BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Bom Dia Pessoal!!!
Eu imaginava que iriam os 3 para o paredão,mas não desta forma,achava que Marcelo iria colocar o Fernando, enquanto o plano "A" dele era o Felipe,o qual foi imunizado pelo anjo e
se livrou do paredão,não imaginava que Marcelo colocasse a Natália,eu achava que a Natália fosse pela casa,a Thati era óbvio que Marcelo ia escolher,já que Gyselle é até o momento a
pessoa que ele mais gosta ou pelo menos mostra gostar.
Vote na página do BBB
http://bbb.globo.com/BBB8/Home/0,,9412,00.html
A votação dos brothers para definir o sexto Paredão acabou e Pedro Bial apresenta o resultado: "Com quatro votos, quem vai enfrentar a Natália e a Thatiana é você, Fernando".

Antes do processo de votação, Bial, sem rodeios, pede a Marcelo para que ele defina
qual das duas enluvadas vai para o Paredão.

Entre
Gyselle e Thatiana, ele escolheu a brasiliense. "Ela vai para o Paredão. Vai, mas ela volta", afirmou o líder. Na seqüência, Juliana, a anja da semana, imuniza Felipe. A santista esclarece: "Bom, eu quero proteger uma pessoa que deve estar sofrendo muito com isso: Felipe". O brother sorri e agradece: "Obrigado". A terceira decisão antes dos votos dos brothers da casa pelo terceiro emparedado é a indicação do líder. Marcelo afirma que vai ser "menos passional" e escolhe Natália. "Posso dar uma justificativa? Umas pessoas são claras, outras não. Por isso vou nela", ele se justifica.

Fernando recebe quatro votos
Então, tem início a votação. Thatiana é a primeira a visitar o confessionário e vota em Fernando. "Alguns comentários dele são machistas e me afetam. Me sinto incomodada e atingida", a brasiliense justifica. Natália é a segunda e vota em Gyselle. Por sua vez, Gy é a terceira a entrar no confessionário e a segunda a votar em Fernando. Juliana, então, dá o terceiro voto ao brother: "Às vezes ele leva as coisas muito à sério, aqui".

Brothers votam em Marcos para proteger outros
Rafinha é o quinto e dá um voto surpreendente: vai em Marcos. "Hoje eu vou votar num grande amigo meu, infelizmente. Ele é meu pai e minha mãe aqui dentro, mas eu não tenho em quem votar e espero que ele não vá para o Paredão". Pelo mesmo motivo, Felipe vota no brother da Rádio Pinel. Porém, Marcos só recebe estes dois votos. Fernando, o sétimo e penúltimo a votar, sem saber, devolveu o voto e escolheu Juliana. Em seguida, Marcos, o oitavo e último a ir ao confessionário, dá o quarto voto para o brother carioca - o que o coloca pela segunda vez no Paredão.

Marcos é o oitavo a ir para o confessionário. O capixaba escolhe Fernando: "Chega uma hora que a gente tem que revezar os votos".

Fernando é o sétimo a votar. "Vou mudar meu voto. Meu voto hoje vai para Juliana, mesmo não tendo nada contra ela, mas o circo está fechando. Semana passada votei na Gy, mas não tenho nada contra ela hoje", diz.

Felipe é a sexta pessoa a votar no confessionário. Ele escolhe Marcos. "Desta vez meu voto nele é para proteger a Natália no Paredão. Acho que se ela for com ele para a berlinda, Nat terá a chance de voltar", justifica o paulista.

Rafinha é o quinto confinado a entrar no confessionário. E dá um voto surpreendente: vai em Marcos, seu companheiro da Rádio Pinel.
"Hoje eu vou votar num grande amigo meu, infelizmente. Ele é meu pai e minha mãe aqui dentro, mas não tenho em quem votar e espero que ele não vá para o
Paredão".

Juliana é a quarta a ir para o confessionário. A sister escolhe Fernando. "Às vezes ele leva as coisas muito à sério aqui", justifica a santista.

Gyselle é a terceira a entrar no confessionário e vota em Fernando: "Porque na casa a gente não conversa bastante e acho que a gente se evita, mas não é nada demais", diz a piauiense.

Natália é a segunda a entrar no confessionário. A miss vota em Gyselle. "Sei que eu estou no Paredão, ela é forte, mas é a pessoa que está mais distante de mim".

Thatiana é a primeira a visitar o confessionário e vota em Fernando. "Alguns comentários dele me afetam. Sinto-me incomodada e atingida", justifica a brasiliense.

Bial quer saber a decisão do líder. Marcelo diz que vais ser menos passional e escolhe Natália.
"Umas pessoas são claras, outras não. Por isso vou nela", justifica-se Marcelo.

o anjo da semana, imuniza Felipe. A santista esclarece: "Bom, uma pessoa que deve estar sofrendo muito com isso: Felipe", diz a modelo. Felipe sorri e agradece: "Obrigado".

Antes de fazer a indicação do Anjo, é hora de Marcelo decidir qual enluvada vai ao Paredão. "A Thati. Ela vai mas ela vola", diz o psiquiatra.

0 comentários: