BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Começa a prova "Lá vem o pato..."

Começa a Prova do líder na casa do Big Brother. Os brothers precisam de equilíbrio, concentração e muita disposição para encarar a prova Lá Vem o Pato. Posicionados sobre pedras, os brothers devem pular o pato que está preso a um grande ponteiro.

Equilíbrio e concentração

"A prova vai combinar resistência física e mental", explica o apresentador. "Quem não agüentar, pode desistir. Quem fizer o pato parar será eliminado e quem cair também estará fora", continua Bial.


Bial explica par'A prova vai combinar resistência física e mental. Quem não agüentar, pode desistir'

O último a resistir sobre a pedra sem encostar no pato é o novo líder e ganhará a tão sonhada imunidade para o próximo Paredão. Além disso, como é de costume, o felizardo poderá usufruir de todas as regalias do quarto real, com direito a comidinhas, bebidinhas e as infindáveis visitinhas dos outros confinados.

'Lá vem o pato, patati, patacolá'

Assim que a prova começa, os confinados tentam entoar a canção 'Lá vem o pato, patati, patacolá', mas Thati se engana e puxa: "O pato não lava o pé!". Opa! Marcelo logo corrige: "É o sapo!", e todos cantarolam a canção correta.

Felipe foi o 1º eliminado aos 10 minutos de prova.
Acredito que esta prova não irá amanhecer, os BBBS ficarão cansados e com sono e começaram a ratiar, parece fácil mas não é.

0 comentários: