BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

BIANCA X FERNANDO X THALITA

Mais um Paredão triplo formado:
Bianca foi para o paredão por pura falta de sorte ao atender o telefone,Fernando foi indicado pela líder e Thalita que havia dito para todos que queria sair da casa foi a mais votada empatando com o Marcelo e com o voto de minerva da líder, Thalita foi indicada ao paredão.
Da última eliminação eu errei feio, dos 3 eu gostaria que a Thalita fosse a eliminada, acho que ela já começou a jogar, fez aquele auê na casa dizendo que quer sair, mas isto é jogada dela, ela acredita ser forte e por isso, quis ir no paredão, ainda mais sendo triplo.
Mas pelo site do terra, vi que a Thalita é uma das favoritas, de repente sai o Fernando, dos 3 vou torcer para a Bianca ficar.


Ordem de votação, debaixo pra cima:
Marcelo também quer Thalita fora

"Doutor Marcelo, ao consultório, ao confessionário", diz o apresentador para um dos brothers mais votados hoje. Ao chegar na sala ele é categórico: "Eu voto na Thalita, apesar de sermos muito amigos, temos muitas diferenças, e uma relação confluituosa".


Rafinha também vota em Thalita

Rafinha entra no confessionário e dispara: “Meu voto vai para Thalita. Da primeira vez que eu votei nela, eu achava que ela estava com a cabeça lá fora, mas ela mostrou o contrário. Mas ontem eu vi ela pedir para a Gy mandar ela para fora da casa”.

Marcos vota em Thalita

Marcos é o penúltimo no confessionário e escolhe Thalita para ir ao Paredão.

"Desde o começo ela vem fazendo coisas que não dá para aceitar e ela sempre vota em mim", justifica

Juliana escolhe Thalita

Juliana, que segundo Pedro Bial está "imunizada, usando camisinha contra o paredão", dá seu voto para seu oposto na casa.

"Eu voto na Thalita, apesar de ter feito coisas boas por mim até hoje, eu confesso que tenho medo dela. A cada dia eu piso em ovos e é difícil morar com uma pessoa sem saber como ela vai reagir a cada dia"

Felipe vota em Natália

Felipe é o sétimo a adentrar o confessionário e logo arremessa: "Vou votar na Natália. Mudei o voto de quem eu votava até a semana passada hoje, após a Prova da Comida. Faz parte do jogo, ninguém mais me deu justificativa", diz o paulistano.

Natália vota em Marcelo

Nat entra no confessionário e é direta. "Está cada vez mais difícil. Depois que o Alê saiu uma pessoa tentou tomar o lugar dele. Não tenho nada contra essa pessoa, eu converso muito com ele, mas o comportamento mudou da água para o vinho, vou votar no Marcelo".

Bione vota em Rafinha

Thatiana vota em rafinha. "Apesar de ficarmos próximos esta semana , ele é ainda a pessoa mais distante de mim".

Bianca escolhe Marcel

Bianca vota em Marcelo. "É uma pessoa que eu vou ser muito amiga lá fora. Mas eu tenho que escolher uma para ir ao Paredão comigo e acho que deve ser ele.

Thalita vota em Marcelo

Thalita foi a segunda a visitar o confessionário: "Eu vou votar por uma questão de ter se afastado um pouco de mim, que é o Marcelo. Vai ser ele".

Gy indica Fernando que vai em Marcelo

Após Thati surpreender e imunizar Juliana, é hora da líder-cajuína revelar a sua indicação.

Bial pergunta para Gy: "Qual é a sua decisão?". A piauiense manda na lata, sem nenhuma justifica: "É o Fernando". "Na bucha?", brinca Bial com a prontidão da moça, logo dando início à votação.

Antes de dar início a votação, Bial lembra quem pode receber votos. "Então não pode votar na Gyselle nem na Ju, que estão imunizadas, e nem na Bianca e no Fernando que estão na 'roubadinha', como se diz", explica o apresentador.

Chega a vez de Thatiana dar a imunidade para um dos participantes. Ela escolhe Juliana. "Uma pessoa que é minha amiga desde o início", justifica.

0 comentários: