BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Bianca sai com 60% dos votos

A quinta eliminada desta edição do Big Brother é Bianca. Com 60% dos votos, a estilista deixa a casa e o sonho de ganhar R$ 1 milhão.

Antes do anúncio, o apresentador usa as palavras dos próprios brothers: "Isso aqui é um jogo, não é possível que o público não esteja vendo. Está tudo gravado, é só ver depois".
Estilista deixa herança para sisters
A sister abraça
Fernando e Felipe e se desculpa muito: "Desculpa por tudo mesmo", repete a carioca diversas vezes antes de sair pela porta da casa. Bianca também parabeniza Marcelo e abraça todos os outros brothers.
A estilista, que
organizou uma campanha vestindo as sisters com as suas roupas, acabou deixando as peças de lembrança na casa.
‘Electroclash' passou por poucas e boas
Na véspera de sua eliminação do programa, Bianca fez uma breve retrospectiva de seu confinamento de um mês e uma semana. "Olha o que eu passei: imunidade, liderança, Xepa, o telefone, e Paredão de novo. Eu vim para causar!!! Falem mal, mas falem de mim", disse ela rindo.
Poderosa: 'Eu vim para causar!!! Falem mal, mas falem de mim'
De fato, em cerca de um mês na casa, a sister experimentou o céu e o inferno. Foi líder na segunda semana, teve que indicar Rafael e ainda escolher Rafinha para o Paredão. Atendeu o Big Fone crente que iria ganhar um carro e foi automaticamente indicada ao Paredão - do qual ela conseguiu sair ilesa.
A Prova do Anjo que precede o Paredão
Na última semana, ela levou a melhor na Prova do Anjo, mas foi emparedada novamente, dessa vez por Thatiana. Sensível, a sister chorou a cada momento mais tenso, desde que foi líder, e confessou a Marcos: "Em dia de prova eu passo mal".
Mas o pior momento de Bianca na casa foi o seu envolvimento no barraco criado por Marcelo, quando ele soube que recebeu quatro votos - sendo um dela, o que quase o levou ao Paredão. O brother interpelou a sister na cozinha e ela perguntou: "Precisa ser na frente de todo mundo?", no que ele respondeu: "Precisa ser na frente da sua amiga", referindo-se a Thalita, pivô de toda a confusão.
Tatuagens electroclash
Apesar do desentendimento, a sister se destacou entre as outras devido às suas tatuagens e preferências pela cultura alternativa e conseguiu deixar sua marca registrada pela animação: dançou em todas as festas e era presença certa na piscina. Ser a escolhida de Thatiana no último Paredão a deixou confusa, sem entender o motivo da indicação. As duas depois se acertaram, mas já era tarde para a "electroclash" carioca.

Chat com Bianca
Bianca fala para a platéia: Eu estava tensa lá dentro, desde o primeiro paredão. Você vê que o jogo já está pegando fogo, agora me sinto livre de novo. Agora fiquei mais nervosa, estava sentindo que ia sair. É impressionante como você sente tudo lá.Moderador apresenta a mensagem enviada por marucia: marucia/ porto alegre/ oi gatinha, queria saber se vc se arrepende de alguma coisa que vc falou, ou de alguma atitude de arrependimento?
Bianca responde para marucia: Não me arrependo de nada, faria tudo de novo. Tentei falar as coisas que eu penso, se as pessoas aceitaram ou não, infelizmente não posso fazer nada.Moderador apresenta a mensagem enviada por kaprizinha: Oie vc fikou com raiva da Taty por ela ter te indicado?
Bianca responde para kaprizinha: Não fiquei com raiva. Não achei os motivos convincentes, mas não fiquei com raiva. Eu deixei isso claro, tinha acabado de votar nela. Moderador apresenta a mensagem enviada por Morganna: Bianca...Quem foi a pessoa que você mais foi amiga???
Bianca responde para Morganna: A Thalita, a Natália e o Felipe. A Thalita tem o jeito de falar, mas era minha amiga. Quando eu fiquei no paredão, todo mundo correu e ela ficou do meu lado até sair. O usuário leci entrou na sala.
Bianca fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Eu estava do lado do Fernando lá dentro. Eu gostava muito do Marcelo, mas achei que ele guardou muita coisa para ele e soltou de repente quando a bomba estourou. Isso eu acho errado, humilhar as pessoas porque foi para o paredão.O usuário colou entrou na sala.
Moderador apresenta a mensagem enviada por marluce: a que vc atribue sua saida marluce caico/rn
Bianca responde para marluce: Eu me botei no paredão dando o anjo para o Fernando, sei que foi por isso. Mas fiz com o coração.Moderador apresenta a mensagem enviada por luuuuuuh: Admirei muito seu jogo, qual foi sua estratégia?
Bianca responde para luuuuuuh: Eu não tive estratégia nenhuma, quem eu gostava ficado do lado, mas nunca me fechei para ninguém.
Moderador apresenta a mensagem enviada por edinoiel: Oi Bianca...quem vc acha q esta sendo verdadeiro no jogo?
Bianca responde para edinoiel: O Felipe é muito verdadeiro, tem um coração enorme.Bianca fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DO VOZ: A pessoa mais falsa eu acho o Marcelo, acho que ele se aproximou da Ju e da Gy porque ele acha que elas são as mocinhas de lá. E os mais verdadeiros são Natália e Felipe.Moderador apresenta a mensagem enviada por indira: vc esta torcendo para quem dentro da casa?(Teresina-PI)
Bianca responde para indira: Eu estou torcendo para o Felipe e para o Rafinha. O Felipe pelo coração e o Rafinha pelo equilíbrio e fé.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Zimmermman: Dieter, Curitiba - PR. Bianca, como é a convivência entre os brothers? Harmoniosa? Com intrigas? Falsidades?
Bianca responde para Zimmermman: São seres humanos, todos seres humanos fazem intriga. Mas quem faz intriga lá, é mal julgado aqui fora. A gente quer ver filminho de princesa, quer ver novela, é o que procuram dentro desse reality show. Eu não sentia esse falatório dentro da casa, não tenho idéia das intrigas que aconteceram.
Moderador apresenta a mensagem enviada por jaannuux: Bi meu nome é Janaina moro em Curitiba no Parana gostaria de saber o que você aprendeu dentro da casa e qual é a experiencia de estar la dentro?
Bianca responde para jaannuux: Eu aprendi muita coisa, sou uma pessoa muito ansiosa e livre, sou inquieta. Tive que aprender a ficar calma e não ter liberdade. Foi um aprendizado enorme, tentando achar que estava tudo bem. Eu não sou calma, agora acho que vou aprender a ficar mais. Não me arrependo de ter saído agora, eu estava dormindo para o tempo passar logo, só fazia parte das fofocas da noite. (risos) Devo ter sumido do programa! Bianca fala para a platéia: Eu amo trabalhar, estava desesperada já, não consigo fazer a mesma coisa toda hora.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafaelynho: Bianca se o Big fone tocase e você atendece e dicesse "indique uma pessoa ao paredão", que você indicaria? Sou o Rafael de Contagem MG
Bianca responde para Rafaelynho: O Marcelo, sem pensar!
Moderador apresenta a mensagem enviada por raynyhad: Rio de Janeiro - Você acredita que o Marcelo está sendo falso e é um jogador perigoso? Que tipo de pessoa ele é na sua opnião ? A Thalita disse no chat que cuspiria na cara do Marcelo. Você acha que ela estaria sendo radical ou é mesmo por aí?
Bianca responde para raynyhad: A Thalita tem uma personalidade forte, está certa. O Marcelo está tentando se aproximar das boazinhas da casa. Eu posso ter andado no grupo errado, mas andei com quem eu simpatizava. Não vou andar com quem eu acho chato. Você vai sentindo que pessoas de personalidade forte acabam sendo o grupo errado às vezes e os serenos ficam sendo os bonzinhos.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Cacala: Bianca, qual é o segredo do rafinha pra ser o alvo de todas as mulheres do BBB 8?
Bianca responde para Cacala: Ele é um gato, incrível, é um charme. E ele tem namorada, não queria ir com mulher nenhuma, aí mulher gosta de provocar! (risos)Moderador apresenta a mensagem enviada por lordemilani: lordemilani, uruguaiana RS, Qual o homem mais bonito do BBB8 na sua opinião?
Bianca responde para lordemilani: O Rafinha e o Ale, que saiu.Moderador apresenta a mensagem enviada por Luzinha: Quais são seus planos a partir de agora? TE ADORO!
Bianca responde para Luzinha: Não sei, preciso ver o que está acontecendo. Mas meu plano é, no mínimo, continuar com o que eu fazia, trabalhar com moda.Moderador apresenta a mensagem enviada por kriska: vcs conseguem entender as mensagens do Bial no dia do paredão?
Bianca responde para kriska: Eu tento não interpretar muito para não entrar em paranóia. Ele só disse que eu era porcelana, então não consegui tirar nada disso. (risos)Moderador apresenta a mensagem enviada por GabyFriba: Bianca você acha que a Taty Bione foi verdadeira com a justificativa para colocar você no paredão? (Gabriella Valle - Nova Friburgo- RJ)
Bianca responde para GabyFriba: Não foi convincente.
Bianca fala para a platéia: Não fiquei surpresa com a reação do Marcelo, eu já achava que ele estava mudando. Mas ele dar um ataque daquele jeito foi demais.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Muta: qual o momento mais difícil além do paredão?
Bianca responde para Muta: Quando eu peguei a liderança, foi difícil indicar o Galego. Fiquei triste de ter que colocar. É muito difícil apontar, é mais fácil se tiver motivo, mas assim, sem motivo, dói, tirar o sonho de uma pessoa.
Bianca fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Eu preciso pensar se eu posaria nua. Já fiz fotos de peito de fora, artísticas, de brincadeira. Mas uma revista como a Playboy ou Sexy, teria que rolar muito dinheiro, para divulgar para tanta gente.O usuário rolha saiu da salaO usuário 352 saiu da salaModerador apresenta a mensagem enviada por papaola: o que vc achava de tomar banho de biquini?Paolla de Oliveira Bauru
Bianca responde para papaola: Ai, não era complicado não, não estou nem aí! Me entendi muito bem com o edredom para trocar de roupa também.
Moderador apresenta a mensagem enviada por patrick_: patrick santa adelia sp vc esta pronta para a vida de famosa aqui fora?
Bianca responde para patrick_: Não sei o que é isso, preciso ver como é e depois te respondo. O usuário colou saiu da salaModerador apresenta a mensagem enviada por Renatinha: Bianca vc acha q a Gisele é uma candidata forte q popde levar o premio? Renata de presidemte prudente (SP
Bianca responde para Renatinha: Acho que sim, ela é muito batalhadora, correu atrás de muita coisa, tem fé e vontade. Acho que está entre as 3 pessoas favoritas.O usuário elder saiu da salaModerador apresenta a mensagem enviada por Danielle: Quem vc vai quere encontrar primeiro dos que ja foram eliminados
Bianca responde para Danielle: A Thalita, estou com muitas saudades dela! E o Alexandre é muito querido, também estou com saudades.O usuário stephanye saiu da salaModerador apresenta a mensagem enviada por Marcelo_Henrique: o que vc achou das festas da casa??
Bianca responde para Marcelo_Henrique: Muito legal. O som era meio baixo, eu estava acostumada em não conseguir falar, mas a gente se divertia muito. A dos anos 60 foi a mais legal, ainda tinah cheesburguer, coisas de lanchonete, amei!O usuário Mike saiu da salaBianca fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Meu coração eu deixei aqui fora, tenho uma pessoa que gosto muito há cinco anos. Terminei com ele depois de algum tempo de relacionamento, mas sei que gosto dele. O Rafinha eu viria a gostar se não tivesse o Leo, mas era uma coisa passageira.O usuário lariiiisaaa saiu da salaO usuário eliza saiu da salaModerador apresenta a mensagem enviada por Filippi: bianca o que acontrceu com a amizade de vc com a gy? filippi-PE
Bianca responde para Filippi: A Gy é uma pessoa muito boa, mas como a gente gosta que os amigos nos dêem carinho, é estranho, porque ela fica muito na dela, não vem dar um abraço ou apoio quando estamos no paredão. Ela não demonstra muito a coisas.Moderador apresenta a mensagem enviada por Edu44: Vc acha que um psiquiatra leva vantagem no jogo?
Bianca responde para Edu44: Não acho não. Pelo menos lá dentro. As pessoas daqui de fora precisam se ligar nas pessoas lá dentro. Todo mundo que assiste, presta atenção no que as pessoas falam lá dentro uns dos outros.Moderador apresenta a mensagem enviada por Joanna: vc acha que o marcelo é gay mesmo, ou assumiu publicamente pra ganhar apoio da comunidade GLS
Bianca responde para Joanna: Eu acho que ele é gay mesmo, mas está usando muito isso para ser um novo Jean Wyllys. Não acho legal utilizar isso para dizer que é preconceito. Eu acho que ele assumiu meio forçado, ele ficou escondendo, depois chamando um por um e fazendo uma coisa enorme.
Bianca fala para a platéia: A Natália é uma pessoa mais parecida comigo, não está aí para ninguém, fala o que quiser, tem personalidade forte como meus amigos.
Moderador apresenta a mensagem enviada por silvio: Bianca como Voce vai encarar as falhas e flagas que as cameras pegaram em momentos intimos Silvio de Soeldade RS
Bianca responde para silvio: Ai, não pensei nisso ainda. Vamos ver, espero que não tenha tido nenhum flagra meu. Não estou preparada. (risos)Moderador apresenta a mensagem enviada por liperj: O que vc achava do visual dos brothers?? qm é o(a) mais bem vestido e o(a) mais cafona?
Bianca responde para liperj: Eu prometi, antes de entrar, que não ia falar mal da roupa de ninguém. Fiz um juramento, porque eu tenho mania de julgar a roupa de todo mundo, sou muito crítica.Bianca fala para a platéia: Contanto que me dêem espaço para me defender, estou preparada para encarar o público e as críticas.Moderador apresenta a mensagem enviada por Geeeu.: Será que sua escolha de anjo não influenciou na sua saída da casa? Geisa Amargosa-BA
Bianca responde para Geeeu.: Com certeza. Talvez o Fernando tivesse saído no meu lugar.Moderador apresenta a mensagem enviada por Gillyard: Gillyard Paixão, Peixoto de Azevedo-MT. Bianca, Qual foi seu maior medo?
Bianca responde para Gillyard: Ser indicada pelas pessoas da casa, receber quatro votos. A gente deve sentir que está incomodando.Moderador apresenta a mensagem enviada por Doutor: Bianca, a tatuagem do Raio é homenagem para algo? (Doutor - Ribeirao Preto)
Bianca responde para Doutor: Não, eu amo raio, tem uma coisa com anos 80 que eu gosto. Moderador apresenta a mensagem enviada por thamarinha: eu falo de são paulo capital i quero saber o q ela gostaria de ter feito na casa mais naum teve oportunidade??
Bianca responde para thamarinha: Acho que eu fiz tudo que eu gostaria de fazer. Aconteceu tudo comigo, fui líder, tirei anjo, fui para o paredão pelo telefone. Só faltou ganhar um carro! (risos)Bianca fala para a platéia: Quando eu atendi o telefone e fui para o paredão, fiquei em estado de choque. Sempre eram para terceiros e o primeiro direto foi comigo. Fui com sede, achando que era um carro e era paredão!Moderador apresenta a mensagem enviada por grazi: Bianca, vc esqueceu que estava em um jogo ou entrou só para curtir e fazer amizades?
Bianca responde para grazi: Sim, em vários momentos. Eu ficava preocupada da minha avó ouvir as coisas, por exemplo. A gente esquece e de repente lembra, é um vai-e-vem.
Moderador fala para a platéia: O chat fica por aqui. Obrigado pelas participações e até a próxima!

0 comentários: