BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

CARNAVAL NA SAPUCAÍ

05/02/2008 | 04h52min
Grazi ainda quer melhorar samba no pé
DO EGO, no RIO
Foto: Marcos Serra Lima
Grazielli Massafera, que arrancou aplausos desde o camarote da Grande até a dispersão da escola, não está totalmente satisfeita com sua performance na avenida. Mas promete que irá estar ainda melhor no desfile das campeãs, no sábado.
Ao deixar o camarote da Grande Rio, após tirar sua fantasia, ela avaliou seu desempenho.
"Vamos combinar que bateu várias vezes na trave? Faltou o gol, mas no sábado nós vamos lá", disse a rainha de bateria.
Grazi também agradeceu o carinho do público.
"Esse povo me ajuda. Eu vim comemorar com ele esse ano maravilhoso que eu tive", disse Grazi.
Postado por: Jackeline Motta
05/02/2008 | 04h23min
Muito assediados, Cauã e Grazi não param para falar com a imprensa mas atendem a deficiente física
Foto: Juliana rezende

O asségio a Grazi Massafera e Cauã Reymond foi tão grande na dispersão da Grande Rio que o casal não conseguiu parar para falar com ninguém. A exceção ficou por conta de uma senhora deficiente física, que pediu para tirar foto com eles. Os seguranças quase empurraram a senhora, mas Cauã pediu um tempo, abriu e roda e fez a foto.
Grazi, por sua vez, acha que machucou o pé durante o trajeto. "Agora não estou sentindo nada, só vou sentir de fato amanhã", disse ela.
Postado por: Equipe EGO
05/02/2008 | 04h07min
Rafaela Fischer fala sobre sua queda na avenida
Foto: Marcos Serra Lima

A filha mais velha de Vera Fischer, Rafaela Fischer, tropeçou no início do desfile da Grande Rio. "O chão está molhado, mas não cheguei a me machucar", diz ela ao EGO. A fotógrafa saiu como destaque no chão. Mesmo assim, ela adorou o desfile.
"Foi ótimo. Isso faz parte do carnaval", diz ela, que contou também que jogaram muita serpentina em cima dela durante o trajeto da Sapucaí.
Postado por: Equipe EGO
05/02/2008 | 03h49min
Repeteco
Do EGO, no Rio
Foto: Juliana Rezende

Grávida de gêmeos, Fernanda Lima resitiu bravamente o desfile da Grande Rio. De fantasia, com a barriga de fora, a atriz retornou ao camarote sem aparentar cansaço.
"Foi ótimo. Dava para desfilar mais uma vez", garantiu Fernanda a caminho do camarim.
Ela estava acompanhada do marido Rodrigo Hilbert, pai das crianças.
Postado por: Roberta Escansette

Susana Vieira está de volta. Feliz, polêmica, e desfilando na Grande Rio. Depois de ficar afastada da agremição de Duque de Caxias por um ano, a atriz entrou na avenida na madrugada desta terça-feira, 5, para defender a escola da qual é madrinha. Antes, porém, ela falou com os repórteres na concentração sobre a emoção de voltar a desfilar, fantasia e possíveis cobranças estéticas.
Pisar na avenida hoje é mais emocionante do que das outras vezes?
Pisa na avenida é sempre uma emoção porque representar uma escola é uma responsabilidade muito grande. É a vida de muita gente que está ali, e vou sempre fazer isso muito bem independente da escola em que eu estiver. Desfilar é tão importante pra mim quanto representar.

Mas está feliz?
Estou sempre feliz. Com felicidade qualquer contratempo se resolve.

Está curtindo o carnaval?
Estou muito. Tanto que estou até rouca. Ontem(madrugada de segunda) assisti aos desfiles e cantei horrores.

Gostou da fantasia?
Essa fantasia foi feita em menos de duas semanas. Se cair alguma coisa, não foi por falta de vontade de Carlinhos Barzellai, que foi quem confeccionou, foi falta de tempo mesmo. Mas aqui foi gasto tudo o que podia e que não podia: swarovskis, o corpete veio dos Estados Unidos, a meia do Canadá, as plumas da Pérsia, uma beleza (risos), e o corpo é esse mesmo porque não estou aqui para concorrer ao melhor corpo, mas a melhor escola.
Postado por: Eliane Santos
05/02/2008 | 03h38min
Virna 'expulsa' de sua ala na Grande Rio
Fotos: Marcos Serra Lima

Tensão com a jogadora Virna na Grande Rio. Ela foi retirada da ala em que estava porque entrou no grupo errado. A ala correta já tinha passado e Virna ainda tentava se encaixar para não perder o desfile da Grande Rio.











05/02/2008
03h05min
Eis o cão de guarda da missDO EGO, NO RIO


Foto: Juliana Rezende






Para quem esperava ver Natália Guimarães na companhia do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, teve de se contentar mesmo com a presença de Gilberto, o pai da miss, que estreou como rainha de bateria na Vila Isabel, na madrugada desta terça-feira, 5, na Sapucaí. "Este é meu pai. É por isso que eu não namoro ninguém, ele não me deixa namorar", justificou Natália. Mas não foi apenas seu Gilberto que ficou de cão de guarda da moça. Pouco antes de o desfile da Vila começar, chegava a oito o número de pessoas que compunham o entourage de Natália.
Postado por: Florença Mazza
05/02/2008 02h52min
Com o barrigão, ainda mais bela
DO EGO, NO RIO
Foto: Juliana Rezende



Ela esperou até o último minuto, mas valeu a pena. A barriga de Fernanda Lima, que espera o nascimento de dois meninos para abril, está à mostra na Sapucaí. A apresentadora está de biquíni no segundo carro da Grande Rio, a penúltima escola a cruzar a Avenida nesta segunda-feira, 4.Para quem pensava que a a ex-modelo não podia ficar mais bonita, o barrigão está aí para provar o contrário.
Postado por: Florença Mazza

0 comentários: