BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Celebridades no CARNAVAL


A rainha da bateria da escola Tom Maior, Adriana Bombom (c), durante desfile da escola de samba pelo Grupo Especial de São Paulo do Carnaval 2008, realizado no Sambódromo do Anhembi, zona norte da cidade de São Paulo.
Bombom também sairá no RJ na Portela.



03/02 - 10:30



Nívea Stelmann solta a emoção em desfile
A atriz foi musa da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, do Grupo de Acesso do Rio

Babado

Se a escola de samba carioca Renascer de Jacarepaguá vai ou não conseguir conquistar uma vaga no Grupo Especial, ainda não se sabe, mas a agremiação, que desfilou pelo Grupo de Acesso na madrugada deste domingo (03), fez bonito ao colocar Nívea Stelmann à frente de sua bateria.

Veja fotos do desfile da atriz em tamanho grande.

A atriz, que vestiu uma fantasia azul repleta de pedras e plumas, representou com charme a escola. Antes de pisar na Avenida do Samba, fechou os olhos e se concentrou em uma pequena prece. Na Sapucaí, Nívea cantou o samba-enredo com o sorriso aberto e não perdeu o compasso do samba nem por um minuto.

Lucy Liu desiste de assistir Show do Monobloco em Camarote

DO EGO, NO RIO


A atriz Lucy Liu, dos filmes "As Panteras" bem que tentou assistir ao show do Monobloco, que está acontecendo nesta segunda-feira, 04, no camarote de uma cervejaria, porém quando viu a multidão que já estava no local pediu aos seguranças que a levassem para a área vip novamente. A atriz além de não ter aceitado dar entrevistas circulou a todo momento rodeada por seguranças.
Postado por Daniela Gonzales

Crise no meio da folia

DO EGO, NO RIO Enquanto o Monobloco animava o camarote de uma cervejaria nesta segunda, 04, Marjorie Estiano e seu namorado André Aquino tiveram uma discussão no meio da folia. Mas, depois de circularem por um tempo separados, eles voltaram ás boas.


04/02/08-2h52



Gracyanne garante que a Mangueira é muito mais do que os escândalos

Do EGO, no Rio

04/02/2008 02h44min

Ala dos artistas da Mangueira traz vários famosos
Do EGO, no Rio

Deborah Bloch com o namorado, o artista plástico Bernardo Pinheiro, a cantora Maria Rita e Luana Piovani foram alguns dos famosos que compõem a ala dos artistas da Mangueira.
Depois de se arrumarem no camarote de uma marca de cerveja, eles seguiram juntos para a concentração no Sambódromo.
Maria Rita que ama carnaval só lamentou a chuva fina que cai no Rio de Janeiro na hora do desfile da escola mangueirense:
“Saio há três anos na Mangueira. É a maior energia. Não sou eu quem os escolhi não. Foram eles quem me escolheram e acabei me apaixonando”, diz a cantora.

Postado por: Luciana Tecidio

04/02/2008 02h39min

Luana Piovani: “Desfilar na ala dos artistas tem menos energia”.


Do EGO, no Rio

Luana Piovani que há dois anos desfila na ala dos artistas da Mangueira, diz que a posição na escola não é tão empolgante quanto desfilar como madrinha ou rainha de bateria. No entanto, a atriz garante que dá para se divertir mais.
Enquanto aguardava a vez de se reunir com os outros integrantes da ala como Deborah Bloch, Maria Rita, entre outros, Luana se divertia. Sambava, bebia cerveja e fazia foto com os fãs.
“Sair na ala dos artistas é menos responsabilidade e menos energia. Amo carnaval e não poderia deixar de desfilar. Tomei um drink e estou pronta para sambar na avenida!”, diz Piovani.

Postado por: Luciana Tecidio

04/02/2008 02h27min

Galisteu de corpo e alma no carnaval carioca

DO EGO, NO RIO
Foto: Marcos Serra Lima
Depois de ter desfilado apresentando a Acadêmicos da Rocinha,escola do grupo de accesso, no sábado, 02, Adriane Galisteu ainda quer mais carnaval. Ao invés de descansar, a apresentadora pegou o namorado Fábio Faria, e se mandou para a Marquês de Sapucaí, no domingo, 03, para assistir à apresentação das primeiras escolas do grupo especial do Rio de Janeiro. Adriane optou pelo camarote da revista Rio, Samba e Carnaval, e escolheu as frisas do local para ver tudo de pertinho, sem se importar com a chuva fina que vez por outra cai na cidade. Na segunda-feira, 04, ela volta a pisar na Marquês de Sapucaí, mas especificamente na avenida, desfilando como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Haja fôlego!!
Postado por: Eliane Santos

Foto:Marcos Serra Lima



A rainha da bateria da Mangueira, Gracyanne Barbosa, minutos antes de entrar na Marquês de Sapucaí garante que a escola vem com tudo. Segundo ela, os componentes querem mostrar que têm garra, coragem e têm a dizer muito mais do que os últimos noticiários.


O autor do samba enredo deste ano, Francisco Paulo Tetas Monteiro, o Tuchinha, é procurado pela polícia por tráfico de drogas. Uma entrada secreta ligando a quadra da escola ao morro foi descoberta pela polícia e até mesmo a indicação de Gracyanne para a vaga de rainha gerou polêmica.

Para a namorada do cantor Belo que assiste ao desfile da amada de um camarote, isso tudo não faz parte da realidade da agremiação.

“Os componentes vão mostrar que têm raça e garra.A Mangueira é muito mais do que falam dela na imprensa”, acredita Gracyanne.
Postado por: Luciana Tecidio


Quem quiser ver mais noticias de famosos nas escolas de samba, entre no site:
http://ego.globo.com/ENT/Colunas/0,,LBB0-8110,00.html

0 comentários: