de "santinha". "É falso moralismo. Odeio mulher que se faz de virginal, de santa. A gente vê no olho quem é macaca velha. Ela está querendo enganar a quem?", indagou Jaque logo na primeira semana.
Affairs
Ju sobre Alê, antes do beijo: 'Não quero me precipitar'

A aversão à impressão de pureza que Ju causou pode ter sido agravada por um certo incômodo em conseqüência do desejo (e pela disputa velada) de dois brothers pela jornalista: mais precisamente entre Rafael Galego e Alexandre. A santista fez jogo duro com Alê: "Não quero me precipitar", foi seu mantra durante as investidas do paulista de Limeira e do paraibano.
Para coroar a polêmica, após a eliminação dos dois brothers,
a sister ainda teve chamego com Rafinha - que foi interrompido pelo fato dele ter namorada. O brother a convidou para fazer um passeio de helicóptero e a intimidade aumentou, mas após algumas semanas, ele e a sister reafirmaram sua posição de amigos: "Juliana, eu brinco, mas a gente é só amigo", disparou o brother na festa Batendo um Bolão. "Eu sei, Rafinha", ela respondeu, afastando-se definitivamente.
Últimos momentos
Ju: 'Enfrentei tudo de frente, cresci, até aprendi a cozinhar'
Em sua reta final, ela
angariou a fiel amizade de Thatiana e Natália, e, além da liderança, também foi anjo na sexta e na oitava semanas. Apesar da simpatia da moça, não houve jeito e Rafinha acabou indicando-a neste último Paredão. Na Máquina da Verdade, ela se mostrou consciente e se defendeu como pôde: "Não sabia, mas esperava. Estou tranqüila. Tudo o que eu disse antes de entrar aqui eu cumpri. Enfrentei tudo de frente, cresci, até aprendi a cozinhar", brincou ela.

0 comentários: