BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 23 de fevereiro de 2008

CLAUDIA LEITE LANÇA SEU 1º DVD EM CARREIRA SOLO EM COPACABANA



Claudinha e Daniela Mercury

Olá Pessoal!!!

Estou eu aqui ainda tentando colocar em dia o blog com as notícias que já aconteceram.

Depois do Planeta Atlântida,eu não posso deixar de falar do show da Claudia Leite que aconteceu no dia 17/02 em frente ao Copacabana Palace

Cerca de 500 mil pessoas(o número exato de pessoas é impossível saber,tem sites que divulgaram até mais de 700 mil pessoas), segundo cálculos da Polícia militar, compareceram à gravação do primeiro CD e DVD da carreira solo de Claudia Leitte. Com direito a Gabriel, O Pensador; Badauí, do CPM 22, repetindo a dobradinha que fizeram no programa Estúdio Coca-Cola da MTV; Daniela Mercury com um vestido belíssimo e Mr. Brown. CD e DVD serão lançados através da Universal Music. Da Bahia muita gente compareceu, como os radialistas Bernardo Araújo (Bahia FM), Inês Almeida (Transamérica), Anselmo, Tadeu e Raquel (Piatã FM), Amaury Pekelman (iContent), Pedrinho da Rocha e Saul Barbosa, além de toda a família de Claudinha, incluindo sua cunhada Andresa, entre outros.

O fato de ter sido impedida de cantar Amor perfeito, um de seus maiores sucessos, porque já tinha ultrapassado, em 40 minutos, o tempo previamente acordado com os órgãos da prefeitura do Rio de Janeiro, não é novidade para Cláudia Leitte. Ela já passou por igual situação em duas ocasiões. A primeira durante show em Boston e a outra no Brazilian Day, em Nova York. Ambos, nos Estados Unidos, em 2006.

Em sua habitual elegância, Carlinhos Brown, que protagonizou um dos melhores momentos da gravação do CD/DVD juntamente com Daniela Mercury, foi recebido com toda reverência por Claudinha. De quebra, ainda ganhou um selinho.
Só faltou a passarela
Quem foi assistir ao show do Rolling Stones no mesmo local (Praia de Copacabana, Rio de Janeiro) onde Claudia Leitte gravou o primeiro CD e DVD da carreira solo que se inicia disse que em termos de infra-estrutura não ficou devendo nada ao dos ícones do rock and roll. A única diferença foi a passarela armada entre o Copacabana Palace e o palco do show por onde Mick Jagger e Cia. atravessaram de forma apoteótica.

Momentos antes do espetáculo, Daniela Mercury, que fez uma participação no show de Copacabana, desejou toda sorte do mundo a amiga Claudia Leite.
“Ela tem a cabeça no lugar e muito amor pelo que faz. Somos amigas de verdade. A Claudia me chamou para batizar esse novo trabalho e não pensei duas vezes. Espero que as duas elétricas incendeiem essa platéia linda”, comentou a conterrânea.
Numa festa tão grandiosa não faltaram vips. Adriane Galisteu, amiga pessoal de Claudia, pegou até um avião de São Paulo e veio direto para o Rio assistir ao show da cantora.
“Estou muito feliz por ela. A Claudia é maior que o Babado Novo e estava na hora dela sair. Com certeza, ela vai ser um sucesso sozinha. Não pude ir à Salvador no Carnaval por estar desfilando no Rio. Por isso, hoje eu não tinha como faltar”, afirmou a loira.
Luciele di Camargo foi uma das primeiras a chegar no evento. Sempre simpática, ela desejou toda a sorte para Claudia.
“Não sei todas as músicas. Mas adoro a Claudia. Espero que ela continue em ascensão com a carreira. Ela merece”, revelou a atriz.
Gustavo Leão que é fã de musica baiana, também fez questão de não perder o show da cantora baiana.
“Conheci a Claudia no Faustão e fiquei encantado com ela. Tenho certeza que ela vai continuar a fazer muito sucesso. Ela tem talento de sobra para que isso aconteça”, destacou.
Sheron Menezes, que se disse uma “micareteira” de plantão, chegou atrasada para o show de Claudia.
“O trânsito está complicado para chegar até aqui. Mas ainda dá para assistir alguma coisa do show. Gosto da Cláudia e ela merece todo esse carinho”, falou a atriz.
Marjorie Estiano foi uma das últimas a chegar ao evento.
“Acho que, se ela buscou trilhar o caminho da carreira solo é porque as idéias ficam restritas dentro do grupo. A autonomia traz maior liberdade e poder de escolher repertório e o que realmente pretende fazer. Desejo que ela continue trilhar o caminho do sucesso sempre”, afirmou a atriz.

De Manaus a Porto Alegre
Manoel Castro e Cal Adam, empresários de Claudia Leitte, não economizaram no quesito convidados. Eles levaram contratantes de Manaus a Porto Alegre. Todos ficaram hospedados em hotéis próximo ao show e depois alguns foram jantar na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca. Vale lembrar que a megaprodução do evento custou nada menos que R$4 milhões.
Pedido da mãe

A participação do cantor Wando, cantando Fogo e paixão, foi para atender um pedido de dona Ilna, mãe de Claudia Leitte, que é fã confessa do artista. Quando ele lançou a música no disco Vulgar e comum é não morrer de amor, em 1985, Claudinha tinha apenas 5 anos. Para não perder a mania, Wando ofereceu uma calcinha vermelha com o nome de Claudia escrito dentro da peça.
“Mas você trouxe uma calcinha com meu nome? Meu marido não vai gostar”, brincou a cantora.
Wando prontamente respondeu.
“Não tem problema não. Pede para ele rasgar e fazer amor gostoso com você”, devolveu o cantor.


No blog da Claudinha ela fala do show em Copacabana que foi extraordinário,diferente de todos que já fez:

"Foi uma das coisas mais lindas do mundo. Foi extraordinario! Mesmo com tantos infortunios a serem enfrentados, rolou superacao. Amor. Sim, talvez muitos nao saibam, mas vivemos momentos loucos naquele palco de Copacabana. Contudo, foi maravilhoso, como o Rio de Janeiro. A compreensao do publico me surpreendeu. O respeito e o carinho para comigo mais ainda. Nao consigo dormir soh de pensar no amor que recebi da massa vibrante que cantava num soh coro.Passava das 19h. Pediram-me pra atrasar um pouco o show, mas eu jah estava pronta. Nao lembro qual o motivo. Soh sei que puxavam meu cabelo com uma escova, eu fazia poses na frente do espelho, pra lembrar da introdução e orava. Orava sem parar. “Deus, Deus, Deus...”Poucos minutos antes de cantar, subi no palco pra regular meu fone. Estavamos com um atraso absurdo no retorno. Santo!!!! O que vamos fazer? A banda tocava num tempo, eu em outro. Mas, quando soltaram a introducao de “Doce Paixao”, o ceu ainda estava claro, o povo cantou do inicio ao fim. Eu me controlava, escondidinha, num canto improvisado do palco, pra nao chorar. Em vao. A emocao era forte demais.Vi todos os meus fas quando subi no palco. Lah de cima do cubo que ficava no centro, eu tinha uma visão sobrenatural do espetaculo que a multidao fazia. Meu desejo era gritar. Definitivamente um dos melhores momentos da minha vida. Toda vez que gravamos um DVD, a responsabilidade eh maior. Eh necessario captar detalhes, caprichar em tudo, pois eh um registro de imagem e audio que merece todo cuidado do mundo. Fica pra sempre, diferente de um show. Jah subi com uma certa tensao, pois tenho essa consciencia. A historia do “Parar pra repetir” me enlouquece, embora eu jah saiba que isso se faz necessário em alguns momentos, uma vez que, se numa gavacao nao estah tudo bem pra alguém, certamente nao fica “tudo bem” pra todo mundo. Mas isso eh "mala". 'Taih' uma coisa que me deixava de saco cheio.Com aquela multidao em minha frente, a vontade que eu tinha era de pegar um Trio Eletrico e sair tocando pra ela horas a fio, sem blah blah blah...Imagine você que eu sou o tipo de cantora que passa 9 horas em cima de um trio, cantando mais de 200 musicas. Repetir eh algo que eu deleto do meu repertorio, ainda que em alguns momentos seja fundamental. Agora lembrem de como sou frenética, adoro novidades e emoções, e, multipliquem aquela tensão do inicio do show por todas as estrelas. Era assim que ficava quando me diziam: “Precisamos tocar outra vez essa musica”. Nossa"!!!!!

Leiam o resto da postagem dela no blog da Claudinha:

http://www.blogdaclaudinha.com.br/

Claudinha na sacada do Copacabana Palace

Bastidores do DVD de Claudia Leite



Extravasa-(Trecho que passou no Fantástico)

Claudia Leite e Mano dança do créu

Claudia se despede dos fãs,após show em Copacabana

Ps:Quem não assisitiu ao vivo,é só comprar o DVD verdadeiro da cantora,lembrando que a pirataria é crime e lembrando que fã que é fã de verdade comprar o cd e DVD da loja mesmo, fica mais bonito quando vc for ao camarim da Claudinha para autografar o cd,melhor estar com o original,né?

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Somos um grupo de voluntários e começar uma nova iniciativa em uma comunidade. Seu blog nos forneceu informações valiosas para trabalhar. Você tem feito um trabalho maravilhoso!