BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

DEFESA DOS EMPAREDADOS

Bianca se defende da Berlinda

Bianca é a primeira emparedada a fazer sua defesa. "Esse paredão veio como um banho de água fria, quero mostrar mais quem eu sou, mas eu tenho que pensar um pouco mais nos outros. Peço a ajuda de todos para ficar", diz a sister

Fernando diz tenho muito a agregar

No confessionário para tentar defender sua permanência na casa, Fernando usa seus trinta segundos para dizer que vive um sonho realizado, mas que ainda tem muita coisa para mostrar.

"Corri muito para estar aqui, gosto muito de ficar aqui, fiz amigos, e tenho muita coisa para agregar e ainda tentar chegar na final. É um sonho realizado, mas ainda tenho muita coisa para mostrar", ele afirma.

Ruiva assume que foi preconceituosa

Thalita entra no confessionário para fazer seu apelo, mas antes de ouvir as instruções de Bial para respeitar os trinta segundos de depoimento, a ruiva diz: "Por incrível que pareça, eu sou a mais calma do três".

Em seguida, a carioca agradece o tempo de inscrição pelo site e logo entrega que entrou na casa com muitas dúvidas. "Por uma questão minha pessoal, cheguei com muitas dúvidas e quero muito ficar para corrigir possíveis injustiças que acabei fazendo pelo meu preconceito", explica Thalita.

A ruiva no entanto, sabe que a decisão não depende dela. "Cabe ao público decidir se mereço esse tempo ou não”, conclui.


0 comentários: