BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Entrevista com Thatiana

Esta é a oitava edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?
Vai ser tão difícil como nos outros.
Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
Minha TPM é fogo!
Por que você merece ganhar o programa?
Eu acho que mereço ganhar o prêmio porque sou uma pessoa correta. Não estou entrando para passar por cima de ninguém. Adoro vencer desafios. Vou para ganhar porque eu entro para quebrar. Estou no BBB para tacar o terror.
O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?
Se eu ganhar, vou comprar um apartamento ou uma casinha. Acho que é o que todo mundo tem vontade.
Fama ou dinheiro?
Se não te traz felicidade e nem dinheiro, eu diria pare de fazer.
Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?
Ele que abra por mim, eu não abro por ele.

A torcida da Thati também é grande,confiram:
http://torcidabbb8.globo.com/thatiana/
Muita energia e forçaTer, 26/02/08 por participante categoria Geral
Oi Brasil!Bom, é hoje!Não posso fazer mais nada se não pedir a ajuda de vcs!Amo cada vez mais este lugar,ir para o paredão tantas vezes me faz dar ainda mais valor a tudo isso.Hoje confesso estar com medo.No entanto sei que “o que é nosso tá guardado”!Peço muita energia e força!Saibam que todas as Thatis é na verdade o conjunto de uma Thati só .Eu sou assim muitas para poder ser UMA!Se permitam!bj
Leiam mais postagens no Diário da Thati:
http://diariobbb8.globo.com/thatiana/

0 comentários: