BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Felipe x Nat x Thati

Bom Dia Pessoal!!!
A opinião da Uol não interfere no programa, acredito que o eliminado será o Felipe, eu particularmente gosto dele,ele já foi um dos meus favoritos,acho que ele não fez nada pra ninguém, mas o fato que faz com que o público goste menos dele, por ele ficar em cima do muro, não tem lado nenhum, não comprar briga de ninguém,mas ele é sincero,ele está sendo ele mesmo.
Se dependesse da opinião do público do UOL, o paulistano Luiz Felipe seria eliminado da oitava edição do "Big Brother Brasil".Até as 18h45 desta segunda-feira (25), enquete realizada pelo portal mostra que 48,23% dos internautas queriam que o estudante fosse eliminado. Felipe chegou ao paredão pelo voto de três companheiros de confinamento, Marcos, Thatiana e Gyselle.
Entre no site da Globo e vote:
http://bbb.globo.com/BBB8/Home/0,,9412,00.html
A sétima berlinda do programa terá novamente três confinados

O sétimo Paredão está formado. Thati Bione foi emparedada por ter sido a primeira a sair na última Prova do Líder. Natália foi a escolhida do líder, depois de Bione vetar a primeira indicação de Marcelo. E Felipe recebeu três votos da casa.
Felipe: voto de Marcos e ida ao ParedãoEstudante recebeu três votos pelos integrantes da casa. Natália foi escolhida por Marcelo e Thatiana foi emparedada por ter deixado a Prova do Líder
Marcos é o último a votar. Entre Gyselle e Rafinha, o brother escolhe Felipe. "Porque ele é o que eu tenho menos afinidade. No momento, o que eu tenho menos afinidade é ele", justifica o eletrotécnico que foi o último a entrar no confessionário e decretou a ida de Felipe ao sétimo Paredão.
Marcelo é pego de surpresa e vota em Nat como 'plano B'
Até então, Felipe, Gy e Marcos estavam com dois votos cada. Mas a emoção tomou conta da berlinda desde o anúncio do primeiro indicado, quando Bial avisou para Thati Bione que, por ter deixado a Prova do Líder primeiro, a sister já estaria no Paredão junto com outros dois brothers. Em seguida, é a vez da sister biônica dar seu colar de anjo e o poder da imunidade a algum confinado. "Eu escolho a minha sister, a minha irmã aqui dentro da casa", diz ela ao imunizar Juliana.
"Marcelo, qual é seu plano B?", pergunta Pedro Bial
Colar entregue e Thati no Paredão, é chegada a hora de Marcelo dar o seu decreto de líder. "Conforme a gente conversou hoje a tarde. Por questão de coerência de atitude entre falar e agir, meu voto vai para Felipe", avisa o líder. De surpresa, Thatiana é convocada por Bial para utilizar o poder de veto conquistado pelo Big Fone da sexta-feira.
"Você é o anjo e não pode vetar você mesma. Sendo assim, você é obrigada a vetar a indicação do líder. Marcelo, qual é seu plano B?", quer saber o apresentador. "Não me resta outra pessoa que não a Natália novamente", avisa o psiquiatra. Com Natália e Thatiana já emparedadas, começa a votação entre os outros confinados da casa mais vigiada do Brasil.
Felipe recebe três votos, Gy e Marcos ganham dois
Com papel fundamental na formação do Paredão deste domingo, Thatiana é a primeira a ser escolhida por Bial para dar o seu decreto no confessionário. "Ai, de novo... Meu voto vai para o Felipe, porque a gente pensa de forma diferente. Eu gosto dele na brincadeira, mas a nossa relação pode ficar complicada", explica a brasiliense. Em seguda é a vez de Rafinha dar o seu voto: "Ele foi o único que ainda não foi para o Paredão", justifica o músico.
Gyselle é a terceira sister a entrar no confessionário e decreta: vota em Felipe. "Porque eu não tenho opção Bial", explica a piauiense, sem muitas palavras. É assim que o estudante recebe seu segundo voto e já beira a berlinda da terça-feira.
"Vou ter que votar na Gyselle por falta de afinidade", justifica Natália
Natália, indicada por Marcelo, segue para o confessionário. Quarta sister a votar, ela indica Gyselle. "É um pecado fazer isso de novo, mas vou ter que votar na Gyselle por falta de afinidade. Nós voltamos a nos falar mas eu não posso votar em mais ninguém aqui dentro", avisa a gaúcha, aos prantos. Recebendo seu segundo voto na noite, Gyselle é a escolhida de Juliana: "No começo, eu achei que era um problema comigo, mas agora vi que é uma coisa com todo mundo... É a pessoa mais distante de mim", justifica a santista.
Felipe e Marcos trocam votos: o estudante vai para a berlinda
Felipe é o próximo brother a entrar no confessionário e troca votos com Marcos. "Cada dia que passa gosto mais dele, mas é a opção que me resta", diz o brother, que mal sabe que vai receber o troco em seguida. Marcão é o último a votar e indica o também amigo Felipe, decretando assim a ida do estudante ao Paredão. "Porque ele é o que eu tenho menos afinidade. No momento, o que eu tenho menos afinidade é ele", justifica o eletrotécnico. Passadas as emoções, fecha-se mais um Paredão do Big Brother Brasil: Feliep, Natália, Thatiana disputam a permanência na casa e a conquista do prêmio de R$ 1 milhão.
Felipe é o sexto a votar na casa. O estudante vota em Marcos: "Cada dia que passa gosto mais dele, mas é a opção que me resta", diz o brother.
Juliana é a quinta a entrar no confessionário e escolhe Gyselle para a berlinda.
"No começo, eu achei que era um problema comigo, mas agora vi que é uma coisa com todo mundo... É a pessoa mais distante de mim", justifica a santista.
Quarta sister a entrar no confessionário, Natália, já no Paredão tem sua voz de indicação. "É um pecado fazer isso de novo mas vou ter que votar na Gyselle por falta de afinidade. Nós voltamos a nos falar mas eu não posso votar em mais ninguém aqui dentro", avisa a gaúcha.
Gyselle é a terceira a votar. Ela escolhe Felipe: "Porque eu não tenho opção Bial".
Rafinha é a segundo a enfrentar o confessionário. O músico vota em Marcos: "Ele foi o único que ainda não foi para o Paredão", justifica.
Emparedada, Thatiana vota em FelipeEmparedada, Thatiana é a primeira a entrar no confessionário e vota em Felipe
"Ai, de novo... Meu voto vai para o Felipe, porque a gente pensa de forma diferente. Eu gosto dele na brincadeira, mas a nossa relação pode ficar complicada mais forte", explica a brasiliense.
Sister justifica que os dois pensam de formas muito diferentes
Anjo veta o líder: Nat está no Paredão
Depois da indicação do anjo de Thatiana Bione, é chegada a hora do líder Marcelo dar o seu decreto. "Conforme a gente conversou hoje à tarde. Por questão de coerência de atitude entre falar e agir, meu voto vai para Felipe", avisa o líder.
Thatiana é convocada e avisa que deve vetar o anjo ou o líder, conforme ligação do Big Fone. "Você é o anjo e não pode vetar você. Sendo assim, você é obrigada a vetar a indicação do líder. Marcelo, qual é seu plano B?", quer saber o apresentador.
"Com exceção de Bione, né? Então não me resta outra pessoa que não Natália novamente", avisa o líder Marcelo. "O fato de eu vetar o anjo daria a possibilidade de eu dar a mais uma pessoa", retruca Thatiana sobre sua decisão de vetar Marcelo. Já estão no paredão Thatiana e Natália.
Marcelo indica Felipe mas é vetado por Thati. Em seu plano B, Marcelo indica Natália
Emparedada imuniza Ju
Thati Bione recebe a notícia de que já está no Paredão por ter sido a primeira a sair na Prova do Líder
Antes de começar a formação do sétimo Paredão, Bial anuncia para os confinados que Thatiana está no Paredão por ter sido a primeira eliminada da Prova do Líder.
A sister toma um susto, mas não tem tempo de digerir a notícia. Logo em seguida, ela é obrigada a dizer para quem dará o Colar do Anjo. Thati Bione escolhe imunizar Juliana. “Pelo que eu sei e eles não sabem, vou imunizar uma pessoa, numa atitude que pode ser incoerente e que depois eu explico melhor”, justifica.

0 comentários: