BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Biografia de Marcelo Arantes

Freud pode até não explicar como ganhar um milhão, mas talvez ajude. O psiquiatra Marcelo, 31 anos, se diz impulsivo e, às vezes, brigão. Mas ele promete se comportar bem. "A gente tem que se controlar. É preciso ter inteligência emocional", pondera o médico.O dia-a-dia de Marcelo é ditado pelo trabalho. Em vez de noitadas, os fins de semana do médico são dedicados a plantões como clínico geral. Sobre a mística em torno de sua profissão, ele acha graça. "Um psiquiatra é um ser humano normal", diz.Marcelo não tem medo de novas experiências. Aos 18 anos, cursava o primeiro ano de medicina em Uberaba (MG), quando largou tudo e foi para São Paulo estudar jornalismo. Um ano depois, mudou novamente de idéia e voltou para a cidade natal, onde ficou até se formar médico.Mais um ano se passou até que o inquieto Marcelo decidisse mudar-se de mala e cuia para Londres. "Larguei tudo e fui. Estava cansado. Fiz de tudo um pouco. Fui garçom e, depois, uma espécie de segurança numa boate em King's Cross", conta.

Perfil de Marcelo:
Altura: 1,82m
Peso: 93kg
Signo: Áries
Animal de estimação: Meus três cachorros: Beth (Pug), Rita (Spitz Anão) e Tara (Lhasa Apso)
Ator: Wagner Moura
Atriz: Camila Pitanga
BB favorito: Rafael (BBB6)
Cantor, cantora ou banda: Chico Buarque e Maria Bethânia
Cor: Azul
Esporte: Natação e musculação
Filme: 'Cinema Paradiso', de Giuseppe Tornatore Frase 'Eu sou um homem, portanto nada do que é humano me é estranho'
Herói: Tim Lopes
Hobby: Correr no parque depois do trabalho
Livro: 'Alucinações Musicais', de Oliver Sacks
Mania: De fazer várias coisas ao mesmo tempo
Medo: De amar e não ser correspondido
Música da sua vida: 'It's a Long Way', de Caetano Veloso
Prato preferido: Carnes
Time: Atlético-MG
Um homem bonito: Gael García Bernal
Um homem inteligente: Arnaldo Jabor
Uma loucura: Ter tirado férias da medicina para ser segurança de uma boate em Londres
Uma mulher bonita: Grazi Massafera
Uma mulher inteligente: Fernanda Young
Viagem: Holanda, em 2005
Fonte:Divulgação Globo

Agora vou deixar alguns vídeos de Marcelo no BBB 8, fiz uma postagem no dia 19/02/08,onde coloquei alguns vídeos dp BBB 8 e muitos deles tem o Marcelo, no inicio do programa,ele se destacou bastante,era um dos meus favoritos,acho que falei isto na outra postagem,após a briga que fiquei com um pé atrás e tambpem esta história dele ser gay, se é verdade ou ele inventou para ficar forte na casa.

Deixo o link desta postagem antiga, dos vídeos que eu falei,para quem ainda não viu:


e os outros vídeos,aquele do barraco que o Marcelo começou está neste link:




Homenagem feita para Marcelo por Marcos(dever ser um fã dele)


Marcelo malhando e na cozinha

Marcelo e Nathália tomando banho

Prova do anjo(estúpido cúpido)-Marcelo foi o 1º a colocar a flecha em Fernando)



0 comentários: