BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

EGO ASTRAL Conheça a Sinastria Amorosa dos brothers Thati Bione e Marcos


12/02/2008 - 07h05 - Atualizado em 12/02/2008 - 07h35
O casal foi o último a ser formar no programa. Mas será que há futuro para a relação?
Thati Bione e Marcos Paulo foi o último casal a se formar dentro do reality show BBB. Mas o que será que os astros dizem sobre o romance do casal? O
EGO Astral elaborou a Sinastria Amorosa dos brothers e, após o estudo sinástrico dos mapas de Thati e Marcos, alguns aspectos chamam a atenção.A análise sinástrica de Thatiana e Marcos não é o que se possa chamar de "compatível". Ela é um espírito do Ar, livre, leve e solta. Ele, por sua vez, é um típico filho da Terra: determinado, concentrado em seus objetivos. Em comum, partilham apenas o ascendente em Leão, que se manifesta como uma boa capacidade de domínio de palco, o gosto por chamar a atenção e uma certa postura nobre quando brigam por alguma coisa. São bem humorados e gostam de se divertir.
INCOMPATIBILIDADE
SAIBA MAIS
» É difícil resistir ao assédio, mas é preciso ser forte na casa do BBB
» Amigos torcem para Rafinha não beijar ninguém no BBB
» Mãe de Juliana do BBB defende filha das críticas da mãe de Rafinha
» Fora do BBB, Alexandre pensa em voltar com a ex-namorada
» Namorada de Luiz Felipe está impressionada com a ousadia das mulheres no BBB
» Ex-namorada de Marcos, do BBB, admite ter ficado com ciúmes de Thati Bione
Mas as semelhanças acabam por aí. A aparência despreocupada e brincalhona de Marcos não passa disso: de pura aparência. Em verdade, ele é concentrado, ambicioso e tem seus objetivos muito bem firmados. Ela, ao contrário, é como uma criança: não planeja, simplesmente vai vivendo os momentos. Com Vênus em Leão na Casa 12, Thati é dada a amores ocultos e dificilmente ficará em público com alguém que verdadeiramente a interesse. Geminiana que é, provavelmente está apenas a passar o tempo com seu companheiro de casa. Isso não os impede de, juntos, terem força. Duas pessoas com o mesmo signo ascendente, quando se unem, são muito poderosas. Unidos, podem driblar as dificuldades e chegar às finais, enquanto o resto da casa se estapeia.
PRESSÃO
Quando março chegar, trazendo a oposição Marte-Plutão, as pessoas da casa mais famosa do Brasil precisarão de aliados para conseguir enfrentar a dureza que vai ser! Os brothers serão submetidos a tamanha pressão que correm o risco de perderem o controle. As grandes exceções são justamente a Thati e o Marcos, por motivos diferentes: ela, por ser dispersa e distraída; ele, pode saber muito bem como jogar. Juntos, podem até não ir pro altar... mas podem ir pras finais! Quer descobrir as compatibilidades e os desafios do seu relacionamento amoroso? Faça sua
Sinastria Amorosa no EGO Astral. Para isso, basta ter em mãos, além de data e local, o horário certo do seu nascimento e da outra pessoa.

0 comentários: