BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Fernando é eliminado com 62% dos votos

É chegado o momento do anúncio do sexto eliminado do Big Brother Brasil: Fernando, com 62% dos votos.
Marcelo, desafeto do eliminado,
sai da sala logo que Bial faz o anúncio e beija o chão do jardim. Em seguida, o líder vai até a piscina e lava as mãos. Muito comovido, Fernando vai direto para o braços da amada. Natália chora de felicidade por continuar na casa, mas também de emoção por perder o namorado.

Bial elogia Nat e Thati no discurso de eliminação
Em seu discurso de eliminação, Bial citou Natália e Thatiana Bione: "Thatiana, minha moleca: o que eu digo a vocês não digo só a vocês. Esse jogo aí é bem mais difícil do que vocês imaginam. O que eu pergunto também, que fique claro, não sou só eu que pergunto, o público também quer saber. Não existem perguntas indiscretas, só respostas indiscretas. Vocês brincaram e desejaram muito participar desse jogo aí. É um jogo indiscreto, a exposição é total. Natália, não foi por falta de aviso, você escutou muitos conselhos, orientações e lições, mas parece que você não deu ouvidos. Você tem uma personalidade muito forte, exuberante. É um raio, como disse um candidato a adestrador de raios. Lamento Natália, mas você tem que se despedir do Fernando porque ele é o eliminado com 62% dos votos", diz Pedro Bial.
Fê para Nat: 'Se cuida'. 'Pode deixar', devolve a miss
Fernando abraça Natália e diz: "Se cuida". "Pode deixar", responde a loira. O carioca abraça os demais brothers e aperta a mão de Marcelo. De mãos dadas com Natália, o agora ex-BB caminha até a saída da casa, dá um beijo na loira e deixa o jogo.
Já do lado de fora da casa, Fê recebe abraços e beijos do seu pai e chora muito. Bial pergunta qual desafio que o carioca não conseguiu superar para permanecer na casa. "Acho que meu jeito reservado pode ter me prejudicado", responde Fernando.
Fernando entre tapas e beijos
A passagem de Fernando pela casa foi repleta de emoções. Sedução, ciúmes, “tapas” e beijos fizeram parte da rotina do carioca, que, malandramente, não perdeu tempo e conquistou logo o coração de Natália. Enquanto os brothers se acabavam ao som do funk na primeira festa, Fernando convidou Natália para a piscina e logo beijou calorosamente a gaúcha. Foram seis semanas de muito chamego, mas também não faltaram discussões. Apesar de não dispensar os carinhos da quase-namorada, o gerente de contas se incomodou com algumas atitudes da loira. “Eu me preocupo com a imagem dela. De vez em quando, ela fala besteiras sem malícia, mas as pessoas lá fora podem ver de outra maneira”, disse o brother.
"Se você quiser mudar, a gente pode até tentar uma coisa mais séria", ele disse para a amada
As ‘DRs’ (discussão de relação) do casal foram intermináveis: “Eu gosto de você apesar dos pesares. Se você quiser mudar, a gente pode até tentar uma coisa mais séria”, disse o quase-namorado ciumento. “Os opostos se atraem”, rebateu a sister durante uma conversa ao vivo com Bial. Metrossexual assumido, o carioca não teve vergonha de raspar os pêlos da barriga, do peito e dos braços na frente das câmeras: "É bom que abre os poros", explicou o brother para Natália.
Brothers não engoliram o jeito do carioca
Mas nem tudo foi romance e festa para Fernando. Com o tempo, alguns brothers revelaram que não engoliam o carioca na casa: “Ele sempre reclama do que estamos fazendo”, desabafou Gyselle ao justificar seu voto no brother. Marcelo chegou a chamar Fernando de “pitboy” durante uma pesada discussão que tiveram na piscina. Mas a ginga da “Nêga Maluca”, que teve que encarnar como castigo do anjo-monsto, parece ter amolecido o coração do executivo de contas. Antes do Paredão, o carioca fez as pazes com Marcelo e até colheu flores no jardim para Natália.

0 comentários: