BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Bom Dia Pessoal!!!
Fica difícil eu ficar postando tudo que acontece a cada momento na casa do BBB,então como sempre faço, a ordem dos participantes que foram saindo,desde do inicio da prova até o último que sobrou na cabine que foi o Marcelo conseguindo a biliderança.


Marcelo continua na liderança

Marcelo é o novo líder e prolongará sua estadia na suíte imperial. A prova durou cerca de duas horas. Thatiana foi a primeira a abandonar a disputa e já está no Paredão, embora ninguém da casa saiba disso.

Os três últimos concorrentes na disputa eram Felipe, Juliana e Marcelo.

Entenda a Prova Aquário

Para garantir a liderança da semana, os brothers enfrentaram mais uma maratona de resistência. Eles tinham que permanecer imóveis dentro de cubículos individuais o maior tempo possível. A qualquer sinal de movimento, um alarme acionado por sensor de movimentos, eliminava o participante da disputa. "Um outro detalhe importante: a prova definirá, além do líder, um emparedado. O primeiro brother a sair (seja por desistência ou eliminação) estará automaticamente no Paredão. Os participantes, no entanto, só saberão disso no domingo, dia 24", explica Bial.

Bial: 'O primeiro brother a sair estará automaticamente no Paredão'

Natália também desiste


Natália é a quinta pessoa a deixar a Prova do Líder. A sister desiste da disputa após pouco mais de uma hora e meia de duração. "Nossa, como está quente", diz a loira, ao ser consolada por Marcos e Thati.

A loira abandonou a prova minutos após a desistência de Rafinha.

Agora restam apenas três brothers: Juliana, Felipe e Marcelo. O último a sair será o novo líder.



Rafinha abandona a prova

Depois de quase uma hora e quinze minutos de prova, Rafinha abandona a disputa pela liderança. Mostrando cansaço, ele sai do cubículo com as mãos nos joelhos. "Não estou sentindo os meus pés", reclama o músico.

Assim que sai da prova, o brother é recebido por Marcos, Thatiana e Gyselle, que já estavam fora da disputa acompanhando a prova.

Marcelo, Felipe, Natália e Juliana continuam na disputa.

<
Thati diz para Marcos:"Ju tem que ganhar"

Os três eliminados estão de olho na Prova do Líder. Enquanto Gyselle, última a sair da disputa, deita na cadeira da piscina, Marcos e Thatiana confabulam.

Temendo ao Paredão, sem saber que já está na berlinda, Bione diz torcer para as duas mulheres que ainda estão na disputa pela liderança. "A Ju tem que ganhar. Pode ser ela ou a natália", diz a sister apostando que ficará tranqüila se uma delas sairem vencedoras. Marcos concorda com a sister.

Dupla também desconfia de microcírculo

Thatiana comenta sobre o círculo do Big Fone e começa a achar que ele tem a ver com a próxima berlinda. "Então, eu acho que aquele negócio redondo tem a ver com o Paredão. Porque Bial disse que estão querendo enlouquecer a gente", comenta a sister.

Gyselle é a 3º a sair do aquário

desiste da Prova do Líder e com isso é a terceira eliminada. A piauiense deixa a disputa com pouco mais de meia hora.

Calor X Resistência

Assim que sai do aquário, a sister deita em uma esteira da piscina e recebe o apoio de Marcos, que deixou a prova pouco antes dela, após o sensor acender, e Thati Bione, primeira a sair, automaticamente já no próximo Paredão. "Não consegui ficar. É muito quente", justifica-se Gy.

Restam imóveis: Juliana, Felipe, Rafinha, Marcelo e Natália. Na prova, os brothers estão dentro de aquários com sensores que acusarão qualquer movimento. Se a luz acender, o brother é eliminado da disputa pela liderança.



Marcos é o
segundo eliminado da Prova do Líder. O sensor acusa o movimento do brother e com cinco minutos de disputa ele já sai do aquário para fazer companhia a Thatiana. Eles não sabem ainda, mas, por ter sido a primeira a deixar a prova, a brasiliense já está no próximo Paredão.

Torcida por Marcelo

À beira da piscina, o capixaba conversa com Bione: "Marcelo está em uma posição muito ruim". Thati concorda e afirma que ficará feliz com uma possível vitória do mineiro.


Eliminada Thati vai ao paredão
A Prova do Líder 'Aquário' já está acontecendo no jardim. O sensor, que é bastante sutil, acusa o movimento de Thatiana e a sister é a primeira eliminada da disputa. "É muito sensível", avisa o apresentador. Paredão De acordo com as regras da prova anunciadas por Bial, ela ainda não sabe, mas também já está no sétimo Paredão da casa - e terceira berlinda da brasiliense. A professora de inglês só conseguirá escapar da berlinda caso o confinado que atender ao Big Fone amanhã revelar o segredo do telefonema. Thati torce para Marcão, Nat e Ju na prova Bione: 'Minha torcida eu não escondo' Thati fica sentada observando os competidores quando Bial chama a sister para observar a fileira de 'aquários' no jardim. "É uma bela imagem, não é?", pergunta ele. "É sim, parece um bando de bonequinhos", comenta Thati. Em seguida, o apresentador quer saber para quem é a torcida da biônica: "Minha torcida eu não escondo: Marcão, Nat e Ju", revela.
Começa a Prova Aquário que definirá o líder desta semana. Os brothers terão que enfrentar mais uma maratona de resistência. Eles deverão tentar permanecer dentro de aquários individuais o maior tempo possível.
Mas existe um truque. As caixas são sensíveis a movimentos. Quem se mexer muito vai disparar o alarme e acender a luz, que indicará a sua eliminação da prova.
Um brother ganha a liderança; um outro é emparedado "Um outro detalhe importante: a prova definirá, além do líder, um emparedado. O primeiro brother a sair (seja por desistência ou eliminação) estará automaticamente no Paredão. Os participantes, no entanto, só saberão disso no domingo, dia 24", explica Bial. A única chance do primeiro que desistiu da prova escapar da berlinda é com o Big Fone. Se quem atender ao próximo telefonema contar o segredo, ficará no lugar do jogador desistente no Paredão.

0 comentários: