BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 7 de março de 2008

Thati é a nova líder


06/03/2008 - 22h53 - Atualizado em 06/03/2008 - 23h26
Bione é obrigada a eliminar a amiga Natália do jogo; em compensação, a professora de inglês ganha a liderança esta semana

A Prova Game Show acabe e define o novo líder desta semana: Thati Bione assume os aposentos reais e usufruirá as mordomias que a liderança lhe confere, inclusive a de permanecer na casa, por mais sete dias.
O ônus, no entanto, será a indicação de um colega da casa para o próximo Paredão. Mas a professora terá até Domingo para pensar no assunto.
Primeira rodada da prova tirou Gyselle e Rafinha do jogo
A prova exigia apenas sorte. A primeira rodada começou com Natália, que tirou a cor preta e, logo, foi obrigada a indicar alguém para sair do jogo. “Quem já foi líder aqui?”, pensou em voz alta a Miss Passo Fundo e, olhando ao redor, escolheu Gyselle. Rafinha é o segundo a escolher a cor e tira o amarelo, o que significa que não pode eliminar e pode ser eliminado. Logo depois, Marcos seleciona a cor e, assim como o músico, tira o amarelo. Thati é a quinta a escolher a cor e tira o verde. A sister fica uma rodada imune. Marcelo seleciona em seguida e tira o preto, o que lhe dá o direito de eliminar um colega. O médico escolhe Rafinha, sem pestanejar.
Segunda rodada de Game Show elimina Marcelo e Marcos

Na segunda rodada do Game Show, ainda estão no tabuleiro Natália, Marcos, Marcelo e Thatiana. Natália é a primeira a escolher e tira o verde e fica imune durante uma rodada. Marcos seleciona logo em seguida e tira o preto, ou seja, o capixaba tem que indicar alguém para sair do jogo. Com Natália imunizada, só lhe resta a namorada ou Marcelo para indicar. Com pesar, Marcos indica o psiquiatra, com quem fez as pazes, ontem. Thati vai em seguida e tira o preto. Com Natália imune, não lhe resta outra opção: a sister indica o seu namorado, Marcos, para deixar o jogo.
Terceira rodada da Prova do Líder: ou Thati ou Nat será a líder
E só restam Natália e Thatiana no tabuleiro. Nat tira a cor amarela - não elimina e não pode ser eliminada. Thati tira o verde e fica imune. O jogo trava e se inicia uma nova rodada.
Última rodada do Game Show: Thati vence Natália e é a nova líder
O jogo recomeça. Natália tira a cor amarela e, em seguida, Thati puxa o preto, o que lhe dá o direito de excluir alguém do jogo. Como só resta Natália, Thati elimina a amiga e é a nova líder da casa.


06/03/2008 - 22h49 - Atualizado em 06/03/2008 - 23h17
Começa a Prova do Líder
BBs terão que participar de um jogo de tabuleiro




Começa a nona Prova do Líder na casa do Big Brother.


Brothers e sisters já estão reunidos no jardim para o Game Show. Dessa vez, os participantes terão que contar com muita sorte.

Os seis sobreviventes da casa participarão de um jogo de tabuleiro. Os brothers serão espiões em uma disputa com as seguintes regras:

Cores decidirão o rumo do jogo

Em cada casa do tabuleiro haverá um totem com uma janela fechada. Ao puxar o pino, haverá uma cor. São três ao acaso. Quem puxar o preto pode eliminar alguém. Quem abrir a janela com a cor amarela não pode eliminar, porém pode ser eliminado. Quem abrir a cor verde, está imune. As cores das casas também irão mudar.

0 comentários: