BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Presença de Madonna no Festival de Berlim gera alvoroço na mídia




13/02/2008 - 07h56 -

A presença da cantora Madonna no Festival de Cinema de Berlim, prevista para esta quarta-feira, 14, para a exibição de seu primeiro filme como diretora, "Filth and Wisdom", vem gerando expectativas e um alvoroço na mídia sem precedentes nas edições anteriores do evento. O filme da cantora e agora diretora de cinema não participa da mostra competitiva do festival, e será exibido dentro da mostra Panorama. Por todo o centro de imprensa foram pendurados cartazes proibindo a presença de fotógrafos durante a entrevista coletiva de Madonna, na qual só será autorizada a presença de um grupo limitado de emissoras de televisão previamente registradas.
O LONGA"Filth and Wisdom" conta a história de um imigrante ucraniano que chega à Inglaterra com pretensões de se transformar em uma estrela global. O elenco da produção conta Stephen Graham (de "Gangues de Nova York"), Richard E. Grant e Eugene Hutz, líder da banda de punk-cigano Gogol Bordello.



13/02/2008 - 08h09
Steven Spielberg deixa de colaborar com Jogos Olímpicos por apoio da China ao Sudão
O diretor já havia ameaçado renunciar a seu trabalho como assessor artístico dos Jogos de Pequim.

O diretor americano Steven Spielberg abandonou nesta quarta-feira, 13, a criação da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim pelo apoio da China às violações dos direitos humanos da região sudanesa de Darfur. Spielberg explica que sua decisão de romper o acordo com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos (BOCOG) aconteceu porque ele se deu conta de que sua consciência não lhe permitia continuar com seu trabalho como sempre. "Neste ponto, meu tempo e energia não devem de ser destinados à cerimônia dos Jogos, mas em tentar pôr fim aos atrozes crimes contra a humanidade que continuam sendo cometidos em Darfur", disse o cineasta.
AMEAÇA
O diretor já havia ameaçado renunciar a seu trabalho como assessor artístico dos Jogos de Pequim caso a China não detivesse seu apoio ao Governo do Sudão, acusado de graves violações dos direitos humanos na região de Darfur. Spielberg se uniu a outras estrelas de Hollywood, como Mia Farrow e George Clooney, na denúncia dos problemas de Darfur e à crítica ao apoio que a China - país que compra petróleo e vende armas a Cartum - fornece ao país norte-africano. O BOCOG anunciou em abril de 2006 que Spielberg e Zhang Yimou, o diretor mais famoso do cinema chinês, trabalhariam juntos na criação da cerimônia inaugural, que será realizada no dia 8 de agosto de 2008.





13/02/2008 - 07h48 -
‘Não sou mais artista, sou uma princesa de Jesus’, afirma Mara Maravilha
Cantora falou sobre vida e careira em pocket show de seu novo CD gospel


Há 13 anos Mara Maravilha se tornou evangélica e mudou os rumos de sua carreira. A apresentadora de programa infantil passou a se dedicar à música gospel, trabalho que a deixa mais feliz e realizada. "Antes eu queria o mundo, mas agora eu quero o céu", disse a cantora nesta terça-feira, 12, no pocket show de seu CD "Importante é Amar", em São Paulo.
Acompanhada do marido Paulinho Lima, Mara contou que esta grande mudança em sua vida só lhe fez bem. "Eu estava perdida, não entendia as coisas. Hoje sou mais sábia, não estou presa a nada, a medos, vícios ou insegurança. Também não acredito mais em rezas, signos ou em bater na madeira, só acredito em Deus".




PASSAPORTE PARA O CÉU
"Para mim, o importante agora não é fama, mas sim estar com o passaporte para o céu em dia. O que vale não é o título, é o testemunho", continuou a morena.
No pocket show deste seu oitavo CD, Mara Maravilha chamou amigos e outros cantores gospel para subirem ao palco e cantarem com ela. "Não somos mais artistas, somos princesas de Jesus", disse ao convidar Sula Miranda para o tablado.
Assíria Nascimento, mulher de Pelé, também participou do evento. Ela e Mara foram convidadas para cantarem no 2° Festival Gospel em Israel, em junho deste ano. "Não somos concorrentes, mas sim temos a missão de amar a Deus, engrandecê-lo e transmitir sua palavra através da música", afirmou Assíria, que também é cantora gospel.
PASSADO x PRESENTE
Mara Maravilha é uma outra mulher - pessoal e profissionalmente falando – e se arrepende de alguns trabalhos. "Não sinto vergonha de ter feito a ‘Playboy’, mas não faria novamente. Fiz por dinheiro, mas hoje eu não quero dinheiro, eu só quero amar", cantarolou a morena, que posou para a revista em fevereiro de 1990.


"O artista é um ser humano como outro qualquer. Ninguém é perfeito e todos podem cometer erros", disse Mara, que agora se sente protegida e guiada por forças maiores. "Sou inspirada por Deus, tanto que a maioria das músicas do meu CD são de minha composição".
Mara contou ainda que vai deixar o trabalho como cantora infantil como lembrança. "Não vou mais cantar para o público infantil. Já compus, fiz arranjos e agora estamos fazendo testes para lançar a Turma da Mara Maravilha", adiantou.


13/02/2008 - 07h05
Roberta Close afirma que é mulher, casada e feliz
Ela esteve por aqui para o carnaval e conversou com EGO sobre sua vida hoje na Suíça



Eliane Santos DO EGO, NO RIO



Todo carnaval novos personagens se destacam na folia. Uns permanecem, outros somem depois de algum tempo, mas alguns são eternos. Neste último grupo está Roberta Close, 43 anos. Mesmo morando na Suíça há 15 anos, sempre que pode ela vem passar a data no Brasil. Em 2008 não foi diferente. A atriz esteve na cidade para aproveitar um pouco da folia, rever a família e ir à praia, uma das coisas que ela mais sente falta quando está na Europa. Entre uma atividade e outra, Roberta conversou com o EGO pelo telefone e contou como está sua vida, disse que foi chamada para desfilar na Viradouro e que não se sente esquecida pelos brasileiros. “Acho que pelo tempo em que estou fora, até sou bastante lembrada no país. As pessoas ainda me reconhecem”, diz a dona de uma beleza polêmica e estonteante que abalou os alicerces da sociedade carioca na década de 80.
MUSA DESCOBERTA NO CARNAVAL
Casada com o holandês Roland Gränacher, a atual Roberta lembra bem pouco a vedete do carnaval carioca que estourou em 1984, e que foi parar nas páginas das principais revistas masculinas da época, como “Playboy” e “Ele & Ela”, mesmo sendo hermafrodita e registrada como homem. O direito de trocar o nome de batismo de Luiz Roberto para Roberta Close, ela só conquistou em 2005. A operação de redesignação sexual aconteceu antes, em 1989 (ela tinha apenas um pênis infantil e não possuía testículos). Hoje, Roberta continua linda, e é uma pacata dona de casa de Zurique que alterna seu tempo com cuidados com a beleza, casa e pequenas viagens para cidades européias como Milão e Paris.
“Isso é uma questão completamente superada por mim. Sou mulher, casada e meus documentos mostram que pertenço ao sexo feminino”, diz ela, calma, serena e feliz.

Você vem passar o carnaval todo ano no Brasil?
Todo ano, não. Sem regras. Mas sempre que posso venho curtir, sim. É uma das coisas que mais sinto falta no Brasil, assim como as praias.
Recebeu algum convite para desfilar? Sim. A Viradouro queria que eu desfilasse no seu enredo que falava sobre o arrepio. Mas eles tiveram alguns problemas com o presidente que sofreu um atentado, e eu também não consegui chegar a tempo de decorar o samba, e ver a fantasia. Já tem muito tempo que eu não desfilo. Foi há muito tempo, e foi pela Caprichosos de Pilares. Mas adoraria voltar a desfilar. Estou sempre em contato com as pessoas de carnaval.
Mas foi assistir na Marquês de Sapucaí? Não. Esse ano, só pude ir aos bailes do Sofitel e do Copacabana Palace. Até recebi um convite para assistir na avenida, mas moro no Cosme Velho e na minha rua tem uma banda que impede a subida de carros. Só poderia passar se descesse a pé e teria que dormir na casa de alguém na volta.
Como é sua rotina na Suíça? É uma rotina normal. Tenho meu marido, ele vai trabalhar, e eu faço as minhas coisas. Às vezes viajo, já que estou bem no centro da Europa, vou a Milão ou Paris.
Você exerce alguma atividade profissional lá? Não. Adoraria fazer alguma coisa, até tentei alguns contatos, mas é difícil. Não sei se não deu certo da minha parte ou da parte deles. Mas eu poderia, sim, fazer alguma coisa de bom por lá.
Você acha que o fato de ser transexual pode ter te atrapalhado? Não sei o que você quis dizer com transexual. Como assim? Porque no meu passaporte vem escrito sexo feminino, não sei se vem escrito transexual em passaporte.

Quis saber se você enfrentou alguma dificuldade ou polêmica por conta de sua operação? Algo parecido com o que ocorreu no Brasil? Não. No meu documento vem escrito sexo feminino, sou casada e tenho uma vida normal de mulher. Sei que aqui no Brasil tem muitos transexuais, a gente vê na TV, nas revistas, mas não tem nada a ver comigo.
Isso é uma questão completamente superada para você? Não é zerada porque eu não vivo de passado, vivo de futuro. Sou mulher e não tenho porque ficar pensando nisso. Não entendo isso, pra mim isso não existe. Até porque transexual é aquela pessoa que está com sua sexualidade em trânsito, né?! E eu sei o que eu quero da minha vida, não estou em trânsito nenhum.
Além do carnaval, consegue vir em outras épocas do ano? Não, porque aí fica muito dispendioso. A passagem é muito cara, e tem a estadia aqui no Brasil. Só venho mais de uma vez se tiver algum trabalho. Há convites para trabalhar aqui no Brasil? Não. A última vez faz muito tempo, acho que mais de cinco anos.
Você fica chateada pelo fato das pessoas não lembrarem do seu nome? Não. Até acho que sou bem lembrada pelo tempo que estou ausente. Quando vou aos lugares, as pessoas sempre lembram de mim, me reconhecem. É muito bom porque vejo que não estou totalmente esquecida. Mas sei que trabalho é um pouco mais difícil, porque tem muita opção aqui, muita concorrência de artistas, e agora também com essa fase de Big Brother e tudo, tem muitas personalidades surgindo, e fica difícil encaixar todo mundo. Mas sou uma pessoa ativa, estou sempre ajudando o Retiro do Artistas, tenho o meu registro de atriz. Você faz planos de um dia voltar a morar no Brasil? A gente mora onde a gente vive. Poderia morar aqui, na França, nos Estados Unidos. Em qualquer parte do mundo. Moro na Suíça porque estou casada com meu marido, mas voltaria a viver aqui, sim, sem o menor problema. Ele lhe acompanha nessas visitas? Não. Ele não pôde vir por causa do trabalho. Mas venho pra curtir o carnaval e ver minha família matar saudades.




13/02/2008 - 00h55 -
Show de Cláudia Leitte em Copacabana pode reunir um milhão de pessoas
Cantora grava DVD durante o espetáculo neste domingo, 17
A baiana Cláudia Leitte lança sua anunciada carreira solo em grande estilo neste domingo, 17, com um show nas areias de Copacabana, no Rio. A cantora vai se apresentar num palco digno de grandes estrelas internacionais, como os Rolling Stones. Só a energia que será gasta durante o espetáculo, segundo os organizadores, seria suficiente para abastecer por um dia uma cidade de dez mil habitantes.
Durante o show a cantora também grava seu primeiro DVD solo. Ao todo, Cláudia vai cantar 24 músicas em Copacabana, sete delas inéditas. E vai receber convidados de peso, como Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Badauí, vocalista da banda CPM 22, Wando e Gabriel O Pensador.
Entre as inéditas estão “Beijar na Boca”, “No Carnaval de Salvador”, “Quem é de Fé Balança”, “Pássaros”, “Horizonte”, “Xenheinhein” e “Eu Grito”.
PÚBLICO DE UM MILHÃO
A expectativa é que o show, às 19h, no Posto 2, na altura do Copabana Palace, reúna um milhão de pessoas. A produção ainda conta com uma área vip para 2.500 convidados.
No carnaval de Salvador, Cláudia Leitte anunciou a nova fase profissional e se despediu de seu trio elétrico Babado Novo. A moça, bastante emocionada, rezou ajoelhada um Pai Nosso com sua equipe antes de dizer adeus.


13/02/2008 - 00h35 -
Maria Luísa Mendonça volta à TV aberta depois de dez anos
Atriz esteve dedicada ao cinema e teatro na última década

À exceção de "Mandrake", na qual interpretou a namorada do personagem-título, Maria Luísa Mendonça optou por exilar-se da televisão. Há dez anos a atriz não faz uma novela. O motivo? "Quis investir na minha trajetória no cinema e no teatro. Se você não planta, não colhe", explica.
Sua volta à TV aberta está prestes a acontecer. Maria Luísa está no elenco de "Queridos Amigos", minissérie de Maria Adelaide Amaral que estréia no próximo dia 18. Ela vai viver Raquel, uma dona-de-casa que abriu mão de seus sonhos para dedicar-se ao marido, Pingo (Joelson Medeiros), e aos quatro filhos.
Mas Raquel sofrerá um grande baque quando o marido largá-la para viver uma paixão com uma de suas alunas, interpretada por
Fernanda Machado.
Paralelamente à minissérie, Maria Luísa colhe alguns de seus frutos. Só este ano, a atriz lança dois filmes: "A Mulher do Meu Amigo" e "Minha Vida Não vale um Chevrolet", além de "A Mulher Invisível", previsto para estrear em 2009.





13/02/2008 - 00h00

Dennis Quaid sem dormir por causa dos filhos gêmeos
'Eles são crianças fantásticas', diz astro

Dennis Quaid está encantado com os filhos gêmeos, Zoe e Boone, com Kimberly Stewart. Segundo o astro, as crianças, que correram risco de vida ao nascer por terem recebido uma overdose de remédio, são fantásticas.
O único problema no momento são as noites em claro. "Elas são muito saudáveis e felizes", disse ele durante a entrevista coletiva de seu novo filme, "Vantage Point", em Los Angeles.
"Eu tenho ficado sem dormir, mas noite passada pela primeira vez eles dormiram o tempo inteiro", contou ele levantando os braços para celebrar a tão desejada noite de sono.
Dennis Quaid também é pai de Jack Henry, 15 anos, seu filho com Meg Ryan.



13/02/2008 - 00h00
Daniel de Oliveira ganha apelido de Soneca em 'Desejo Proibido'
Ator adora dormir nos intervalos das gravações da novela, e não é só por causa do filho pequeno

Tem gente na equipe de "Desejo Proibido" que vem chamando Daniel de Oliveira de Soneca, fazendo referência aquele anão da Branca de Neve que dorme até em pé. É que nos intervalos das gravações, o ator aproveita o tempo livre para tirar um cochilo. Os mais próximos de Daniel garantem que não foi a paternidade que o deixou assim.
"Bem antes do Raul nascer, e dele perder noites de sono, o Daniel já era dorminhoco", comentou uma fonte da produção ao EGO, que elogiou o bom-humor do ator. "Quando não está dormindo, Daniel está sorrindo", completou.


12/02/2008 - 23h50
Maria Fernanda Cândido prestigia com o marido a peça 'Aida'
Atriz leva Petrit Spahija para ver espetáculo produzido pela Fundação Oftamológica Dr. Rubem Cunha

Maria Fernanda Cândido foi com o marido, Petrit Spahija, conferir a pré-estréia da peça "Aida", no teatro Cultura Artística, na segunda-feira, 11, em São Paulo.
O espetáculo é produzido pela Fundação Oftamológica Dr. Rubem Cunha, que presta assistência oftalmológica a crianças carentes vinculadas a diversas instituições beneficentes.
Entre os convidados: Maria Fernanda Cândido e Petrit Spahija, Ronnie Von e Cristina, Silvia Poppovic e Na platéia também estavam Sílvia Poppovic com o marido Marcelo Bronstein e a filha Ana, Ricardo e Aghata Almeida, Fabrício e Denise Fasano.



12/02/2008 - 21h35

'Não vou parar nunca', diz Edson Celulari sobre dobradinha novela-teatro
Mesmo com laringite, o ator falou sobre seu personagem de “Beleza Pura” ao EGO

Edson Celulari evitou dar entrevistas na festa da novela “Beleza Pura”, mas não por uma questão de antipatia e sim devido à laringite que o pegou desprevenido. "Peguei uma gripe durante a viagem que fiz agora para a Itália que, somada ao ar condicionado e eu ter usado muito a voz, resultou nessa laringite", contou o ator neste domingo, 10, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Elenco festeja novela ‘Beleza Pura’
Depois de ter despistado alguns repórteres, Celulari falou com o EGO sobre Guilherme, seu personagem na nova novela das sete. "Ele é uma pessoa multifacetada, muito desligado, acelerado, estressado e autoconfiante, não admite o próprio erro. Assim como o filme ‘Um solteiro no Rio de Janeiro’, ele é um solteiro em Niterói, garanhão paquerador". Como todo com personagem, Guilherme tem uma reviravolta em sua vida, que acontece depois de um acidente com um helicóptero projetado por ele. "Depois desse fato, a vida dele dá uma virada de 180°, ele observa melhor as coisas e reavalia seus valores, o que faz parte de todo processo humano", contou Celulari.
LIÇÃO DE ÉTICA
"As pessoas vão perceber que a beleza pura não é só uma questão de estética, mas sim de ética, de como o ser humano se relaciona com seus valores", disse Edson Celulari, que assumiu que também gosta de cuidar de seu visual. "Sou vaidoso, trabalho com minha imagem e a possibilidade de mutação é necessária nesta área. Mas sempre coloco o ator em primeiro lugar", pontuou.
EDSON CELULARI EM DOSE DUPLA
Além de ser idolatrado pelas fãs nas telinhas, a partir do dia 18 de fevereiro, Celulari também poderá ser visto no teatro, já que continua com a peça "Dom Quixote de lugar nenhum". "Sempre fiz as duas coisas e não pretendo parar nunca", disse o ator, que fica em cartaz no Rio de Janeiro até 2 de março e depois segue com o espetáculo para mais quatro cidades.




12/02/2008 - 21h08 -

Denise Fraga quer aprender mais sobre astrologia
Atriz começou a ler sobre o tema para viver Bia, sua personagem em 'Queridos Amigos'

Para viver Bia em "Queridos Amigos", minissérie de Maria Adelaide Amaral que estréia no próximo dia 18, Denise Fraga teve de estudar sobre astrologia. Sua personagem, filha de Fernanda Montenegro na trama, passou 21 dias presa durante a ditadura militar e mergulha na ciência para tentar esquecer os traumas.
Mas o laboratório para compor o personagem acabou revelando-se um prazer. "Foi uma grande descoberta. Depois que acabar a minissérie eu pretendo estudar mais sobre a astrologia, uma ciência fascinante", diz a atriz.
Bia também busca conforto no budismo e, apesar de tudo o que sofreu no DOI-Codi, mantém a doçura e a esperança no amor. "Ela tenta entender o inexplicável com coisas que confortam o coração", acrescenta Denise.




12/02/2008 - 20h50

Tablado homenageia Tourinho
Um mês após a morte do ator, amigos marcam missa na escola

Luiz Carlos Tourinho será homenageado mais uma vez pela classe artística. Haverá uma missa intimista no Tablado, escola de teatro do Rio, no dia 23 de fevereiro, às 11h. A professora de canto Mona Vilardo vem ensaiando os alunos que farão um coral entre as orações.
O texto escolhido se chama "Todo Bem da Terra", autoria do próprio Tourinho. Os famosos que foram convidados são amigos do ator da escola.
Essa não é a primeira missa feita para Luiz Carlos Tourinho. Uma semana após a sua morte, a família e
Ingrid Guimarães, Manoel Carlos, Márcia Cabrita entre outros rezaram pelo ator.
VEJA FOTOS DA MISSA AQUI
Tourinho morreu no último dia 21, vítima de um aneurisma cerebral (ruptura de um vaso sanguíneo).



12/02/2008 - 17h50 -
Ângela Bismarchi decide virar japonesa de vez e recuperar a virgindade
Modelo conta ao EGO que vai realizar a fantasia do marido, Wagner Moraes, ao reconstituir o hímen

Nem bem terminou o carnaval e Ângela Bismarchi já anuncia uma nova cirurgia... Aliás uma não, duas. Insatisfeita com o resultado da orientalização dos olhos por meio de fios de ouro _ que fez para desfilar como rainha de bateria da Porto da Pedra -, a modelo revelou ao EGO que virou japonesa definitivamente na noite de segunda-feira, 11. "Vou ser uma loira japonesa para sempre", disse a modelo, que se recupera em casa do procedimento que, desta vez, consistiu em "prender" o músculo da região ocular à auricular.
Além de se orientalizar, Ângela também pretende voltar a ser virgem por meio de uma cirurgia de reconstituição do hímen.

O afinco em voltar a deitar numa mesa de operação é para realizar uma fantasia sexual do marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes - que também será o responsável pela reconstituição -, com quem ela se casa no dia 17 de abril na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro (assista ao lado ao vídeo em que Wagner Moraes explica a cirurgia de orientalização dos olhos da mulher, Ângela Bismarchi).
"Encontrei o grande amor da minha vida", diz Ângela, que pleiteia um lugar no "Guiness Book" como a pessoa que mais fez cirurgias plásticas no mundo. Ao todo ela agora contabiliza 43 intervenções.

FANTASIA SEXUAL
"Estamos com grande expectativa para a cirurgia de reconstituição do hímen. Na verdade, vou realizar uma fantasia sexual do meu marido. Fiquei me perguntando se não valia a pena perder a virgindade com o grande amor da minha vida. Perdi a minha com 21 anos quando me casei. Na época, foi mais para sair de casa do que qualquer outra coisa. Era muito reprimida pelo meu pai. Agora tenho certeza do que quero. Achei o homem da minha vida."
PRIMEIRA VEZ

"O grande barato vai ser poder reviver todas as sensações da primeira vez. Não tenho medo de sentir dor ou de haver sangramento. Vamos ficar um mês sem fazer sexo e passar a lua-de-mel em Paris. Vou instigá-lo bastante até lá (risos). Vai ser lindo. Mas a sensação melhor mesmo vai ser a de Wagner, né? Depois vocês ligam para saber como foi."
SEXO NO AVIÃO
"Sou uma pessoa muito sexual. Adoro usar fantasias eróticas, lingeries provocantes. Depois de perder a virgindade novamente, tenho a fantasia de fazer amor dentro de um avião. Mas é mais complicado do que se possa imaginar. Durante a viagem de lua-de-mel não vai rolar porque quero algo mais romântico".
JAPONESA
"Achei o resultado da orientalização com fios muito artifical. Ficou aparecendo na pele. Mas gostei tanto de ter ficado com os olhos puxados que resolvi ficar japonesa para sempre. Vou ser uma loira japonesa para sempre. Wagner adorou. Agora ficou natural, mas estou com o rosto muito inchado, pois é uma cirurgia muito agressiva. Mas vale a pena. Tudo vale para que a gente se sinta bem e bonita. A vida passa muito rápido. Eu mesma já estou há quatro anos com Wagner e nem senti o tempo passar".
Ângela Bismarchi faz cirurgia para virar japonesa

Tem mais 2 vídeos da Ângela Bismarchi no Ego,vou deixar o link:


http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL296060-5877,00-ANGELA+BISMARCHI+DECIDE+VIRAR+JAPONESA+DE+VEZ+E+RECUPERAR+A+VIRGINDADE.html






12/02/2008 - 09h41 -

Lenny Kravitz adia viagem pela Europa por causa de bronquite
Tiagem incluía parada em Bruxelas na próxima semana para show no qual apresentaria seu novo álbum, ‘It is Time for a Love Revolution’

O cantor Lenny Kravitz anunciou que terá de adiar uma viagem de promoção pela Europa, já que está internado devido a uma bronquite. A viagem incluía uma parada em Bruxelas, na próxima semana, onde faria show de lançamento de seu novo álbum, "It is Time for a Love Revolution". Segundo a gravadora EMI, Lenny Kravitz "teve desde meados de janeiro uma série de graves infecções do trato respiratório, junto com uma gripe, o que levou a uma bronquite".
FADIGA E DESIDRATAÇÃO
"Devido a uma desidratação extrema e fadiga, os médicos não conseguiram controlar a doença com tratamento ambulatorial e aconselharam o cantor a se internar no hospital. Esta manhã, foi levado para a emergência do hospital Mount Sinai, em Miami, onde recebeu tratamento imediato", diz a nota à imprensa da EMI. "Gostaria de me desculpar com meus fãs", disse Kravitz, acrescentando estar "muito decepcionado" por não poder ir à Europa. "Infelizmente", acrescenta, "preciso tirar este tempo para descansar e recuperar minha saúde, por isso tive que tomar esta decisão."
VIAGEM SERÁ REPROGRAMADA
"It is Time for a Love Revolution" é o oitavo álbum do cantor e inclui 14 músicas inéditas compostas, interpretadas e produzidas pelo autor sucessos como "Fly Away", "American Woman" e "Again". A EMI afirma em seu comunicado que a tuirnê européia de Kravitz será reprogramada o mais rápido possível.



11/02/2008 - 13h00 -
Fábio Assunção deixa elenco de 'Juízo Final'
Ator, que viveria vilão, pede à direção da novela que o libere para resolver problemas pessoais

Fábio Assunção pediu para sair do elenco da novela 'Juízo Final'. O ator, que ainda não havia começado a gravar as cenas como o vilão Dodi, alegou que precisa resolver problemas pessoais.
Segundo o departamento de comunicação da TV Globo, a CGCOM, a empresa nunca negaria um pedido desses.

Para quem não lembra Fábio Assunção foi detido pela polícia Federal em São Paulo.Ele estava em um fiat na companhia de um suposto traficante que foi preso com 30 gramas de cocaína.Depois de prestar depoimento por duas horas,Assunção foi liberado.Em nota divulgada pela TV Globo,ele "agradece a preocupação".Apenas dei um depoimento em um caso que corre em segredo de justiça,sobre o qual não posso falar e que não me diz respeito diretamente."

Ps:Quanto a noticia que a família teria denunciado o ator, isto não é verdade, o pai e a mãe do ator em entrevista ao programa da Sonia Abraão desmentiram tal informação.

Xuxa e Szafir estariam namorando???
Visita de Xuxa a Luciano Szafir na Record levanta suspeitas
Fonte:Jornal O Sul-26/01/08





Luciano Szafir e Xuxa podem estar juntos de novo. Segundo informações do Jornal Extra, amigos dos dois garantem que eles têm se encontrado e dormido juntos. A publicação ainda detalha que "outro dia, em uma animada conversa entre amigos, Xuxa teria deixado escapar que 'Szafir tem roncado demais' ".
No último domingo (10), depois que chegou da viagem de Carnaval ao Caribe, a loura foi com a filha Sasha aos estúdios da Record, o RecNov, visitar o galã, que grava a novela Amor e Intrigas por lá. O fato acabou gerando outra especulação. A de que a Rainha dos Baixinhos e o canal de Edir Macedo possam estar de namoro. O momento não poderia ser mais propício, afinal, Xuxa deixou de apresentar seu programa matinal infantil recentemente e sua atração dominical de esportes radicais, que teve poucas edições no ar, também não permaneceu na programação. Contudo, OFuxico apurou que a Globo já reserva uma nova estréia para a apresentadora, a partir de abril. Trata-se de um programa semanal destinado à família e com exibição no final de semana. Detalhes do projeto, porém, são mantidos em segredo.
A
reportagem de OFuxico apurou ainda que, ao chegar à emissora, a apresentadora foi recebida pelo porteiro, com a seguinte frase: “Bem-vinda à Record!” Um sinal que por lá, Xuxa seria muito bem-vinda, caso resolvesse trocar de canal.
E voltando à relação afetiva da loira, ainda de acordo com o jornal, o comentário entre pessoas próximas é de que Szafir ainda é apaixonado por Xuxa e, se dependesse dele, o relacionamento deveria ser assumido publicamente. Já Xuxa não quer expor sua intimidade novamente. Por isso, prefere continuar dizendo que está
solteira.

Morre o ator Roy Scheider

Morre Roy Scheider, protagonista de 'Tubarão'
Seg, 11 Fev, 10h29
LOS ANGELES (AFP) - O ator americano Roy Scheider, famoso pelo papel do heróico chefe de Polícia do filme "Tubarão" ("Jaws", 1975), morreu no domingo aos 75 anos, informaram fontes hospitalares.
O ator veterano faleceu no hospital University for Medical Sciences de Little Rock, Arkansas (sul), disse uma fonte do centro de saúde, sem explicar as causas da morte nem dar maiores detalhes.
Em suas cinco décadas de carreira, Scheider foi duas vezes nomeado ao Oscar por suas interpretações no clássico filme policial "Conexão França" (1971) e no musical "O Show deve continuar" (1979).
Mas Scheider será especialmente lembrado por seu papel em "Tubarão", clássico do cinema de 1975 dirigido por Steven Spielberg, no qual viveu um chefe de Polícia de um balneário americano espreitado por um gigantesco predador dos mares.
Também protagonizou a série de televisão produzida por Steven Spielberg "SeaQuest DSV" (1993).
Fonte:Yahoo noticias

0 comentários: