BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Juliana Paes arrepia no setor 1 da Marquês de Sapucaí

04/02/2008 | 04h09min
DO EGO, NO RIO
Fotos: Marcos Serra Lima

Juliana Paes entrou na avenida nesta segunda-feira, 4, querendo fazer jus ao enrendo da Unidos de Viradouro que vai falar sobre as coisas que causam arrepio. Ao entrar no setor no setor 1, o mais popular da Sapucaí e que serve de termômetro para as escolas, a atriz fez questão de fazer uma apresentação de gala.
Ela chegou à frente da bateria, sambou, mandou beijos para arquibancada e agradeceu o carinho do público fazendo uma reverência. Depois, tratou de arrepiar.

Em dado momento, a bateria se abriu ao meio para Juliana passar. Ela percorreu todo o caminho formado pelos ritmistas, depois voltou para a frente deles para fazer uma coreografia. Isso foi só o começo. Ela, mestre Ciça – metre de bateria da escola -, e Paulo Barros, carnavalesco da agremiação, prometem mais arrepios ao longo do desfile.
Postado por: Eliane Santos
04/02/2008 | 03h52min
Juliana Paes sobre polêmica do carro holocausto da Viradouro: “Proibição foi injustiça."
Do EGO, no Rio
Foto: Marcos Serra Lima

Entre um gole e outro de uma mistura com ginseng, guarana em pó, catuaba e outros ingredientes para dar energia, a madrinha da Unidos do Viradouro, Juliana Paes, fala ao EGO antes de se apresentar na avenida.
A atriz acha que a polêmica em torno do carro holocausto, que foi proibido pela Justiça de entrar na Marquês de Sapucaí, foi injusta.
O pedido da proibição foi feito pelo presidente da Federação Israelita do Rio de Janeiro, Sérgio Niskier. Niskier alega que o holocausto foi um acontecimento muito dramático e que mencionar a tragédia durante um carnaval soa como desrespeito.
Mas Juliana saí em defesa da escola de Niterói:
“O carro não é um ato de exaltação a barbárie. Vários outros assuntos marcantes como os navios negreiros já foram retratados no carnaval e não soaram mal. Acho que implicaram um pouco com a nossa escola”, acha Paes.
Postado por: Luciana Tecidio
04/02/2008 | 03h45min
Saia justa
DO EGO, no Rio
Fotos: Marcos Serra Lima

Por pouco Juliana Paes não passou por uma saia justa minutos antes do desfile da Viradouro. Por causa da chuva, a atriz teve que acelerar o passo a caminho da concentração.
A cena chamou a atenção de Jayder Soares, presidente da Grande Rio, que ofereceu um guarda-chuva da sua escola para protegê-la da chuva.
Juliana deu um sorriso, mas não pôde aceitar a gentileza.
Postado por: Roberta Escansette
04/02/2008 | 03h25min
Chegou a hora de Juliana Paes arrepiar
DO EGO, NO RIO
Ela chegou a um camarim no camarote da revista Rio, Samba e Carnaval às 00h30, da segunda-feira, 4, para se preparar para o desfile na Viradouro,e só saiu às 2h30.
Segundo o estilista Carlinhos Barzellai, Juliana gosta de fazer tudo com calma e evitar imprevistos.
O único imprevisto que a rainha de bateria da escola tijucana não previa era a forte chuva que caía na hora em que ela saía do camarote para se dirigir à concentração da escola.Fotos: Marcos Serra Lima

Ao passar em frente ao camarote da escola de Samba Grande Rio, o presidente de honra da escola, Jayder Soares, fez questão de oferecer uma espécie de guarda-sol para que a diva não se molhasse. Mas a multidão de admiradores que seguiam a atriz e pediam fotos, fez com que ela não pudesse esperar e aceitar o oferecimento.

O arrepio dessa prévia do desfile fica por conta da fantasia de Juliana, toda em amarelo e preto.
Postado por: Eliane Santos
04/02/2008 | 03h17min
Juliana Paes encara chuva para ir à concentração da Viradouro

Foto: Marcos Serra Lima

Rainha da bateria da Viradouro, Juliana Paes está enfrentando a chuva que cai neste momento na Sapucaí para chegar até a concentração da escola. Coberta com capa de chuva, a atriz e o namorado, Luiz Eduardo Baptista, encaravam o pequeno temporal em direção à concentração, sem perder o glamour.
Rainha é isso aí.
Postado por: Equipe EGO

0 comentários: